- Ela é linda. - Falei me sentado junto a ele no sofá.
Suspirou.
- É a minha mãe. Marina Evans. - fitava a foto.
- Desculpa perguntar. Mas o que aconteceu com ela? E que vocês nunca falam nada sobre a sua Família.- falei um
- A minha mãe foi assassinada pelo meu pai. Richard Lopez, era ciumento demais, queria que ela não saísse de casa, melhor dizer, ele a tratava como uma prisioneira. Eu tinha na faixa de oito anos quando minha mãe precisou levar Flora para o hospital ela estava queimando de febre e vomitava toda a casa.
Ela sabia que se Richard chegasse e não à visse em casa ele bateria nela como sempre fazia, ele era um bêbado idiota. Eu não fui para cuidar da casa, e quando ele chegou, foi logo perguntando onde ela estava.Flashback on.
Richard: Onde está a sua m-mae?
Miguel: Ela...
Richard: Cadê aquela vadia?
Miguel: Ela precisou... Sair.
Richard: Para onde ela foi?
Flashback off.
- Eu não tinha uma resposta. Quando ela chegou com Flora nos braços ele nos mandou para o quarto.
E foi o que nós fizemos fomos para o quarto, dava para Esculta os gritos da minha mãe. Foi aí que resolvi ir ver o que estava acontecendo.
Sai do quarto e me escondi abaixo da escada, apenas com os olhos na pequenas brechas. Pude ver que ele a batia com o cinto, marcando o seu o corpo e ela tentava explicar... Derrepente ele pegou uma faca e começou a marca o corpo dela. Ela caiu no chão e eu me desesperei comecei a gritar pela minha mãe, mas ela não respondia. Ele me olhou jogando a faca no chão. Alguns vizinhos foram ver o que aconteceu. Mas ele fugiu, algumas horas depois ele foi preso.
E os meus avós maternos não quiseram ficar com a gente por causa do ocorrido, foi aí que meu avós paternos nos criaram. Anos depois minha avó morreu com câncer. E meu avô criou como se fôssemos filhos dele.- Ele já estava em lágrimas.-Sinto muito. - Falei o abraçando.
- Está tudo bem.- Falou secando as lágrimas.
Eu sabia que Miguel não era o que parecia, ele era legal, carinhoso e não aquele arrogante.
fim das contas só queria o melhor para a família.
Depois de conversar eu fui para casa, acalmar meus nervos.
Cheguei jogando a chave na mesa.- E aí? Como foi? - Jéssica perguntou ao me ver.
- Ela tá um pouco melhor.- respondi ainda pensando no que Miguel havia me contado.
Jéh sorriu.
- É uma boa notícia. Mas e você?- percebendo minha inquietação.
- Eu tô bem. - Menti.
- Sabe o Léo? - Mudou o assunto rapidamente.
- Uhrrum. O que tem?- Sem muito interesse.
- Ele me chamou para sair. - Falou sorrindo.
Arregalei os olhos, dando uns 40 pulinhos.
- Que bom! - A abracei.
- Eu dei um retoque no visual dele. - Sorri.- Você vai ver quando ele chegar!
Falou e foi se arrumar, eu liguei a TV para assistir alguma coisa.
Acabei assistindo um programa de comidas.
Comida ❤
[...]
Estava mo meu quarto quando Jéh me chamou para ver Léo.
Desci as escadas e assim que meus olhos captaram ele fiquei encantada.
- Você está lindo Léo! - Falei olhando de cima a baixo.
- Obrigado. - falou um pouco envergonhado.
Ele não estava com aqueles Óculos estranhos dele, a sua roupa estava super estilosa e seu cabelo mais arrumado.
Mas é claro que tudo que estava nele fazia o tipo dele.
Se retiraram da casa, e eu os olhava pela janela vendo o carro partir.
Estava feliz por minha irmã está saindo com o Léo, ele era um cara legal.
Peguei o celular e mandei uma mensagem para Miguel.
" Como ela tá? "
Minutos depois ele respondeu.
" Tá melhorando aos poucos. Que tal vim aqui?"
Fiquei feliz ao receber o convite.
Não que eu esteja insinuando que ele queria algo mais que minha compainha." Eu não sei, acho que não é uma boa idéia. "
Minutos depois...
" Como não? Flora iria adorar a sua companhia."
Suspirei, Ele tem razão, A Flora precisa conversar mesmo não falando muito.
" Chego aí em 10 minutos. "
Peguei as chaves e sai de casa.
Pelo caminho fui lembrando em tudo que aconteceu, sobre as visões.Logo cheguei na casa de Flora, toquei a campainha e Miguel apareceu com um sorriso gigante no rosto.
- Oi. - Falei acenando.
- Oi! Entra! - Falou abrindo caminho para eu passar. - Entrei.- Quer beber alguma coisa?
Neguei com a cabeça.
- Estou feliz por você ter vindo. - falou com um sorriso de lado.
-Eu vim por causa da Flora, Falando nela onde está? - cortei o papo.
- Está no quarto, fique a vontade. - falou me encarando.
Sorri.
Fui até o quarto dela.
Ela abriu um sorriso leve, por causa da pouca força.- Como você está?... Bem melhor, parece que está gostando de ficar aqui né! - Ela sorriu e estendeu a mão.
Eu segurei e ela me puxou para próximo dela.
Sua voz estava fraca mais pude ouvir.- Pa...ulo.....p-pa....ulo. - Tentava dizer.
- Paulo? O que tem ele? Quer ver-lo? - Perguntei.
- S-sim. - gaguejou.
Eu sabia que Miguel não deixaria Paulo entrar na casa dele, por causa da suspeita que ele tinha.
Não sei como faria para Flora ver Paulo, mas eu precisava dar um jeito.
Momento Bya ❤
Genteeee!!A história da mãe de Miguel é bem triste não é? :'(
Léo lindoooo! Kkkkk ❤
Miguel e Letícia mais próximos ❤
Fof's ❤
E agora Flora quer Ver Paulo!! Isso não vai acabar muito bem. :/
Seja um leitor colaborador:
#Quandoeugostoeuvoto.
Até mais....
Beijos da Bya Olliveira ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Anjo Da Guarda É O Meu Amor| A ERA DOS ANJOS (REVISÃO)
RomanceLivro da série: A era dos anjos. O livro Possui 41 capítulos, e não 49 como citado pelo wattpad sendo alguns avisos rápidos. O livro está em revisão qualquer erro estou corrigindo. Imagina-se encontrasse perdida em sua própria vida? Se apaixonar p...