Capítulo 6 - Uma notícia boa.

6.6K 555 59
                                    

- Letícia acorda! - Mamãe abria as cortinas fazendo a luz do sol entrar em meu quarto.

- Que horas são? - Perguntei sonolenta.

- 05:20 da manhã! - falou como se fosse tarde.

- Mãe, eu acordo as 06:00 horas.- resmunguei.

- Eu sei. Mas quero que hoje você acorde cedo.- cruzou os braços.

- Pra que? - fiz uma cara de reprovação.

- Assim que sair da escola, vá buscar sua irmã no aeroporto. -Dei um pulo da cama.

- QUE?? A Jéh vem hoje? - assustada e ao mesmo tempo ansiosa.

- Vem sim.

Sorri abraçando minha mãe.
Nossa, fazia tempo que não a abraçava. Ela sorriu e saiu do meu quarto. Como era muito cedo eu resolvi dá uma caminhada Matinal, fazia isso quando morava em Stuarth.

A rua estava fria e mal iluminada pelo Sol.
Pus fones no ouvido e ouvi algumas músicas enquanto caminhava sentindo a brisa bater em meu corpo.

Fechei os olhos por alguns segundos e sentir caminhar em Nuvens. Abri os mesmos, e me deparei com a maravilhosa paisagem, árvores para cada lado e casas de diferentes formas e tamanhos.

Olhando para um lado que estava o parque de San Ville vi vultos, me assustei, fechei os olhos e abri novamente e não os vi mais.
Ao perceber estava caída no chão da rua.  Uma mão estendida para mim e então olhei para cima vendo Léo com um sorriso no rosto.
- Tenha cuidado por onde anda.- falou com aquele sorriso lindo dele.

- Me destraí por algum tempo. - passei as mãos nos cabelos.

Ele sorriu carinhosamente.

- Não sabia que você fazia caminhada matinal. - O encarei.

- A maioria das pessoas também não acreditavam pelo fato de eu ser muito magro. - Olhou para o relógio.

Olhei para o relógio no meu pulso e já estava na hora de voltar para casa.

- Tenho que ir. Muito Obrigada.

- Até mais! - Falou abrindo um leve sorriso.

[...]

- Bom dia. - Meu pai cumprimentava logo pela manhã.

- Bom dia! - respondemos.

- Você irá sair muito cedo? - Mamãe perguntou bebendo um gole do café.

- Não. Estarei aqui para receber Jéssica. - Disse entre garfadas.

- Estou super feliz por ela vim para cá. - Comemorei,  enquanto terminava de por os materiais na mochila.

- Ela preferiu mudar de faculdade. - Mamãe explicou.

- Tenho que ir.- Falei ao ver a hora.

- Vamos. Eu te deixo na escola.- Mamãe disse.

- Obrigada. - Agradeci.

Sabe, desde que chegamos aqui minha mãe está um pouco mais próxima de mim. Minha mãe me deixou na porta da escola. Entrei procurei Flora e não achei. Perguntei a Daffne, mas ela também não sabia.
Então o jeito foi perguntar ao Miguel. O vi no corredor conversando com alguns garotos

Assim que me viu sorriu.
Pra falar a verdade fiquei um pouco envergonhada, ele tinha me visto de camisola no meio da rua, acho que pensou " Que Louca"

Mas ele deixou os amigos de lado e veio em minha direção.

- Oi. -Foi gentil.

- Oi Miguel, E-Eu queria mesmo falar com você. - Falei um pouco nervosa.

- Pode Falar. -Se encostou na parede.

- Por que a Flora não veio? -minhas mãos já estavam suando de tão nervosa.

- Ela teve que ficar para ir com meu avô ao médico. - retirou os olhos dos meus.

- Tá certo. Já vou indo. - Eu sabia que tinha que agradece-lo mas a minha situação não ajudava. Ele assentiu.

- Ah queria te agradecer por... Bom, você sabe. - me virei para ele novamente e falei baixo.
Ele sorriu.

Chegou mais perto de mim e me fazendo ficar ainda mais nervosa.

- Disponha, agora lembra de não sair na rua de camisola tarde da noite.- Falou sussurrando. Olhei para ele que estava sorrindo.

- Pode deixar.- Falei sorrindo e um pouco envergonhada.

Voltei para o refeitório. Daffne se aproximou estava preocupada podia notar.

- Descobriu porque a Flor não veio? - Perguntou Daffne encostada no balcão.

- Ela teve que levar o avô para o médico. - Só repeti o que Miguel me disse.

- Ah! O que vai querer?

- Um suco de goiaba.

- Já trago. - Sorriu.

Fiquei mexendo no celular. o sinal tocou e entrei para sala. As aulas não demoraram muito, ou eu que não percebi o sinal tocar, só peguei minhas coisas e saí.

- E aí Letícia?- Léo se encostou no balcão ao meu lado.

- Oi Léo. - Olhei para ele rapidamente.

- Você está bem? - Perguntou desconfiado.

- Estou sim. - Sorri.

- Fiquei preocupado com você por causa de hoje de manhã. - Passou a mão atrás da cabeça.

- Não fique,estou bem, sério.

Ele sorriu - acredito em você. - Falou por fim.

Como ia andando para casa pus música e os fones no ouvido. Me recordei das coisas que haviam acontecido nesses últimos dias, só em lembrar aquilo já me assustava.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Momento Bya ❤
Genteeee!!

Coisas Estranhas estão acontecendo com a Lê desde que chegou a cidade o que acham?

Já tem algum personagem preferido?

Seja um leitor colaborador:

#Quandoeugostoeuvoto.

Até mais....

Beijos da Bya Olliveira ❤

O Meu Anjo Da Guarda É O Meu Amor| A ERA DOS ANJOS (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora