6#Monsters

73 14 43
                                    

Você não tem nenhum lugar para se esconder
E eu estou me sentindo como um vilão com essa fome dentro de mim
Um olhar nos meus olhos, e você está correndo porque
Eu estou indo comê-lo vivo. Ah ah ah ah

Seu coração bate como um tambor, oh, oh oh
A perseguição apenas começou, oh, oh, oh

Monstros presos na sua cabeça
Nós somos, nós somos, nós somos
Monstros sob a sua cama
Nós somos, nós somos
Nós somos monstros oh, oh
Nós somos, nós somos, nós somos monstros oh

Ah ah ah oh - um passo em falso, sua mina
E é melhor você ficar esperto se quiser sobreviver
Depois de cruzar a linha
Você estará desejando ter ouvido quando encontrar seu desaparecimento
Ah ah ah
Monsters/

  Ela não disse nada, apenas se retirou, apesar de ficar com raiva dele por sempre se intrometer e voltou para a barraca, onde conseguiu dormir finalmente porque Harry não estava ao seu lado roncando.

                           ✴✴✴

  Thally ouviu uns murmuros, parecidos com risadas altas e escândalosas, um peso na cintura e nas pernas; seus olhos não queriam abrir mas ela os obrigou a se abrirem e levantou num pulo, vendo Theo  e depois dele só havia...água?
  Ela olhou ao redor, um lago.
Thally e Théo estavam no mesmo colchão inflável, sobre um lago. Ela cutucou o menino, que levou um susto se virando e caiu na água.

— O que aconteceu? Qual foi a emergência? — o garoto disse atordoado na água. Thally, em outra situação riria até não sobrar ar no seu pulmão, mas ela estava em cima de um colchão inflável no lago, uma situação assim, pra ela bem...normal.

Ela deu a mão e o ajudou, ele se sentou e abriu grandes asas que surgiram da sua costa, fazendo Thally ficar muito surpresa e se engasgar.
Theo bateu as asas fazendo-os irem para a margem do rio e ele foi rápido e ela tentou segurar na blusa de Theo, mas caiu e as risadas incessantes aumentaram.

E eu declaro Harry e Kendall  culpados!, ela gritou mentalmente.

Théo fez o mesmo que ela, ajudando-a mas ela preferiu nadar até a margem, já que a água estava gelada e ela adorava isso.
Ao chegar lá, Theo saiu do colchão mas continuou na água, Harry e Kendall, os "culpados" ambos estenderam a mão para ajudar os dois a sair da água, Thally olhou para Theo piscou e esperou ele entender. No momento que Kendall e Harry deram as mãos para os dois dentro d'agua puxaram e os ambos secos cairam.

— Quem tá rindo agora? — Theo falou e deu um grito alto. Ele e Thally fizeram um hi-five e nesse momento Luiza apareceu, atrás dela Ellie, ambas com caras de você-me-acordou-e-agora-irar-sofrer-as-consequências mas o que fizeram foi o contrário quando viram todos ali e o colchão na água. Elas começaram a rir enquanto Harry e Kendall saiam emburrados da água.

— Não se pode mais fazer brincadeiras hoje em dia que nos jogam em mortalhas. — Harry saiu resmungando e xingando.

— Não era uma mortalha, era um lago, seu retardado — Ellie disse entre risos, segurando fortemente a barriga e balançando a cabeça rapidamente para trás e pra frente.

— Dá no mesmo pra mim, fogo se apaga na água! E antes de me chamar de retardado olhe para si! Que parece um asno se engasgando! — ele apontou o dedo para Ellie, que estava tendo uma grave crise de riso.

Saga Heroes; Our Name.Onde histórias criam vida. Descubra agora