MAES

122 29 24
                                    

Gente , vamos falar de maes , serio , a minha mae é meio revoltada com tudo o que eu faço.

1- Ontem a gente foi em um restaurante e eu fui no banheiro, ai na hora que eu fui lavar minha mão, eu deixei o anel em cima da pia e esqueci lá. VELHO ELA FICOU PUTA VCS NÃO TEM NOÇÃO ELA DISSE QUE EU NUNCA MAIS PEGO ALGUMA COISA DELA E QUE ELA PODIA ME JOGAR DO CARRO MAS TINHA DÓ DO CHÃO. brincadeira , só a parte q eu não pego mais as coisas dela é vdd.

2- Minha mãe é meio obcecada por limpeza, se eu , meu irmão, meu pai ... Deixa alguma coisa fora do lugar , CORRE POR QUE OU VOCE VAI MORRER OU ELA VAI FAZER VOCE COLOCAR O OBJETO BO LOCAL COM OS PÉS.

3- Eu meio que tenho 1,70 e minha mãe tem 1,59. Quando ela vem brigar comigo , eu não sei se dou risada, se eu corro , ou se eu fico assistindo ela. Por que mano , é muito engraçado uma pessoa baixinha vir pra cima de um monstro. VEM MONSTRO , PODE VIM MONSTRO.

4- Minha mãe pegava meu celular e ficava perguntando cada coisa sem sentido. Ou então, teve um dia ai, que ela tava puta comigo e disse que se eu ficasse no celular, ela ia arrebentar ele. EU HEM MÃE , VC ARREBENTARIA SEU FILHO? se fosse eu , creio que sim.

5- Eu já apanhei muito na minha vida. Eu já apanhei de todos os jeitos possíveis vocês não têm noção. Uma vez , eu fui pegar um prato que tava no alto , e derrubei. Não tinha nenhum objeto pra minha mae me bater na cozinha , então ela catou o controle remoto e BATEU NA MINHA BUNDA MANO DOEU MTO VCS N TEM NOÇÃO.

BJS
NANNY'S
BJS

Fuck you anyway - rantsOnde histórias criam vida. Descubra agora