Ninguém respondeu e apenas levaram Thally e Theo até uma grande cabana e os deixaram lá.
Um homem alto, gordo e com barba pequena se virou de uma cadeira, olhando diretamente pra eles.-- O que estão esperando crianças? Sentem-se.
-- Quem é você? -- Theo perguntou.
-- Meu nome é Midas, não confundam com aquele rei da mitologia grega. Sou o diretor da cidade Powerfull, estou aqui para orienta-los e ajuda-los mas o treinamento fica com seus protetores.
-- Que são...? -Thally o incentivou a falar.
-- Os seus -- ele apontou para Théo -- Serão Ellie Edwards, Letycia Walker e Levih Cross.
-- E quanto a você... -- ele olhou Thally --Harry Edwards, Luiza Mad e Nicholas Consolean.
-- Quem é Nicholas?
-- Uma pessoa. -- ele disse e Thally revirou os olhos. -- Agora vão para suas casas. Cada um de vocês divide a casa com seus orientadores, menos os treinadores de guerra.
Thally saiu junto com Theo, os dois perdidos em meio à tantas criaturas sobrenaturais.
Eles então foram para onde disseram que seria sua casa.A casa era grande, tinha dois andares e parecia ter bastante quartos, todas as casas na verdade. Eles entraram e cada um foi para seus quartos.
Ela foi tirando aos poucos suas roupas da mochila (que não eram muitas) colocando em um pequeno armário, quando ela terminou olhou em volta e viu que outra parte do quarto era completamente branca e a sua era azul, totalmente azul. Ela franziu o cenho, mas não teve tempo de raciocinar quando viu um vulto no alto e o susto foi tão grande que a fez cair no chão.-- Isso não é legal, você quer que eu morra agora ou depois? Eu só tenho 17 anos! -- Thally exclamou vendo Luiza pendurada de cabeça para baixo, segurada apenas por panos.
-- Desculpa, é que aqui eu consigo pensar melhor e isso aí se define como seu humor, você está confusa, uh? Azul representa confusão de sentimentos e pensamentos. -- Luiza disse girando nos panos que ela estava pendurada, parecia aquele tipo que as ginastas usam no ar.
-- E branco representa o quê? --Thally perguntou não querendo responder.
-- Felicidade.-- Luiza deu de ombros.
-- Você está feliz?
-- Me diga você. -- Luiza parecia voar dando pulos, mortais e girando no quarto inteiro.
-- Talvez, você pensativa, está com a cabeça em outro lugar mesmo que esteja fisicamente aqui, não deve estar mentalmente.
Luiza aos poucos foi parando e Thally viu que tinha acertado na hipótese. Luiza não estava ali, pelo menos não como deveria.
-- Mas se não aqui, onde está? Por onde sua mente está vagando? E por que seu quarto está branco se não está feliz?
-- Felicidade pra mim não existe, querida Thally, é apenas um sentimento bom. Pra mim não existe sentimento algum, apenas bom ou ruim.
-- Nossa, isso foi profundo -- Thally colocou a mão no peito -- Mas não me convenceu, você acredita sim eu posso ver.
Então Luiza desanimou.
-- Na verdade...ninguém acredita, mas pelo menos essa é minha opinião.
-- Okay então...- Thally se deitou. -- Mas você está feliz?.
-- Mas é claro que eu estou... -- Luiza respondeu rindo.
-- Mas e a...ah deixa pra lá. -- Thally se virou para dormir, quem entenderia Luiza? Se tivesse alguém no mundopudesse decifrar seu comportamento e suas ações que se pronunciasse logo pra ajudar Thally a entender essa louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Heroes; Our Name.
FantasiaCapa por @_x_XNightmareX_x Thally sempre foi uma garota normal qualquer, a não ser pelo grande problema de bipolaridade e o gênio forte não tinha nada de diferente na sua vida monótona e bem chata. Nada nem ninguém abalava sua confiança em si mesma...