Capítulo 13

52 3 3
                                    

Louis

É hoje o dia, Niall me falou que hoje será um dia mais chato porém vai ser muito perigoso. Nós omegas temos cheiro próprio cada um diferente dos outros, quando nós transformamos nosso cheiro fica 3x mais forte. Niall falou para eu não ficar perto de Harry ou do Zayn, mas Niall não os conhece como eu, eles são diferentes.

Toc Toc

Niall chegou, desço rapidamente e o olho, ele está lindo como sempre, mas seus olhos estão tristes?

- Ni você está bem? - Pergunto lhe dando um beijo.

- Estou sim Lou. - Ele sorri forçado. - Eu só não gosto do dia da transformação. - Fala

- Eu sei que é perigoso, mais agente toma cuidado pode ser? - Asseguro.

- Ok - Sorri. - Vamos... propósito você está muito cheiroso. - Cora.

❤❤❤

Chegamos e a escola está linda a flores, e tem um fonte? Porque tem uma fonte? Niall me leva para um lugar para a preparação. Quando chegamos la tínhamos que tirar nossas roupa e depois não transformar mas antes tinha mais uma palestras. Tédio.

- Alunos!!! Hoje é o dia que todos nós gostamos, transformação hoje vocês poderão viver de verdade senti a terra sobre os dedos, sente sons magníficos, ser um animal. - Ele sorrir. - Vocês terão que aprender como lobos viviam afinal graças a eles estamos vivos certo? Aproveitem. Omegas para a direita e alfas pra esquerda.

Niall e eu seguimos para o banheiro e tiramos nossas roupas e vestimos um roupão branco, saímos para fora e nao acredito. Ah tantos lobos cada um da sua cor, nossas que incrível. Niall assobia para mim e se transformar é incrível ele é cinza.

- Vamos Lou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos Lou. - Fala como lobo. - Liberti-se.

Eu pulei e me transformei e é incrível, meio pelos estão mais brancos do que dá última vez e senti a terra e tão bom olho para Niall e ele está sorrindo lindo.

- Você é brinco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você é brinco. - Fala. - Você está lindo Lou mais do que nunca.

- Você também Ni, sua cor é linda. - Ele cora. - Vamos quero ver Scott. - Falo e Niall fecha a cara. - Vamos Ni por favor.

EvoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora