Louis
Depois que o Harry foi embora, Niall me puxou para entra e ele estava me abraçando que não dava para respirar.
Eu : Ni, to ficando sem ar. - Falo e ele para de me abraçar me olhando.
Niall : Ah Lou fiquei com saudades sua. - Disse franzindo a testa. - Porque estava no carro do Harry? Ele ti obrigou não foi?
Eu : Não. Na verdade ele ficou existindo para me levar pra compra uma coisa para a festa do Scott. - Quando falo Scott ele faz cara de deboche, ele tem ciúmes dele. Até que eu acho legal ele ter.
Niall : Sempre o Scott. - Diz virando a cara para mim. - Nunca eu.
Eu : Niall para com isso você é meu melhor amigo. - Digo indo até ele, e beijando suas bochechas, ele cora fortemente.
Niall : Ok. - Diz me empurrando. - Para com isso. - Niall fica em silêncio me olhando. - LOUIS VOCE DISSE QUE HARRY TI LEVOU PARA FAZER COMPRAS?- Fiquei surdo agora.
Eu : Niall para de grita sua anta, eu não sou surdo. - Digo e ela solta um " Desculpa ".
Niall : Então me conte, ele ti bateu? gritou com Você?
Eu : Não Ni, ele não me bateu. - Ele me olhava atentamente, me analisando. - Ele so gritou comigo no processo. - Digo e pareço responder algumas de suas dúvidas.
Niall : Nossa. Então ele não ti bateu só gritou? - faço sinal positivo. - Oh isso é novo até para mim, Styles gritar com alguém e não bater.
Eu : Na hora, passou pela minha cabeça que ele ia me bater mais ele não o fez.
Niall : Lou. - Diz chegando perto de mim. - Não fiquei muito perto dele, você é meu amigo, não quero que ele ti machuque, não quero ter que morre ainda. - Morrer?
Eu : Morrer? - Digo e ele sorrir.
Niall : Claro. - Sorrir. - Você acha que eu vou deixar ele ti bater. - Começo a rir.
Eu : Ah Ni. - Abraço ele. - Ele não irá ti matar, apenas ti dar um surra. - Brigo. - Depois que ele conhecer a força do meu soco na cara dele. Ficamos falando em como acabar com Harry e depois percebemos que somos vários centímetros menores que ele, somos mais fracos que ele, e ele tem a voz de Alfa. Então chegamos a conclusão que é quase impossível fazer isso. Contei a Niall sobre os gritos de Harry, e ele cismo que Harry tava com ciúmes de mim na situação que o atendente me olhou, tudo bem deixa ele cisma sozinho.
Niall : Ah. - suspira. - Então me mostre a roupa e depois tomamos um banho para ir para a casa do " Scott". - Niall faz cara de deboche de novo.
Eu : Tudo bem. Niall para de emplicar com o Scott ele é legal. - Digo e ele fecha a cara.
Niall : Eu não gosto dele. - Murmura.
Eu : Tente conhecer. - Digo fazendo beiço. - Pôr mim.
Niall : Tá bom. - Diz e eu sorrio. - Então pare com essa cara fofa e vamos, tomar um banho e depois comer.
Eu : - Olho no relógio ainda são 1:30 p.m. - Tudo bem.
Subimos Niall me mostro seu quarto e o quarto de hóspedes para mim, falou que era para quando eu quisesse ficar com ele, eu podia ficar aqui. Niall disse que me emprestava uma roupa até a festa. Então tomo um banho pego o roupão e vou em direção ao quarto de Niall e vejo uma roupa em cima da cama eu coloco rápido antes que Niall saia do banheiro, eu tenho muito vergonha do meu corpo eu me acha um pouco gordo. Término de me vestir e me sento em sua cama olhando seu quarto, seu quarto e um Branco com vários detalhes na parede tem um cômoda perto do da janela e percebo que a fotos, seu quarto é lindo, do jeito de Niall arrumado e fofo. Niall sai do banheiro ja vestido mas com os cabelo molhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evolução
FanfictionDepois de anos tentando curar a humanidade, finalmente conseguimos. Agora evoluímos e mudamos aos poucos... Louis consegue uma bolsa na melhor Universidade de Londres, mas o que ele não esperava era se apaixonar por um Alfa, com problemas com omegas...