- Doudor Simon !!! Isso não vai funcionar, vamos morrer aos poucos, já tentamos de tudo não funciona .
- Nick ! Os lobos são os únicos capazes de combater essa praga, não posso simplesmente deixar todos no mundo morre precisamos de um segunda chance, nos sobrevivemos e tantas coisas e vamos sobrevivem a essa também!
- Doutor Simon, como o senhor vai fazer isso? Você sabe que todos nós estamos morrendo aos poucos não vai adiantar.
- Nick ainda existe pessoas que querem ajudar uns aos outros, existe ainda pessoas que volutariaram-sé.
- Eles podem morrer Doudor Simon.
- Vai ser um risco que todos nós vamos correr.
- Tudo bem Doudor Simon eu vou ti ajudar.
- Obrigado Nick
2 SEMANAS DEPOIS
- NICK EU FINALMENTE CONSEGUI !
- Como assim conseguiu? Como você fez isso?
- Nosso primo mais próximos são os macacos, e assim como nos eles estão morrendo, então não podíamos usar eles para o experimento, então usei o DNA de um lobo saudável peguei eles é de algumas forma somos compatíveis, alguns historiadores disseram que somos tão ligados aos nosso Caes que talvez nos ligamos a eles de algumas forma.
- Doudor, mais isso pode ser perigoso podemos matar uma população inteira.
- Nick ja estamos morrendo, essa é nossa única chance. - Suspiro - Precisamos testa agora!
- Tudo Bem vou prepará a cobaia. - Disse Nick saindo.
- Doudor estar tudo em ordem podemos comecar ! - Nick falou entrando no Laboratório.
- Obrigado Nick por ter me ajudando com isso.
- Doudor não me agradasse, eu estava desistindo de tudo é todos, mais o senhor me faz ficar e ajudar a todos eu é que agradeço a você Simon.
- Obrigado Nick, vamos começar,
Teste N 1 - James Dilon, injetando a cura.- Doudor, Não aconteceu nada, o praga ainda está dentro dele.
- Calma Nick não é assim tão rápido, deixamos ele assim por algum tempo para vez com a cura fez com ele.
- Tudo Bem ficarei aqui o vigiando.
- Ok.
ALGUMAS HORAS DEPOIS- IMPOSSIVEL, DOUTOR SIMON!!!
- Nick o que houve?
- Tá funcionando, a praga está se curando. Mais algo nele estar errado. - Disse Nick olhando o computador.
- Como assim errado? - Simon perguntou confuso.
- Sua força aumentou muito. - Disse Nick sem entender nada.
- Talvez seja só o cura o fazendo ficar mais forte.
- Doutor, olha aquilo. - Nick apontou para a cobaia.
- Como isso é possível? - Simon ficou surpreso.
- Acho que a cura tem alguns efeitos.
- Força aumentada, Visão a longa distância, Alfato sensível, audição. - Simon não acreditou, ele tinha conseguido, e transformou e Humano mais resistente e com mais qualidades.
- SIMON COMO FEZ ISSO?
- Nick também não sei, acho que quando usamos o DNA dos lobos, algumas Qualidades dos Lobos também vieram.
- Temos que testa não próximos cobaia. - Nick falou empolgado.
- Vamos para a próxima cobaia. Teste N 2 - Rebeca Flixin, Iniciando teste.
2 HORAS DEPOIS.
- Simon funcionou também. - Nick falou feliz.
- Nick agora precisamos mostra ao mundo essa cura para todos nós vivermos sem medo de morrer.
- Mais Doutor, a cobaia N 2, e diferente. - Falou Nick olhando o Computador.
- Como assim diferente?
- Essa cobaia, ela tem todas as qualidades da Cobaia N 1 so que essa é mais frágil, parece até ter medo de onde estar.
- Talvez porque ela seja uma Mulher. - Disse Simon a olhando e e vendo medo em seus olhos.
- É pode ser. - Disse Nick tambem a olhando.
- Trataremos na Cobaia N3 para ver.
- Ok, preparando Cobaia N 3 e N 4, - Robin Robert e Julie Joel. Teste iniciando.
2 HORAS DEPOIS
- Simon funcionou também, mais eles estão iguais são Humano, sem nada modificado, estar tudo em ordem. Simon como eles te podem ter essa qualidades?
- Nick, No mundo dos Lobos existem categorias. Alfa, Beta e Ômega. Talvez seja isso.
- Alfa, Beta e Ômega? Como isso pode estar nas cobaia.
- Como na Cobaia N 1 é forte, é bruto como um alfa.
- Alfa? Como as categorias são classificadas?
- Alfas eles são dominantes, são fortes são os que estão em cima dos Beta e Ômega. Já os Ômega são calmos, são os que tenhem filhotes. Mais os Betas são quase não tem importância, são os que caçam e alimentam os Alfa e os Omegas. - Disse Simon lembrando de pequenos detalhes.
- Então é como a Cobaia N2 frágil como um ômega e as cobaias N3 e N4 que são Betas.
- Isso nossa mundo vai ser classificado assim : Alfa, Beta e Ômega. - Disse Simon
- Temos que os colocar juntos para ver se vão se dar bem. - Nick
- Certo coloque o Alfa e a Ômega juntos primeiro.
- Certo, já foram colocados juntos. Vamos os deixar durando 1 semana juntos para ver o que mudou.
- Certo, iremos vir aqui todos os dias, para ver como eles estão.
1 DIA
- Ela ta com os batimentos muito rápidos parece com medo. - Nick
- Talvez porque foram colocados juntos hoje é nunca se viram.
- Parece que o Alfa tentando se aproximar mais tem medo. Olhe como ele estar mais calmo. Ele está a cheirando? - Nick
- Sim é um modo de dizer " Oi " Na língua dos Lobos.
Cobaia N1 Alfa : Oii Meu nome é James, não precisa ter medo não vou machucar você. - Disse o Alfa.
Cobaia N2 Ômega : Er... O.. oi Meu nome é Rebeca. Você promete que não vai me machucar? - Disse a Ômega desconfiada.Alfa : Eu prometo Rebeca, não vou ti machucar e não vou deixar ninhuem ti machucar.
Ômega : - Andou até o Alfa e o abraçou.
Alfa : Eu prometo. - A abraçou bem aperto.
É isso foi o início de tudo ♡
1 SEMANA DEPOIS
- É Simon consegui o Alfa e a Ômega são Unidos e compatíveis. Os Betas a mesma coisa sempre um com o outro. - Disse Nick orgulho.
- Nos conseguíamos Nick. Agora precisamos mostra ao mundo que não estão sozinho que ainda a esperança que ainda a Um Início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evolução
FanfictionDepois de anos tentando curar a humanidade, finalmente conseguimos. Agora evoluímos e mudamos aos poucos... Louis consegue uma bolsa na melhor Universidade de Londres, mas o que ele não esperava era se apaixonar por um Alfa, com problemas com omegas...