Capítulo 1

86 4 2
                                    

Narradora pov

Bom depois que a cura funcionou, muitos mudaram cada um tendo um categoria : Alfas, Beta e Ômega. Alguns Alfas ficaram agressivos mais nada que seu ômega não posso resolver. Os Omegas desenvolveram cios, na qual os Alfas as fodiam por uma semana, os Betas são normal mais podem ter filhos como os Omegas.
Agora vamos a história

O Colégio Grammar Schools a melhor escola de Londres onde so entram os melhores dos melhores, e os ricos.

Ah Louis um Ômega doce e meio, tão lindo, com os olhos azul cor do oceano, com 5 horas de estudo por dia foi assim que entrou no Colégio, simplesmente brilhante.

Oh Harry um Alfa forte e grosso, Tão gato, com olhos verde campo, entrou no Colégio por ser podre de rico, simplesmente arrogante.

Louis não podia estar mais feliz do que naquele momento, passou na prova da escola vai famosa de Londres com um dos melhores Jay e Mark não podiam estar mais orgulhosos de seu único filho homem. Louis viajou durante 5 horas para estar no lugar de seus sonhos, ao chegar na porta do Colégio saiu correndo a entrada.
Mais quando chegar a porta esbarra em alguém.

Louis Pov

Brilhante Louis você consegue fazer merda no seu primeiro dia.

Xx : Filho da Mãe, não olha por onde anda não, Desgraçado.

O pessoa que eu esbarrei era um Rapaz forte, com os olhos verde campo, tinha labios vermelhos e seu cabelo jogado para traz encaracolado e era um Alfa, ele usou a voz de Alfa fazendo meus ouvidos doerem, eles não sabem o quanto isso dói.

Xx : Seu merda. - Disse o Alfa com os seus olhos verdes e com a pupila bem dilatada.

Xx : Ei Styles, ele não ti viu, se não ele não teria esbarrando em você. - Disse outro Alfa colocando a mão no ombro dele.

Xx : Zayn, Sai daqui ninhuem chamou você.

Eu : Er... De... desculpa e como seu amigo disse eu não tinha ti visto, e Zayn obrigado. - Disse saindo.

Zayn : Ei espera!!! Como você se chama? - Disse me olhando, vejo que o outro Alfa também está me olhando.

Eu : Louis, Louis Tomlinson. - Digo saindo sorrindo.

Vou caminhando até a secretaria e vejo uma jovem moça de olhos verdes, não como o Alfa verde intenso , o dela é mais suave. Vou andando até ela.

Eu : Oie? - Digo a olhando.

Xx : Oie, vejo que você é novato. Estou certa?

Eu : Sim. Você pode me falar onde vai ter uma reunião com os alunos sobre as regras da escola, e não sei pra onde vou.

Xx : Bom você sobe aquela escada e vira a direita e lá você vai achar uma porta e la vai estar todos os alunos da escola.

Eu : Obrigado de verdade, me salvou.

Xx : Sempre que precisar, e apropósito meu nome é Rita.

Eu : Obrigado Rita. - Digo indo na direção que ela me mandou.

Nossa para que tanta escada, agora eu viro a direita e acho uma porta, eu abro a porta e vejo mais pessoas que os olhos podem ver Alfas, Omegas e Betas não pensei que era tantas pessoas, vou andando até um cadeira vazia, ja que não conheço ninguém.
Fico ali esperando o Diretor chegar, e nossa ele demora demais. Alguém toca meu braço e me assusto e me viro, vendo um rapaz loiro de olhos azul, pela quase rosada de tão Branco, ele era adorável.

Xx : Oi sou Niall, sou um Ômega e um prazer conhecê-lo. - Disse falando rápido, achei alguém mais animado que eu.

Eu : Oi sou Louis, também sou um Ômega, o prazer é todo meu. - Digo na mesma felicidade que ele.
Niall : Você é novo aqui, estou certo?

EvoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora