Eu tenho um medo melancólico de cachorro. Não importa se ele é pequeno , magro , grande , gordo bla bla bla , eu me sinto ameaçada só deles me olharem.
Hoje , um belo dia de sol , eu estava voltando da minha escola para minha casa , e na rua onde eu passo , ela é meia deserta e então , eu sempre meio que evito andar devagar por ali. Só que , hoje eu tava tão cansada que parecia que a escola era 1000000 quilômetros da minha casa.
E ai , quando eu viro a esquina , tem um vira-lata preto lambendo a pata , e então, ele me escuta e me lança aquele olhar de " sai humana nojenta"mano , sei que meus pés , não se mexiam de forma alguma - literalmente - e eu comecei a entrar em desespero , e se eu me mexo e o cachorro vem correndo atrás de mim?
Ai eu comecei a correr né mano , eu sou uma jumenta! DEU RUIM.
Quando eu comecei a correr , eu entrei em desespero , o cachorro latia e corria atrás de mim e eu ali , com a mochila batendo na minha bunda , cara.
Sim galera eu sou literalmente um cabaço , fiquei na mão do palhaço por longos minutos até um homem aparecer e controlar o cachorro. Eu sou muito peidona ! Vocês não têm noção das coisas que tenho medo.
Já gatos , eu me amarro. São os melhores animais EVEEEER! Olhem só:
1- Nascem sabendo onde cagar
2- Não latem
3- Não precisa passear com
eles4- Tem cara de " vai se fuder humano inútil " mas mesmo assim sabem amar como um cachorro ama.
5- Ronronam e fazem massagem no nosso pescoço/barriga/perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck you anyway - rants
MizahEu contando de o como sou revoltada com algumas pessoas e minha vida.