Louis Pov
Harry continuou me carregando, rindo de mim, quando ele falava que tinha um bicho nem mim. Fechei a cara para ele, mas ai ele me zuou mais, e esse lugar que não chega nunca. Harry as vezes falava algo no me ouvido me fazendo arrepiar. Harry finalmente me pôs em no chão, e eu olhei para frente e vi uma árvore solitária e quando eu olhei ao redor tinha várias flores, na árvore tinha um balanço, e a vista, tinha para a cidade e para os montes, era tudo tão lindo. Porque Harry irria me trazer em um lugar assim?
- O que achou? - Ele diz andando na minha frente e sentando perto da árvore.
- Aqui é maravilhoso. - Falo ainda olhando tudo em volta, mas andando em direção a Harry. - Como achou esse lugar? - Harry parece ficar tensão. - Se você não quiser me falar, tudo bem. - Tendo não pressionar ele.
- Não. - Sorri. - Ta tudo bem. - Suspira. - Eu tenho uma irmã mais velha, e quando éramos crianças nos vivíamos aqui. - Ele para. - Pois isso o balanço, foi eu e Gemma, que colocamos ele ai. - Ele abaixa a cabeça.
- Aqui é maravilhoso, eu nunca há vi um lugar tão lindo assim. - Sorriu para ele. - Obrigado por me trazer aqui. - Quando termino de falar Harry se aproxima.
- Não a nada mais bonito que você Lou. - Ele diz andando pra trás de mim. - Tudo em você é maravilhoso. - Ele diz encostando seu peitoem minhas costas. - O seu cheiro. - Cheira meu pescoço. - É tão cheiroso, nunca vi uma cheiro tão delicioso como o seu. - Ele morde meu pescoço, eu eu arrepio. - Seu cintura. - Ele coloca a mãos em minha cintura e aperta. - É tão linda, em você. - Ele me gira, fico de frente a ele. - Esse olhos azuis, são os mais lindo que já tive o prazer em ver. - Ele acaricia minha bochecha. - É esse lábios, são vermelhos e macios, simplesmente deliciosos. - Ele mal termina a frase e juntas nosso lábios.
Harry vai nos empurrando, até chegar na árvore, ele me prensa nela e aperta minha cintura, ele sempre morde meus lábios e os puxa com força, logo em seguida juntando - os novamente, entrelaçando nossas línguas, estamos nos beijando deve ter uns 3 minutos, o beijo estar muito intenso que eu não consigo respirar, coloco minhas mãos em seu peito e o empuro de leve, ele parece percebe que estou sem ar e separa de mim, logo indo para meu pescoço e o mordendo fortemente. Gemo pois a sensação e ótima.
- Ah Lou. - Ele se junta a mim no gemido. - Faz isso de novo, faz no meu ouvido. - Harry quer que eu gemo em seu ouvido? Como eu vou fazer isso, foi puro desejo a hora que eu o fiz.
Harry parece espera que eu repita o som. Então ele morde com força, e gemo alto, e tão bom. Sinto ele sorrir.
- Sua voz fica tão maravilhoso em meus ouvido. - Ele lembe onde ele me mordeu.
Harry continua mordendo meu pescoço, quando sinto uma ardência. Droga ele fez um CHUPÃO? porquê ele fez isso? Já é a segunda vez já.
- Harry. - Chamo mais ele não parece escutar. - HARRY PARA. - Grito com ele é ele se afasta.
Olhando em seus olhos vejo que estão Pretos não existem mais o verde campo.
- Ah Lou. - Manha. - Você é o único que faz meu lobo ficar tão descontrola. Eu preciso me segurar para não fazer algo com você. - Os olhos dele começam a voltar. Ele se aproxima do meu ouvido. - Mas quando eu não conseguir me controlar mais, não a ninguém que me pare. - Harry sorrir maravilhoso.
É depois que nossas respiração começou a ficar normal, Harry olha para a direita na direção do balanço.
- Quer ir no balanço? - Ele se afasta, e senta no balanço.
- Eu adoraria. - Eu chato perto dele, mas Harry não sai do balanço. Será que ele quer que eu espero ele ir primeiro.
- Vem. - Chama. - Senta no meu colo. Balançamos juntos. - Coro, ele quer que eu senta no colo dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evolução
FanfictionDepois de anos tentando curar a humanidade, finalmente conseguimos. Agora evoluímos e mudamos aos poucos... Louis consegue uma bolsa na melhor Universidade de Londres, mas o que ele não esperava era se apaixonar por um Alfa, com problemas com omegas...