então , vamos falar de uma coisa que eu tenho medo mas assisto por que eu acho MUITO foda.
F I L M E S D E T E R R O R
Sou apaixonada por filmss de terror ja assisti todos que vocês imaginarem.
Mas sim , eles são considerados clichês por que são sempre a mesma " história " ou sempre o mesmo " conceito ".
99% do tempo a história vai começar com uma família , com mais ou menos 3 filhos se mudando para uma casa nova. E então , na primeira noite que eles vão dormir na casa , barulhos estranhos começam a acontecer e a filha mais nova começa a reagir de uma forma esquisita.
Até ai tudo bem , mas aí começa aquela palhaçada do relógio marcar 03:00 , 03:07 , 03:33. MANO PRA QUE ISSO , EU FICO COM PARANOIA MUITO IDIOTA. 03:07 eu sempre fico rezando ou com o cu na mao de tanto medo , dizem que é o pior horário , por que as almas acordam e vagam pela terra. S T O P.
Ai o filme começa a te dar aqueles sustinhas filha da puta que você tem vontade de parar de assistir , mas como todas nós somos curiosas , sei que vou ter que terminar aquela porra até o último segundo.
GENTE APRENDAM UMA COISA , SOMENTE UMA COISA. TODO FILME DE TERROR , T O D O , VAI TERMINAR COM UM PUTA SUSTO NO FINAL , ISSO DEVE SER ACORDO COM OS DIRETORES. ENTÃO , JÁ SE PREPAREM PARA CADA FINAL , TIA LAU AMA VOCÊS.
Agora , me digam se voces ja assistiram algum filme de terror ou , qual foi o melhor que vocês ja assistiram.
O que deu mais medo?
O mais idiota?
O com uma história fodastica.
Laurencia ama vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck you anyway - rants
HumorEu contando de o como sou revoltada com algumas pessoas e minha vida.