Sou amiga de um monstro que está debaixo da minha cama
Me dou bem com as vozes dentro da minha cabeça
Você está tentando me salvar
Pare de prender a sua respiração
E você acha que sou louca, sim, você acha que sou louca
Bem, isso não é nada
— The Monster/Rihanna e Eminem.— Ah, fala sério né? — Thally questionava o fato de ser o primeiro dia de aula e o irmão poder faltar e ela não. — Tyler vai ficar aqui em casa provavelmente assistindo alguma série ou mesmo jogando videogame, tá falando sério que ele pode ficar e eu não? — quando ela termina de falar a campainha é ouvida e ela ouve apenas um "já vai" da irmã, Tamira
— O que tá acontecendo? Eu consegui ouvir gritos, que estão bem altos por acaso — Luke entrou na sala.
Era sempre assim quando o irmão faltava em dias de aula por motivos de saúde. Ela ficava totalmente irritada e começavam todos a discutir até Luke, melhor amigo (ou único) de Thally chegar e leva-la consigo.
Luke era um carinha legal de 17 anos que curtia quase todos tipo de música conhecido no mundo. Era recordista em ler livros mais rápido que a maioria das pessoas, provavelmente pelo tempo livre. Era magrelo e não chegava nem perto dos esportistas da escola.
— O mesmo de sempre Luke, o mesmo de sempre! — Jane disse exausta tomando seu café — É o seguinte moça, você vai pra escola com Luke, vão deixar Tamira aqui e eu vou ao médico com Tyler, e não se esqueça que a mãe aqui ainda sou eu! — disse ela — Agora vão, se não vão se atrasar!
— URGH! — Thally jogou uma almofada em Tyler que revidou com o dedo do meio.
✳✳✳
— Eu juro que queria entender o Tyler, ele sempre têm essas sessões medicaa estranhos e minha mãe sempre vai — disse enquanto descia do carro de Luke.— E Tamira está começando a ficar tão estranha também ultimamente.
— Thally? Ok, você está apenas nervosa, aposto que isso é coisa da sua cabeça —Luke era o contrário de Thally, calmo e sempre pemsava antes de tudo.
Ela se sentiu estranha por estar no centro das atenções.
Cada passo que ela dava era só mais um par de olhos atraido para si mesma, ela disse a si mesma para não ligar até porque era normal mas parece que a mente não passou o recado ao corpo que tropeçou nos próprios pés e ela quase caiu. Quase. Se segurou em Luke antes de acontecer. A maioria dos alunos da escola pensavam saber que ela era um tipo de celebridade em uma escola mas ela não era aquela popular patricinha, era na verdade só a estranha um pouco descolada pelo estilo, sem filtros na língua, impulsiva e cheia de coragem para arrumar uma confusão (mas na maior parte do tempo ela gostava de ficar na dela)Realmente você tá tão popular, muito mais há cada ano — ele sussurrou pra ela, provocando — Estão todos olhando para você!
— Odeio isso, parece que nunca viram uma pessoa andando normalmente por um corredor, aliás, adivinha? Eles fazem isso o tempo todo. Povo estúpido, desde de quando eu sou um E.T pra todos me olharem assim? — ela perguntou pra si mesma mas quem respondeu foi Luke.
— Você não é um E.T, só a garota que todos da escola amam e ao mesmo tempo odeiam, é complicado mas, por exemplo as garotas, elas te odeiam por terem inveja de você e te amam por que querem ser igual a você. — ele disse como se estivesse defendendo um argumento importante.
— E o resto? — era perguntou enquanto olhava feio para umas garotas que riam dela
— Eles te amam poque gostam da sua atitude e te odeiam porque sabem que nunca vai dar bola pra nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Heroes; Our Name.
FantasíaCapa por @_x_XNightmareX_x Thally sempre foi uma garota normal qualquer, a não ser pelo grande problema de bipolaridade e o gênio forte não tinha nada de diferente na sua vida monótona e bem chata. Nada nem ninguém abalava sua confiança em si mesma...