Capítulo 34 -O mundo dos anjos.

2.4K 225 11
                                    

Enfim me arrumei. Sem querer ser convencida eu estava linda.
Arrumei o cabelo e desci.

Laura: Você está Linda.
Sorri de lado.

Fernando: Podemos Saber o que é tão importante Richard?

Richard : Venho Fazer um pedido.

Laura: Faça.

Richard : Letícia quer se casar comigo?

Quê? Fiquei confusa. Percebi o olhar psicopata dele e resolvi falar algo.

Letícia: Sim.

Falei baixo.

Fernando : Como é?

Meu pai parecia estar indignado.

Richard: Repita Letícia. Acho que Fernando não escutou.

Letícia: Sim. Eu quero me casar com você.

Laura: Filha, o que você tá fazendo?

Richard: Vamos Jantar?

Ficamos em silêncio durante o jantar.

Miguel Narrando
Eu já percebi que a lê sumiu. E já estou com Vinícius. Ele me contou tudo o que aconteceu.

Miguel: Você deixou ele levar ela para Ares? Olha Vinicius A minha vontade é de te matar.

Suspirei tentando manter o controle.

Vinícius: Ela que quis ir. O que eu podia fazer?

Miguel: Sei lá. Me ligava.

Vinícius: O que você vai fazer?

Miguel: Vou atrás dela.

Falei saindo daquele lugar.

Vinícius: É perigoso.

Miguel: Não se preocupe.

Entrei no carro e fui até a Torre de Fieldgar .
Precisava encontrar Ariel, Ele com certeza iria me ajudar.

Cheguei e Já fui Gritando por Ariel o mais alto possível. Logo abriu portal onde dava em Angel's.
Entrei no portal e depois de minutos vendo tudo girar,finalmente desembarquei em Angel's . Tudo estava como antes, fazia tempo que não visito aquele lugar, e mesmo assim me lembro de como aquele lugar é maravilhoso.
Rodeado de árvores , flores e várias espécies de plantas. Vários anjos andando calmamente pelo pequeno canteiro. Andando mais a frente avistei Ariel na Arena de guerra treinando alguns Anjos Guerreiros. Assim que me aproximei o bastante para falar algo Ariel foi mais rápido.

Ariel: Achei havia me esquecido.
Falou ainda de costas.

Miguel: Eu nunca me esqueceria de você.

Ariel: Acredito que não esqueceria mesmo. Mas o que realmente você veio fazer aqui?

Fez um gesto com a mão dispensando os guerreiros, e falou olhando para mim. Ele sabia o que havia acontecido, só queria ouvir de mim.

Contei tudo que havia acontecido. Agora sentados em um banco embaixo de uma árvore.

Ariel: Então viri-se.

Olhei confuso e ele revirou os olhos. Me virei e só senti uma terrível dor em minhas costas.
Logo meu par de asas se abriram.

Ariel: Isto irá lhe ajudar.

Miguel: Você não vai me dar alguma arma? Sei lá. Para eu derrotar Richard.

Ariel: Ouça uma coisa. A única pessoa que pode derrotar Richard, é Letícia.

Falou pondo sua mão em meu ombro. E dando as costas para mim.Corri atrás dele.

Miguel: Mas Ariel...

Abriu um portal e apontou para que entrasse.

Ariel: Sem mais. Tchauzinho.

Senti algo me puxar para dentro do portal. Assim que cheguei em Ares andei bastante estava cansado e precisava descansar. Sentei embaixo de uma árvore e adormeci.

Eu estava sendo carregado. Carregado? Olhei para baixo e vi anões! Eu estava sendo carregado por anões.

Miguel: Me larguem!

Continuaram me carregando sem dar uma palavra.

Miguel: Me larguem! Vocês sabem quem eu sou? De onde eu venho? Eu acho que não. Me larguem.

- Alguém cala a boca dele. Eu não aguento mais.- falou o de camisa quadriculada.

- Eu também não aguento nem mais um minuto. - disse o que estava descalço.

Miguel: Me larguem !

- O seu pedido é uma ordem.- Falou o mais gordo. Me soltando no chão.

Miguel: Aí! - reclamei esfregando a mão na cabeça. - E na verdade não foi um pedido.

- Miguel, seja bem-vindo a Ares.- disse o de gorro.

Miguel: Você sabe meu nome?!

- É claro! Você é Miguel o anjo da Guarda.- Afirmou- Ariel Disse que viria.

Miguel: Ariel? não entendo.

- Antes de tudo, me chamo Gentil.- Disse. - Eu e meus irmãos iremos lhe ajudar na sua missão.

Momento Bya Olliveira.

Ihh Casamento? Poxxa Lê!

Miguel foi para Ares! Muitas coisas irão acontecer viu.

Anões? Bya anões? É gente. Anões! Não me perguntem o por quê kkk

Beijos até mais.

Faça parte da campanha. #QuandoEuGostoEuVoto

O Meu Anjo Da Guarda É O Meu Amor| A ERA DOS ANJOS (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora