"Assim como fogo, queimando o caminho
Se eu pudesse iluminar o mundo apenas por um dia
Assista a essa loucura, uma charada colorida
Ninguém pode ser igual a mim, de qualquer formaE as pessoas gostam de rir de você
Porque eles são todos iguais, hmm, hmm
Sabe, eu preferiria que fôssemos por caminhos separados
Do que ficar jogando esse jogo
E não importa o clima
Podemos ser melhores
- P!nk, Just Like Fire "Alguns meses depois Thally chegar à Powerfull e se acostumar com sua nova vida completamente pacata em que nada acontece...
Os olhos de Nick estavam presos em Thally enquanto ela lutava com Luiza.
Ele não tirava os olhos da garota, suas suspeitas poderiam estar erradas mas ele continuava observando. Chegou a pedir que fosse o único instrutor de Thally mas não conseguiu porque o otário do Harry já tinha se aproximado e ganhado a confiança da garota e Luiza já era sua amiga, então não sobrou espaço para ele colocar seu plano em prática, apenas um instrutor de luta.Thally aprendeu rápido até demais a lutar, parecia até que ela tinha treinado toda a vida para ser uma guerreira Yin*. Conseguia bloquear todos os ataques, e as defesas eram impecáveis, os ataques vindo de si chegavam a ser maldosos e seus reflexos eram muito aguçados e parecia que ninguém poderia pega-la de surpresa. Sem dúvidas ela seria uma guerreira Yin e se não fosse a escolhida com certeza seria uma peça muito importante no grandioso jogo de Nick.
-- Realmente, ela parece profissional, bom trabalho. -- Nick olhou para o lado e viu o otário Harry.
-- Ela nunca precisou de treinamento ou aulas, já sabia de tudo, parece até que sua mente foi programada para isso. A única coisa que ela precisou foi um empurrãozinho. -- Nick respondeu sem vontade, mas ele teria que forçar simpatia.
-- Que bom porque...-- Harry foi interrompido pela ponta de espada em seu pescoço.
-- Porque eu o desafio.-- Thally completou rindo.
O garoto riu e se entregou à luta. Começando cuspindo fogo à sua frente e Thally baixando, largou a espada e pegou uma adaga marinha.
✴✴✴
-- Ah, qual é? Chegamos à esse ponto novamente? -- Harry protestou rindo alto.
-- Não aceito perdedores nessa mesa.-- Thally devolveu no mesmo tom.
-- Você sabe que eu deixei você ganhar por pena, não é?
Todos riram e comeram o almoço.
Thally havia conhecido muita gente, simpáticas ou não, sempre falavam com ela a fazendo relaxar no novo lugar. E Thally realmente se aproximou daquele grupo.
Bom, até parecia que ela estava feliz mas apenas parecia, ela podia enganar todos mas não si mesma...
Sentia falta das pessoas do colégio, de todas as confusões que ela se metia diariamente e de Luke...de tudo o que ela mais sentia falta, a saudade dele era a pior. Todo dia ela lembrava dele, quando acordava, quando Harry fazia alguma piada sem graça, quando Théo a abraçava...em todo o momento.
Ela ficou sabendo que Tamira estava morando em um acampamento para crianças heroes especiais, será que sua irmã era uma guerreira? Ela imaginou Tamira em trajes de guerreiros e sorriu, se um dia Tamira chegasse a ser isso com certeza seria a melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Heroes; Our Name.
FantasyCapa por @_x_XNightmareX_x Thally sempre foi uma garota normal qualquer, a não ser pelo grande problema de bipolaridade e o gênio forte não tinha nada de diferente na sua vida monótona e bem chata. Nada nem ninguém abalava sua confiança em si mesma...