Eu tinha acabado de larga da faculdade, meu namorado não tinha ido. Fiquei preocupada, afinal ele não era de faltar.
Nos havíamos brigado na noite anterior, mas isso não dava o direto dele não atender minhas ligações e nem responder minhas mensagens.
Então resolvi ir na casa dele.
A porta não estava trancada, e pude perceber que a casa estava uma bagunça pensei na possibilidade de ter sido assaltada,mas percebi que não quando ouvi voz de uma mulher não entendi o que ela dizia.
Subi as escadas cuidadosamente para não fazer barulho.
Percebi que a porta estava entreaberta, e então quando pus meus olhos ali, vi Ele e uma aluna da Faculdade deitados na cama só de roupas íntimas.
Furiosa abri a porta de uma só vez com toda minha força.Eles me olharam assustados.
- Não é isso que você está pensando Jéssica. - Disse vindo em minha direção.
- O que eu tô pensando? Eu não preciso pensar para perceber o que está acontecendo aqui. - Gritei.
- Meu amor, não é isso eu posso explicar. - Falou como se o que eu tivesse visto não fora suficiente.
A garota foi se levantando pegando suas roupas que estavam jogadas no chão.
- NÃO QUERO OUVIR SUAS EXPLICAÇÕES, SUAS MENTIRAS.- Falei gritando enquanto lágrimas escorriam no meu rosto.
A garota passou por com um ar de riso e desceu as escadas e saiu da casa.
- Eu preciso te explicar. - Tentou.
- Como pôde?! - Perguntei um pouco mais mansa.
Ele levantou e veio em minha direção.- Me perdoa.- Disse em lágrimas tentando me abraçar.
- Te perdoar?! - Gargalhei mesmo sem vontade.
Por que ele fez aquilo? Por que?
O empurrei para longe de mim, descendo as escadas.
Já de bermuda ele veio correndo atrás de mim.
Segurando meu braço.- Jéssica eu te amo. - Forçou a dizer.
- Quem ama não faz o que você fez. - Falei tentando soltar meu braço de sua mão, mas sem sucesso ele me segurava forte.
- Jéssica por favor me per...
- Me larga.- O interrompi.
Ele tirou uma caixinha do bolso com a mão livre e me deu.
Continuei a olha-lo, já secando as lágrimas.
Ele pôs a caixinha na minha mão.Ele me soltou. E eu Soltei a caixinha indo em direção a porta, pude perceber que era um anel que havia dentro da caixa,pois ele caiu no chão fazendo um pequeno barulho.
Ele caiu de joelhos no chão e abaixou a cabeça.
Abri a porta e sai da casa.Passei a noite chorando, eu o amava bastante para perdoa-lo, mas a minha tristeza falava mais alto.
Ele passou a noite me ligando.
Eu o ignorei.
No dia seguinte não fui a faculdade, não estava bem para isso.
Cléo uma amiga da faculdade foi na minha casa ela conseguia me entender.
- Não adianta Jéh, você não vai ficar aqui. - Cléo falo negando com a cabeça.
- Eu não estou afim de sair. - Falei encolhida no sofá.
- vai ter uma festa hoje, vai se vestir. - Ordenou.
Olhei para Ela.
Ela fez carinha de cachorro abandonado.
Me dei por vencida. E fui me trocar.Vesti um vestido preto e um salto também preto.
Assim que chegamos Cléo se jogou na pista de dança com a multidão.
E eu? Eu me encostei no balcão e fiquei bebendo um refrigerante.Logo avistei Marcos que estava sentado em uma cadeira.
Ele me olhou e veio em minha direção.Fui mudando o rumo dos meus olhares.
- Jéssica.- Chamou.
O ignorei.
Ele puxou minha mão e encostou meu corpo ao seu.- Me solta! - Ordenei.
- A gente precisa conversar. - falou como se nada tivesse acontecido.
- Não, não precisamos.- Me Soltei do seu aperto, indo embora.
5 dias depois Eu já havia preparado tudo para viajar, não aguentava mais aquela raiva me consumindo.
Deixei um bilhete avisando a Cléo que tinha viajado.
Chegar aqui foi um alívio, ver minha família.
Sei que aqui vou poder recomeçar minha vida.Momento Bya ❤
Genteeee!!
Você perdoaria uma traição?
Respondam nos comentários.Seja um leitor colaborador:
#Quandoeugostoeuvoto.
Até mais....
Beijos da Bya Olliveira ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Anjo Da Guarda É O Meu Amor| A ERA DOS ANJOS (REVISÃO)
RomantizmLivro da série: A era dos anjos. O livro Possui 41 capítulos, e não 49 como citado pelo wattpad sendo alguns avisos rápidos. O livro está em revisão qualquer erro estou corrigindo. Imagina-se encontrasse perdida em sua própria vida? Se apaixonar p...