E todas aquelas coisas que eu não disse
Bolas demolidoras dentro do meu cérebro
Vou gritar bem alto hoje à noite
Você pode ouvir minha voz?Desta vez, este é o meu grito de guerra
Pegue de volta o meu grito de vida
Prove que este é o grito certo
Meus poderes estão ligados
A partir de agora eu vou ser forte
Eu vou cantar o meu grito de guerra
E eu realmente não me importo
Se ninguém mais acredita
Porque eu ainda tenho
Muita força em mim
Fight Song/Rachel Platten..
— Eu vou com meu primo. — Luiza disse e o garoto que Thally não conhecia assentiu.
— Ah não...— Thally olhou para Harry. — Eu não quero ir com ele!
— E você acha que eu por acaso, quero ir com você? — Harry disse debochado.
Te odeio e esta mania de debochar sempre de mim também!, Thally gritou mentalmente.
E eles continuaram discutindo, e ninguém queria trocar de parceiro, por cada dupla conhecer-se bem, então, eles tiveram que ficar juntos
Eram 23:00 quando todos já estavam deitados.
Thally ficou em um canto da barraca, e Harry no outro.
Os dois estavam furiosos por ter que passar por aquilo, não seria mais fácil garota com garota e garoto com garoto?E as horas se passaram, Thally não conseguia dormir, pois, ao seu lado, Harry parecia um urso hibernando, e roncando muito, é claro.
Às três ela saiu da barraca, e ao fazer isso, sentiu um arrepio. Com frio.
O céu estava lindo, a lua estava crescente de novo.O gato está sorrindo novamente! Ele está feliz novamente!, ela pensou com um risinho no rosto.Seus pés a guiaram alguns metros mais afastada do resto.
Ela olhou o bosque à sua frente, perfeito.
Hummm, poderes...ela refletiu. É loucura.
Então resolveu tentar algo.
Ela fechou os olhos e tentou puxar energia de seu corpo.
Nada.
Ela suspirou, abrindo os olhos. Mas ela não era de desistir tão fácil.
Fechando os olhos de novo, ela tentou imaginar algo. Era difícil. Ela estava no meio de um bosque.
E continuou assim, com a mente vazia, esperando que algo acontecesse.
Então sua mente brilhou.
Com os olhos fechados, ela se imaginou em cima de uma árvore, ela estava fazendo um grande esforço se concentrando.
E então aconteceu.
Quando ela abriu os olhos, ela estava no maior galho da maior árvore.
Então ela sorriu e avistou outro galho, parecido com o qual ela permanecia.Ela saltitou, como se estivesse no chão.
Seu sorriso ficava cada vez maior enquanto ela pulava de um galho para outra, intercalando as árvores.
Então é verdade! Eu sou uma heroe...seu pensamento começou alegre mas terminou triste. Uma vida de mentiras. Ela refletiu novamente.
Então ela ouviu um som, na verdade um ruído.
Alguém pulava de galho em galho também até ela.
Quando o desconhecido se aproximou ela viu o primo de Luiza.
— Oi — ele sorriu para ela — Sou Theo.
— Tha...— ele a interrompeu
— Thally, sim eu sei. Nome lindo.— Théo disse. Seus olhos eram um castanho cor de mel lindo, os cabelos loiros e o sorriso dele. Lindo, Thally pensou.
— Na verdade Thally não é meu nome. — novamente ela foi interrompida
— É Thalia.— uma voz diferente e muito irritante na opinião de Thally respondeu. — Thalia Marie Heroline.— Harry disse bravo.
— Como você sabe meu nome? Nunca te disse!
——————————————————
Capítulo pequeno :'(
To carente.To triste.
E duas pessoas vem e acabam com os meus sentimentos :'(
(Não, não vou dizer quem são)
#3BJS💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Heroes; Our Name.
FantasyCapa por @_x_XNightmareX_x Thally sempre foi uma garota normal qualquer, a não ser pelo grande problema de bipolaridade e o gênio forte não tinha nada de diferente na sua vida monótona e bem chata. Nada nem ninguém abalava sua confiança em si mesma...