nao use isso nao use aquilo

83 18 5
                                    

bom , uma coisa que me deixa farta e humildemente irritada é o fato de nós , meninas , sermos controladas por coisas que não irão mudar na vida da pessoa.

Começamos falando de short jeans , quando eu uso short jeans , sempre ou minha mae ou meu pai , dão a porra da opniao alheia que eu não dou a mínima falando que está curto demais. Quando não é meus pais , é alguém da minha escola ou qualquer amigo meu , PORRA MANO EU USO O QUE EU QUERO , QUANDO EU QUERO , AONDE EU QUERO! Se tu quer dar a merda dessa sua opinião que infelizmente, acaba afetando o psicológico da pessoa , você sinceramente precisa aprender que OPNIAO é IGUAL BUNDA , CADA UM TEM A SUA.

Okay , agora vamos ao fato que acham ridículo quando deixamos amostra a alça do sutiã. G E N T E , se aquelas porras de meninos podem usar as calças quase no joelho mostrando a bunda deles inteira , NÓS TAMBÉM PODEMOS USAR A PORRA DO SUTIÃ APARECENDO. Eu saio na rua do jeito que eu quiser , e ai de alguém se vir falar alguma coisa.

Agora , aquelas meninas que tem o cabelo longo na cintura , GENTE AQUILO É MARAVILHOSO PARA DE FAZER AS PESSOAS SE SENTIREM DO JEITO QUE VOCÊ QUER! Eu escuto tanto as coisas tipo assim :

Opniane - " Ta pagando promessa?"

Idiotaino : " Vai vender o cabelo?"

Escroto.com : " Vai fazer a paixão de cristo ?"

Putiane br : " Ta parecendo jesus "

Nossa velho vai fazer o favor de tomar no meio do seu cu desgraçada , se eu quiser deixar meu cabelo até o chão igual a Rapunzel EU VOU DEIXAR. E não ache que é só por causa dessa sua opinião cagada , que eu vou deixar de usar minhas coisas , do meu jeito , aonde eu quero.

NÓS VIVEMOS NUMA SOCIEDADE LIXO , EM UM PAÍS LIXO , QUE SÓ TEM PESSOAS LIXO COM OPNIOES LIXOSAS.

SE A MINA É GORDA , FODA-SE CARA O PROBLEMA É DELA VOCÊ NAO PRECISA IR LÁ E INCENTIVAR ELA A SE ACHAR GORDA E NUNCA MAIS USAR UM SIMPLES BIQUINI , OU UMA SIMPLES BLUSA QUE MOSTRA A BARRIGA. PORRA PARECE QUE NAO ENTENDE , MULHER É O TIPO DE PESSOA QUE SE CRÍTICA TODO DIA NA FRENTE DO ESPELHO PARA UM IR LÁ , E AINDA DAR AQUELA OPNIAO QUE DA VONTADE DE CAGAR EM CIMA DELA.

Agora , se a menina é magra , critica ela também por que é horrível ver aqueles ossos... MANO VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU DESGRAÇA , SE A MENINA É MAGRA? ELA NAO PEDIU PRA NASCER ASSIM ELA NAO PEDIU PRA SER DESSE JEITO. ELA SOFRE DOS MESMOS COMENTARIOS QUE AS PESSOAS GORDINHAS SOFREM , SE VOCÊ ACHA QUE QUALQUER MAGRO É FELIZ , VOCÊ TA ERRADO. EU SOU ABAIXO DO PESO E EU TENHO 16 ANOS , NA MINHA IDADE ERA PARA EU PESAR 60 KILOS , MAS SABE QUANTO QUE EU PESO? QUARENTA E CINCO. QUANDO EU VOU COMPRAR ROUPA , PRECISO IR NA AREA INFANTIL PRA VER QUALQUER ROUPA QUE SIRVA EM MIM. E AS PESSOAS FICAM NA MINHA ORELHA DIZENDO QUE EU DEVERIA COMER MAIS , MALHAR PARA GANHAR MASSA MUSCULAR , TOMAR REMÉDIO PARA ENGORDAR MAS MEU JESUS CRISTO ! EU GOSTO DE MIM , GOSTO DO MEU CORPO , AS VEZES EU FICO MEIO RECEOSA EM USAR BIQUINI POR QUE AS PESSOAS VÃO FICAR ASSUSTADAS , MAS EU USO E ESPERO QUE SE FODA! EU COMO IGUAL UMA PORCA GORDA E INFELIZMENTE NAO CONSIGO GANHAR PESO , MANO , EU NÃO PEDI PRA SER ASSIM.

Okay , stou um pouco alterada mas vamos continuar.

Se a menina tem a porra da pele negra , DEIXA A PORRA DA PELE NEGRA ASSIM. GENTE NÃO TEM COISA MAIS LINDA DO QUE PESSOAS ESCURAS , OLHA PRA GLOBO BELEZA E VÊ SE ALGUMA DELAS JA FOI BRANCA. POR QUE SERÁ NÉ ? BRASIL É NEGRO GENTE , BRASIL É ISSO.

agora se a mina é quase um fantasma DEIXA ELA SER ASSIM , VELHO NOSSA PUTA QUE PARIU , APOSTO QUE QUANDO A MENINA É CRIANÇA, ELA SE ADORA. MAS QUANDO ELA VAI CRESCENDO E OUVINDO AQUELES ARGUMENTOS EM SEU OUVIDO A CADA VEZ QUE ELA MUDA UM POUCO , CHEGA A UMA HORA QUE ELA TEM VERGONHA DE TUDO.

As vezes eu paro e penso que o maior pecado que a mulher fez , FOI TER NASCIDO MULHER. PAREM E PENSEM QUE ESSE MUNDO EXISTE POR CAUSA DA GENTE , POR CAUSA DO NOSSO UTERO , POR CAUSA DAS NOSSAS MAMAS E DO NOSSO CARINHO. OS HOMENS NÃO SERIAM NADA SEM AS MULHERES E ISSO É UMAS DAS ÚNICAS CERTEZAS QUE NÓS TEMOS NA NOSSA VIDA.

ENFIM, só queria dizer isso por que eu meio que fico revoltada com essas merdas que acontecem no meu dia-a-dia.

AMO VUCES SUAS GATAS.

Fuck you anyway - rantsOnde histórias criam vida. Descubra agora