Capítulo bônus Miguel

3.3K 276 11
                                    

Eu sabia que não seria fácil convencê-la  de que eu estava ali para protegê-la,Mas enfim consegui.

Eu a amava o suficiente para nunca abandona-la, Ela é a luz da minha vida, eu daria minha vida por ela,não só pela missão de protege-la , e sim por que também a amo.

Estavámos deitados na cama ( Não,não aconteceu nada demais) quando olhei para o relógio e percebi que estava na hora de ir embora.

Letícia: Como assim tem que ir embora ?

falou assim que me levantei pegando o celular em cima da mesinha cinza

Miguel: eu tenho que resolver alguns problemas

ela se levantou da cama e se pôs em frente à porta cruzando os braços

Letícia: tem haver com o Richard ?

Miguel : não não tem nada  haver com Richard

neguei colocando minhas mãos em seu rosto.

Letícia: é o tal problema do Vinícius?

fique em silêncio e a encarei.

Letícia:  não precisa nem responder

falou saindo da minha frente indo até a janela.

Miguel :Ei! - me coloquei ao seu lado - Relaxa, não é nada demais e amanhã eu vou vir aqui

virou-se para mim e a sua expressão não era uma das melhores.

Letícia: vai voltar?! você não me diz que droga de problema é esse, Agora me diz isso isso não dá certo? e se você não voltar? eu não quero te perder Entenda, eu te amo! você não confia em mim é isso Miguel?

 Miguel :você vai saber mas não é hora, eu posso colocar sua vida em risco. Eu também te amo, e é por isso eu quero que você fique bem, eu vou voltar. Acredite eu vou.


falei e abracei beijando a sua testa.

e ela apenas suspirou.

Miguel : eu já vou, fica bem ok?

me olhou cabisbaixa e apenas assentiu, a beijei. por longos minutos fazendo com que me abraçasse. 

Letícia: Eu te amo.

Miguel : Eu também te amo.

enfim me despedi dela e desci falei com dona Hilda e Dona Beth.

saí e entrei no carro,pude de Letícia que me observava na janela.

dirigir até uma pequena Vila em San Diego,assim que Estacionei entrei no bar onde encontraria Vinícius e ,logo avistei os dois sentados no balcão.

Vinícius: Ainda bem que chegou, Quer algo para beber?

Falou sem me olhar. Clarisse se aproximou de mim e me deu um abraço sem Retribuição.

Miguel : não, vamos resolver o que tiver de resolver.

Clarisse: é bom ver que sabe do trato.

a olhei e sorrir forçado.

 Miguel :não odeixaria de lado.

Vinícius:  Claro, se não sou amada sofreria.

Clarisse:  como pode a ama tanto?

Miguel : você não entenderia, você nunca amou de verdade.

Clarisse:eu te amei de verdade.

Miguel : Se você me amasse de verdade não teria traído minha confiança.

Clarisse:era o meu dever.

Miguel :dever?! Clarisse você acabou com a minha vida!

Clarisse: Estou aqui arrependida,eu te amo.

Miguel : isso é problema seu!

Clarisse:Eu tive meus motivos, e acredite não foram poucos.

Vinícius: Não que eu queria interromper vocês mas a gente tem um problema a resolver.

Miguel : você acha que não vão descobrir?

  Vinícius: pouco me importa se vão descobrir ou não o que eu quero é ser humano de novo . 

Miguel : se o Richard te descobrir ele vai te matar

Vinícius:  por isso preciso daquela droga de Pedra Branca que vive pendurada no pescoço dele e você sabe quem pode tirar ela dali

Miguel :Não, não vou colocar Letícia nisso você sabe que a minha missão protegê-la

Vinícius: Que droga Miguel! você sabe de todos os crimes que eu cometi perante Richard, eu não quero viver em espírito para sempre  . 

Miguel : Cara,a Letícia não vai entrar na jogada.

Vinícius:  se ela não entrar por bem entrará por mal.

falou Levantando e indo em direção a porta.

Miguel :lembre-se do trato .

 gritei .

Vinícius: Dane-se o trato.


Momento Bya Olliveira

Genteee!! Miguel sendo fofo com a lê , O my God que fofo!!

Vinícius precisa da ajuda da lê?!

você ajudaria ou não?

beijos até mais!

O Meu Anjo Da Guarda É O Meu Amor| A ERA DOS ANJOS (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora