meu irmão por apenas 0,50 centavos

137 26 42
                                    

Gente vocês tem irmãos? Estou vendendo o meu por apenas 0,50 Centavos , serio , se eu fosse vocês não perdia essa oportunidade. Ele tem os olhos azuis cagados de marrom , o cabelo preto e tem 1,30 de altura.

Eu não gosto de crianças, e eu não pretendo ter filhos pq eu não tenho nem um pingo de paciência com esses seres . Eu sei que eu ja fui criança mas F O D A -  SE. Não gosto e ponto.

Hoje eu cheguei da escola super de boas e quando fui colocar a mala no meu quarto , tenho uma enorme surpresa. MEU IRMÃO ESTAVA PASSANDO AS MINHAS MAQUIAGENS , O MEU BATOM , OS MEUS PERFUMES.

Quando eu arranquei as coisas da mão dele , ele ficou com aquela
cara de tacho e com a boca parecida com a de um palhaço. Os dentes dele estavam todos manchados de roxo e melequento.

" LUCAS. O QUE. VOCÊ. ESTÁ. FAZENDO. ?"- Eu pergunto pausadamente sem ter quaisquer reação sobre o acontecido.

" Eu só estava brincando de me maquiar , ou você acha que só você pode?"- Ele disse colocando as mãos na cintura e me encarando nos olhos.

" OOOO MAAAAAAAE , O LUCAS TAVA MEXENDO NAS MINHAS COISAS E OLHA SÓ O QUE DEU"- Eu arrego pra mamãe pq gosto de ver meu irmão levar uns tabefe.

Escuto minha mãe soltar um palavrão da cozinha e vir com os pés pesados em direção ao querto de Lucca. Ele me encara com aquela cara de quem vai se dar bem mas na vdd vai se fuder.

" Meu. deus. do. ceu"- Mamãe diz que nem eu enquanto encara  demonio chamado Lucas. - " Preciso tirar uma foto e mandar pro seu pai." - MAS MAE????? PQ ISSO GENTE MDS O QUE A TECNOLOGIA TA FAZENDO COM AS PESSOAS.

" Mãe essa é a parte que vc mete o chinelo na bunda dele"- Eu digo espantada com a reação dela.

WHATEVER

Eu nao aguento mais meu irmão , se estiverem interessadas na compra , contate-me na mensagem direta.

e vcs? tem irmãos? O odeiam também? Contem-me!

Fuck you anyway - rantsOnde histórias criam vida. Descubra agora