4#Secrets.

80 20 6
                                    

Tenho um segredo
Você pode guardá-lo?
Jure que esse você vai guardar
É melhor trancá-lo em seu bolso
E levá-lo para o túmulo
Se eu te contar
Eu saberei que você não vai contar o que eu disse
Porque duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta

Por que você sorri como se tivesse contado um segredo?
Agora você está contando mentiras
Porque você jurou guardá-lo
Mas ninguém guarda um segredo
Ninguém guarda um segredo.
-Secret/The Pierces.

Os joelhos estavam cansados, as roupas agora tinham buracos, ele não podia parar de correr, os híbridos estavam atrás dele.
Um sorriso maligno apareceu em seu rosto. Ele havia conseguido sair da Floresta WonderLies, e agora estaria atrás da herdeira. Iria tirar seu poder, como o pai dela havia feito com ele.

— Eu consegui — ele arfou — Eu descobri os segredos, nada me deterá. — ele disse antes de se jogar de um penhasco.


Os híbridos chegaram logo após, com a certeza de que ele estava morto.


Mas nenhuma certeza é permanente.

Thally andava de um lado para o outro.
Tyler massageava a bochecha, do tapa forte que ele tinha levado.
Harry observava tudo com um sorrisinho besta em sua face. a mãe deles não quis conversa e simplesmente saiu sem mais nem menos. Luke nem tinha coragem de olhar pra cima, então ficava com a cabeça baixa o tempo todo. Tamira estava no quarto, em cima, com raiva porque tinha sido excluída da conversa .


E, por fim, Thally, que estava confusa. Não sabia o que pensar. O que fazer.
Então resolveu seguir as palavras de Luiza.

— Ela me disse — Thally pronunciou dolorosamente, com a voz entrecortada mas ainda decidida. — Que isso tudo era uma casa de bonecas — ela disse as palavras com degosto. — Ela estava certa.

Todos agora olhavam para ela e Harry riu pensando que tinha sido sua irmã.
Errado, Tyler falou mentalmente para Harry, que o fitou confuso.

— Você —  continuou, com o dedo apontado para Tyler. — É meu primo, mas como poderia ser isso? De quem eu sou filha?

— Segredos Thally — ele suspirou respondendo — Segredos, que nós não sabemos. Quando eu nasci, me deixaram em um lugar no qual eu não posso mencionar à você...eu fui criado la ate meus 6 anos de idade e ai a sua mãe me adotou. Eu era uma criança pertubada, tinha sonhos estranhos, o que mais lembro é de uma voz dizendo "Cuide delas, são elas as escolhidas" e quando eu acordava tinha você e Tamira do meu lado dizendo que era só um sonho. Isso também aconteceu com Luke, mas ele sabe quem é sua família e também de onde veio.

 Isso também aconteceu com Luke, mas ele sabe quem é sua família e também de onde veio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Saga Heroes; Our Name.Onde histórias criam vida. Descubra agora