DEFINIÇÕES CLICHES

132 34 35
                                    

Bom , primeiro eu to meio revoltada .

Por que as definições dos meninos são sempre as mesmas? Porra mano as vezes é bom um pouco de criatividade.

Zayn Malik em fanfics - 99% das fanfics do wattpad do Zayn ele é o badboy filha da puta que só quer saber de fuder e nada mais. É sempre assassino e está envolvido com vadias , drogas , tráfico humano e gangues assassinas.

Zayn Malik na vida real - Tira uma foto da lua like eu achando que ta arrasando. Fica fazendo cara de bebê em selfies querendo que suas fãs tenham um infarte.

Harry Styles em fanfic - É um cafetão que é dono de puteiros , cada dia come uma vadia até a protagonista chegar e ele do nada se apaixonar por ela perdidamente.

Harry Styles na vida real - No meio do show pede para uma das fãs abrir o saco de marshmallows já que o mesmo não tem essa capacidade.

Niall Horan em fanfics - Vamos concordar que é difícil achar uma fanfic boa com ele. Mas quando eu acho , é tipo assim , a menina se corta , é depressiva , tem
anorexia e não tem pais. Porra mano, que raiva.

Niall Horan na vida real - É derrubado por Boliam no meio de entrevista e ainda acha graça.

Liam Payne em fanfics - Na maioria das vezes a protagonista é sua irmã, ou então eles são melhores amigos. Só falta se ajoelhar na frente dela e ao invés de fazer um oral , começar a rezar o terço.

Louis Tomlinson em fanfics - É badboy , só fuma , é dono de rachas ou gangues da pesada. Na maioria das vezes melhor amigo de Zayn Malik que sempre acaba dando merda.

Louis Tomlinson na vida real - Ama Harry Styles.

VOU FALAR DE CAMREN TAMBÉM PQ TO REVOLTADA.

Lauren Jauregui em fanfics - É empresária , rica , bilionária , rude , insensível e anti-social. Na maior parte do tempo finge ser heterossexual.

Lauren Jauregui na vida real - Camz da Lolo.

Camila Cabello em fanfics - É inocente e não sabe que tem uma xota. Quase nunca viu uma mulher na vida e então, vira estagiária na empresa de Lolo e as mesmas apaixonam-se perdidamente.

É ISSO MESMO

ADEUS

love você Nanny's

Fuck you anyway - rantsOnde histórias criam vida. Descubra agora