"A verdade é que você se tornou alguém diferente, você continua sorrindo mesmo que o céu esteja desmoronando sobre você.
Eu posso gritar, eu posso sussurrar mas eu sei, eu sei que estou falando comigo mesmo"
— Link Park/ Talking to myselfO que acontece quando se junta vários adolescentes descontrolados em um só espaço? E sem supervisão de um responsável?
O tão esperado final de semana havia chegado, o que para muitos significava festa, diversão e muita música, e para outros significava ralaxar, dormir, ficar vegetando no sofá, recompor as energias para aguentar a próxima semana.
Para Thally e Luke significava desespero, eles estavam a ponto de enlouquecer. Faltavam duas horas para a festa e eles não conseguiam decidir entre música eletrônica e rock ou entre drinks ou refrigerantes.
— Não acredito que eu fiz isso, nunca mais eu digo que vou organizar alguma festa, minha função é apenas dançar e gritar. — a garota disse exausta se jogando no sofá.
—Não acredito que te ajudei, nunca mais deixo você ter uma idéia.— Luke se jogou ao seu lado. — Te odeio.
— Eu sei.
✳✳✳
A música alta era alegria para Thally, qualquer pessoa em um raio de três quadras conseguiria ouvir, o que fez ela ficar satisfeita com seu trabalho.
Ao som de várias musicas. Vários adolescentes balançavam os corpos no ritmo da música, o que eles queriam era diversão.
Thally rodou os olhos pelo local, mesmo negando, seus olhos estavam a procura daquele grupo bem misterioso, que estavam sentados em uma cadeira no bar, ao lado de uma garota estava o novato que estava falando de Thally. A garota ao seu lado falava várias coisas empolgadamente, mas os olhos dele estavam só Thally, que parecia descontraída e ao mesmo tempo nervosa.✳✳✳
— Tem certeza de que é ela? — Ellie, irmã de do garoto perguntou ao seu lado. — Você está encarando ela há duas horas, se não for lá agora, eu vou. — a garota disse voltando seus olhos escuros furiosos para o irmão que parecia não ouvi-la.
Ellie, cansada de falar e o irmão não escutar foi andando em direção à Thally, que se divertia com Luke.— Oi, você é a Thally, não é? — Thally se assustou ao ver a rapidez que a garota falou.
— Sim, você é...— Thally deu um espaço em sua frase para que a garota completasse. Ela era uma garota baixinha que Pareci ser muito animada, com olhos castanhos escuros e cabelos escuros também.
— Ellie, sou Ellie — Thally assentiu e já ia voltando a dançar mas Ellie a interrompeu novamente. — Sabe Thally, eu fiquei sabendo que foi você que fez a festa, por esse motivo eu e meu irmão — ela apontou para algum garoto — Queríamos muito conversar com você. Pode nos encontrar daqui à 10 minutos lá no terraço? — ela perguntou vendo Thally fazer uma careta e assentir.
Thally viu Ellie falar com seu irmão e os dois subirem. Ela avisou Luke que iria em um lugar.
Ela começou a subir por outro caminho, uma escada de incêndio bem pequena que dava direto ao terraço, ela conhecia muito bem aquela casa, já que era a de Luke.
Ao chegar no terraço percebeu que os dois estavam de costas, conversando.— Você acha que ela vem? — Ellie perguntou ao irmão. — Será que ela vai ter medo de nós? — ela perguntou pra si mesma.
— Sim, ela vem.— ele falou mais convencido do que descontraído. — E claro que ela vai ficar com medo, já até vejo a cara amedrontada que ela vai fazer. A capa de garota entediada com tudo vai cair na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Heroes; Our Name.
FantasyCapa por @_x_XNightmareX_x Thally sempre foi uma garota normal qualquer, a não ser pelo grande problema de bipolaridade e o gênio forte não tinha nada de diferente na sua vida monótona e bem chata. Nada nem ninguém abalava sua confiança em si mesma...