3)Rosa em chamas

119 21 26
                                    


"Lugares, lugares, vão para os seus lugares

Vista seu vestido e coloquem seus rostos de bonecas
Todo mundo pensa que nós somos perfeitos
Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas
Foto, foto, sorria para a foto
Pose com o seu irmão, você não vai ser uma boa irmã?
Todo mundo pensa que nós somos perfeitos
Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas

C-A-S-A D-E B-O-N-E-C-A, eu vejo coisas que ninguém mais vê"
-Dollhouse/Melanie Martinez.

Você poderia mudar tudo, você poderia mudar o mundo. Você é a filha do mais poderoso, você pode ser quem e o que quiser, apenas descobra quem é seu pai.

Eu só preciso de mim mesma, não preciso descobrir quem é meu pai. — eu disse ríspida, tentando segurar minha vontade de avançar naquele sanguessuga. — Você vai aprender que ninguém meche com Thalia Marie Heroline. — eu já estava cansada daquilo, eu já cansei desse vampiro.

Eu me libertei.
Eu tirei o peso de mim.
As cordas que antes me acorrentavam agora eram pedaços pequenos no chão.
Só ouvi uma explosão.
Eu posso tudo! Eu estou viva! VIVA! Eu sobrevivi à tudo!

Eu continuo viva querido! Eu continuo respirando! E você não vai me derrotar. — eu disse firme. Olhando nos olhos dele.

— Ahhh caralho! — Thally se levantou em um grito, totalmente suada.

Quem tem sonhos assim?, ela se perguntou. Mas que sonho mais estranho.

Havia caído no sono depois de ficar horas apenas encarando o computador, pensando e se perguntando se poderia ser um deles.
Quando olhou o relógio viu que marcava seis horas da tarde, ela, apenas voltou a dormir e quando acordou, já eram oito da noite, no susto, pulou e correu para o banheiro.

Depois de tomar um banho, ela colocou jeans preto, camiseta branca e uma jaqueta de couro; Saiu de casa sem dizer nada a mãe e o irmão que a encaravam sem entender, já que a garota nunca acordava tão tarde nos domingos.

Ela não sabia onde iria, mas seus pés a levavam para algum lugar. O frio fazia ela sentir cócegas, onde sua pele era descoberta. A lua estava em sua fase de quarto crescente; Thally sempre gostou dessa fase da lua, parecia o sorriso do gato de Alice no país das maravilhas. Ela riu de seu pensamento idiota quando sente alguém por perto.


— Desculpe por ter deixado você sozinha ontem— alguém fala atrás da mesma.


— Sem problema. — ela respondeu e então andou mais rápido, querendo que Luke não seguisse ela. Não era culpa dela se ela queria um momento sozinha pra pensar.

Ele por outro lado, pareceu não entender o recado e continuou andando do lado dela.

Thally suspirou pela segunda vez, ela estava em um antigo parquezinho de sua cidade, Luke ao seu lado não fazia nenhuma pergunta, apenas olhava o horizonte. Ele está estranho, ela pensava encarando o chão.


— Não gosto de perder tempo, então não me enrola — ela disse quebrando o silêncio. — O que aconteceu? — ela não olhava para ele mas sabia que ele estava mordendo a língua, uma antiga mania do garoto.

Saga Heroes; Our Name.Onde histórias criam vida. Descubra agora