além de pobre é invejoso

100 21 14
                                    

mano , tenho uma raiva dessas pessoas que , seila o que tem na cabeça !

Eu tenho um iphone 5c azul , e assim , as vezes as pessoas chegam e falam que essa caralha de apple iphone é modinha. MODINHA? MODINHA VAI VIRAR A MINHA MAO NA SUA CARA , PQ ALÉM DE POBRE É INVEJOSO.

Essa população ta perdida , as vezes eu acho que eu nasci no ano errado , na época errada , NO SÉCULO ERRADO.

Namoralzona , se a pessoas quer usar o caralho a quatro daquele colar preto que parece uma molinha, DEIXA ELA USAR PORRA ! Você não precisa ficar cuidando da vida dela , cada um usa o que bem quiser.

Agora , outra coisa que está me deixando aos nervos , A PORRA DAQUELA SANDALHA DE AMARRAR , OU QUE CHEGA ATÉ EM CIMA DA BATATA DA PERNA. As pessoas ficam dizendo:

Escrotovaldo : " ai nossa , vai aonde com isso? Lutar na guerra de maome?"

Invejosiane : " Vai lá para a caminhada de jesus?"

SERIO GENTE NÃO SEJAM ESSE TIPO DE PESSOA! CADA UM USA O QUE BEM QUISER , ONDE QUISER, QUANDO QUISER! NÃO HÁ NECESSIDADE NISSO.

Ou então , agora vou falar de uma coisa que eu tenho certeza que vocês ja criticaram. Boné de aba reta , camiseta da hollister e calça korova.

Se o menino , quer usar isso por que os amigos dele usam , por que eles são um bonde. DEIXA ELES. Cara , aqui no Rio a gente vai de biquini pro shopping , a gente usa o que quer , quando quer e onde quer , E AI DE ALGUÉM QUE VIR FALAR ALGUMA COISA.

OUTRA COISA QUE ACONTECE NESSE BR.

     PAULISTAS X CARIOCAS

DECISÃO FINAL DA BOLACHA E BISCOITO

A GENTE NÃO TEM CULPA , VOCÊS NÃO TEM CULPA , NINGUÉM TEM CULPA QUE EM
CADA LUGAR APRENDEMOS DE UM JEITO. Acho que essa porra de rivalidade existe desde a época de Adao e Eva , sabe? POR QUE NÃO É CARALHOS POSSÍVEIS QUE NINGUÉM CANSA DISSO.

SE TU QUISER CHAMAR DE BOLACHA , CHAMA. SE TU QUISER CHAMAR DE BISCOITO , CHAMA! NINGUÉM VAI MATAR O OUTRO POR CAUSA DESSA PORRA DE VARIEDADE LINGUÍSTICA.

MERMA COISA , TIMES DE FUTEBOL. AS PESSOAS HOJE EM DIA FAZEM O TIME SUA RAÇA , SUA COR , SEU DESCENDENTE! POR QUE BOLUFAS ISSO?!

Cara , eu ainda não consigo acreditar naquele massacre que teve em São Paulo , que : Tinha dois cidadãos andando tranquilamente na rua com a blusa do Santos. Ai do nada chega um indivíduo com a camiseta do Palmeiras e começa a bater nos dois caras com um pedaço de pau! QUE. MUNDO. É. ESSE?!

Cara , um dos homens morreu'! M O R R E U ! E o outro foi parar no hospital em caso crítico , também quase sem vida.

Infelizmente estamos vivendo numa sociedade, que só liga para dinheiro e ostentação. Hoje em dia não temos mais cérebros , temos celulares! Daqui a pouco , não temos mais canetas , lápis , lapiseiras , porque? POR QUE TEMOS DEDOS !

É isso que eu queria falar , fiquei um bom tempo sem postar por que tava aproveitando minhas férias sem ficar no computador ou algo do tipo.

Espero que tenham um ótimo na Natal e um ótimo Ano Novo.

Feliz 2016.

Fuck you anyway - rantsOnde histórias criam vida. Descubra agora