Hey Girl.... Desculpem a demora.
NARRADOR
Zayn levou Louis em uma sorveteria não muito longe da casa de Niall. Ele não entendia o que tinha de tão lindo no menor que o fazia não enxerga nada além, Zayn observava cada movimento do menor tomando o sorvete, teve que se controla bastante neste momento. Depois de Louis acabar de se lambuzar por inteiro, Zayn o levou para a casa do Niall.
ZAYN
Louis é lindo, um dos Omegas mais lindo que já vi. No caminho ele vinha andando do meu lado sempre sorrindo e rindo junto comigo, as vezes ele ia na minha frente brincando mas eu o alcançava, então decidi pegar suas mão :
- Assim você não corre na minha frente de novo. - Ele sorri e olha para baixo.
- Eu não ia fugir de você. - Ele diz rindo pelo nariz. - So estávamos brincando.
- Sei disso usei essa desculpa para segura sua mão. - Falei rápido por impulso, e ele olha para baixo corando. - Nada de vergonha comigo Lou.
Continuamos andando de mãos dadas, estamos perto da casa de Niall, e vejo Louis sorrindo grande quando chegamos.
- Pronto pequeno. - Digo chegando sua atenção. - Está entregue.
- Obrigada Z. - fala usando meu apelido. - Foi muito bom.
- Sempre que quiser pequeno. - Digo me aproximando, inclino sobre ele é lhe dou um beijo em sua bochecha, a fazendo ficar mais vermelha possível.
Louis caminha sobre as escadas e não consigo deixar de reparar sua bunda, olho para baixo para não fazer nenhuma merda. Louis aperta a companhia e Niall atende logo em seguida, o pequeno se vira e me manda um beijo no ar, mando de volto e sorrio, Louis é incrível.
Harry
Tenho que controla melhor minha raiva não posso afastar - lo de mim, passei vários cios com Omegas e betas, mas Louis é diferente. Não posso fazer ele ir embora, eu nunca vou ama lo ou nada disso, até porque eu odeio Omegas, minha mãe é a pior ômega de todas, omegas nao deviam ser amado. Esta quase na hora de festa e é claro que vou, tenho que vigiar uma coisa.
Louis
Eu estava pronto a muito tempo.
" A beleza não vem de fora, tenta olha de novo dessa vez melhor "
Niall está arrumando aquele cabe la ja faz 3 horas, tudo isso para Josh.
- NAILL ASSIM NUM DA. - Grito, e vejo ele parecer da cozinha com uma pizza na mão.
- Eu já estou pronto. - Diz rindo. - Mas estou com fome.
- Quando você não estar com fome Nini. - Digo de forma carinhosa.
- Não sei. - Diz rindo. - Lou. - Diz me olhando de cima a baixo. - Você está lindo.
- Você também estar. - Riu. - Tudo isso para Josh. - Gargalho e ele me fuzila.
- Não so gosto de me arruma bem. - Mentira.
- Ok. - Sorrio. - Então vamos. - Escuto Niall abrindo a porta na sala para irmos.
Fomos andando até a casa de Scott não era muito, já era 22:05 e parece que a casa vai se quebrar. A porta estar aberta, abrimos a porta e havia várias pessoas algumas e conhecia outras não, Niall estava mexendo a cabeça para lá e cá, deve estar procurando Josh, andamos um pouco e encontrei Scott.
- Hey Lou. - Disse vindo em minha direção e beijando minha bochecha. - Você está lindo. - Diz me olhando de cima a baixo.
- Ah obrigado. - Digo corando, e vejo Niall fechar a cara. - Você também estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evolução
FanfictionDepois de anos tentando curar a humanidade, finalmente conseguimos. Agora evoluímos e mudamos aos poucos... Louis consegue uma bolsa na melhor Universidade de Londres, mas o que ele não esperava era se apaixonar por um Alfa, com problemas com omegas...