Manooooo , hoje eu acordei super bem , dei bom dia pro sol , oi para as plantas e quando peguei meu celular e cliquei no ícone laranja do wattpad, BOOM , vontade de me matar.
Achei uma fanfic com a capa super interessante e a descrição também , quando fui ler a história, queria enfiar um pepino no uraculo desta pessoa! KERIA FURAR MEUS OLHOS.
O negócio era mais ou menos assim :
Vagisnalda P.o.v
Acordo com a luz do sol quente ( tem que ser quente né? Já viu sol frio?) batendo sobre minha pele, calmamente eu levanto-me e adentro a casa de banho levando um susto ( ah jura? que fanfic n tem isso?) minha pele estava horrível e o cabelo todo desgrenhado , meus lábios secos depois daquele boquete e meus olhos rodeador de cor de azeitona preta.
Volto para o quarto e pego numa
roupa qualquer, não me apetecia escolher roupa está hora da matina.PARA PARA PARA TUDO.
1- ELA NÃO ESCOVA OS DENTES?
2- ELA NÃO MIJA DE MANHÃ? EU NÃO SAIO DE CASA SEM MIJAR !
3- SUSTO? EU NUNCA LEVO SUSTO DE MANHA! ACHO-ME NORMAL COMO TODOS OS OUTROS DIAS.
Voltando.Desço as escadas e logo vou em direção à cozinha , vejo mamãe preparar meu café da manhã enquanto meu irmão brinca com a colher já sentado à mesa.
4 - MINHA MÃE NÃO PREPARA CAFÉ DA MANHA PRA MIM , EU QUE ME VIRE E MORRA DE FOME.
Sento-me a mesa e logo mamãe coloca as coisas sobre meu prato e deixa um beijo sobre minha testa e a de Lambesvaldo.
" Não estou com fome mae"- Defendo-me cruzando os braços.
" Não podes sair de casa sem comer"- Ela quase pega a colher e enfia a ovada na minha guela.
5 - MINHA MAE NAO LEVANTA NEM DE MANHA , DIRÁ ME OBRIGA A COMER!
(...)
Depois de quase engolir o prato , eu e Lambesvaldo vamos para a escola e eu vou em direção à secretária pegar meu horário. Vou em direção à sala já percebendo estar atrasa! Droga! Logo no meu primeiro dia.
6- GENTEEEE , QUEM CHEGA ATRASADA NO 1º DIA SE AULA? NA MADRUGADA PASSADA EM NEM CONSIGO DORMIR SE TANTA ANSIEDADE!
Entro na sala recebendo o olhar de todos e especialmente do professor.
" Você está atrasada."- ele diz me olhando serio.
" Me desculpa, nem deu tempo se mijar essa manha e mesmo assim cheguei atrasada "- me defendo
" Senta-te ao lado do Tommo"- ele diz e eu logo olho pro garoto com olhos de chão azul de quadra.
PARA TUDO
7 - SEMPRE RECEBE O OLHAR DE TODOS , SE SOU EU, O POVO COMEÇA A TACAR BOLINHA DE PAPEL !
8 - MANDA EU SENTAR AO LADO DO TOMMO! OU ATE MESMO NO TOMMO DELE
Depois de alguns segundos , um barulho da porta é ouvido e logo alguém adentra a sala. Em seguida , vejo um garoto alto com um ninho de ninfagatos no lugar do cabelo e os olhos cor de merda diarreia. Seu olhar percorre a sala e logo pousa-se em mim , fazendo-me arrepiar.
" De novo atrasado , Styles?"
PARAAAAAAAA
9- PQ CARALHOS SÃO SEMPRE ESSAS DESCRIÇÕES ? PORRA FALA DO SAPATO DELE
10- PQ ELE SEMPRE OLHA PRA PROTAGONISTA? OLHA PRO LOUIS Q VC GANHA MAIS LINDO.
whatever
é isso, tava revolts msm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck you anyway - rants
UmorismoEu contando de o como sou revoltada com algumas pessoas e minha vida.