Capítulo 14

27 3 0
                                    

16 anos antes

Des Styles

Hoje é o aniversário de Harry, meu filho, ele esperou tanto tempo para seu aniversário e agora está tudo organizado para ele, Lisa falou que ia compra um presente para ele. Estou feliz por Harry ter ela como mãe, conheci Lisa quando tinha 24 anos nos apaixonamos e passamos cios juntos, quando Lisa completou 22 eu estava com 28, ela me pediu que a desse um filho. Nosso filho. É ai nasceu nosso pequeno Harry. Foi enterompido por Harry.

- Papai. - Grita. - Está quase na hora de todos chegarem. - Sorri. - Cadê a mamãe?
- Meu pequeno, ela já estar chegando não demora muito. Tudo bem? - Sorrio, acariciando sua bochecha. A campanhia toca.

❤❤❤❤

A noite estava agradável Harry nunca deixava de sorri, sempre correndo com seus amigo e pulando. Mas Lisa ainda não chegou e eu tenho que cantar o seu parabéns.

- Pai cade a mamãe? - Fala com um bico. - Temos que cantar o parabéns.
- Amor ela deve estar chegando. - Ele a baixa a cabeça. - Podemos cantar seu parabéns agora é depois quando ela chegar, cantamos eu e você pode ser. - Falo e vejo seu lindo sorriso com seus lindas cozinhas.
- Eba. - Pula. - So eu, você é a Mamãe. - Corre e volta a brincar com seus amigos.

❤❤❤❤

Harry não aguentou espera tanto pela Lisa, que acabou dormindo no sofá, nunca o vi ficar tão triste, nem seque uma vez. Já são 1:46 a.m ligo para Lisa várias vezes mais ela não responde nem nada... Meu celular toca, uma mensagem " Rua ^#&#*#&#*#^ Ap 26. Rápido senão a surpresa acaba." O que é isso? Que número é esse? Eu conheço essa rua e este lugar, Lisa fala que são os melhores motéis na cidade. O que está acontecendo?

Dirijo rapidamente até a rua, vejo o motel e entro nele, peço um quarto " 27 " vou até o elevador 6 andar. Viu andando até o quarto 26, a uma voz que eu reconheço, mas não pode ser? Não pode ser ela. Entro no quarto e meus olhos não podem acreditar no que estão vendo, Lisa está de quatro para um homem, um alfa. Meu olhos estão embasados de água, minha pernas já não funcionam mais, eu não sinto meu coração bater mais como antes, sinto todo meu amor, tudo que tinha de amor por ela ir embora, eu a amei, com todas minhas forças, lhe deu tudo que ela precisava e ela, estar ai... Me traindo.

- Ora ora Lisa. - Falo com sarcasmo. Vejo ela se assustar e o homem ao lado dela sorrir. - Então era por isso que gostava tanto desde motel, para me trair e trair seu filho?
- Des não é nada disso qu-ue. - Falo trêmula.
- CALA A SUA BOCA VADIA. - uso minha voz de alfa e ela se encolhe. - Não é nada disso que eu estou pensando? Me poupe Lisa, você tem um filho, que está fazendo aniversário hoje, ele ti esperou a noite inteira, mas você está aqui, abrindo as pernas pra outros, como uma boa Ômega que é, então cada eu te amo seu foi falso, não espera mas de uma ômega. - Saio mais antes vejo aquele maldito alfa olha para mim sorrindo. - Nunca mais volte para casa.

❤❤❤❤

Passaram se meses, mas Harry sempre pedia por sua mãe, sei que é difícil para ele, so tem 2 anos, mas ele vai compreender. Harry mudou muito em cinco anos, não sorrir muito, não fala muito, muito menos comigo, isso me dói eu o amo mais não posso falar a verdade, ele não suportaria.

❤❤❤❤

Harry hoje completa 12 anos e quase não o vejo, ele está sempre saindo com amigos ou no quarto, não sinto seus abraço, faz 7 anos, talvez se eu dizer a verdade para ele, ele possa voltar pra mim. Harry esta com os amigos dele e devem chegar de madrugada, vou espera - lo, não sei como conta para ele, eu sofri tanto eu amava Lisa, com todo meu ser, não me relacionei com ninguém depois dela, sempre quando sinto o cheiro de ômega sinto uma raiva dentro de mim.

Passo a noite esperando por Harry pensando uma maneira de que ele entenda o que aconteceu. Já são 2:30 e escuto a porta sendo aberta... Harry? Pera ele não está sozinho? Ele está com uma ômega?

- Harry venha aqui - Vejo ele de mãos dadas com uma ômega. Não sei se eu sinto ódio por ela ser uma ômega, Harry não vai sofre como eu. - Chegou tarde. - Digo um pouco grosso.
- Pai sempre chego esse horário e também eu estava com Kathe. - Diz sorrindo para ela.
- Que seja. - Uso a voz de alfa, fazendo a ômega se encolher. - Quero conversa com você a sós. - Digo olhando para a ômega, e vejo Harry fala algo em seu ouvido e ela da a volta e somi.
- Porque está sendo grosso? E o que tem que me falar. - Ele diz alterando a voz.
- Eu sou seu pai não levante a voz. - Uso a voz de alfa e vejo ele treme, sou superior a ele. - Você não quer saber sobre sua mãe? - Digo e vejo ele me olhando, vejo um meio sorrio?
- Ela está aqui? - Ele diz animado, como posso falar com ele que a mãe dele me traía e não quer ele?
- Harry senta no sofá que vou te conta algo. - Falo coçando a cabeça. - Sua mãe e - ela meio que não vai mais voltar. - Digo e vejo ele me olhando, ele se levanta e rosna alto.
- VOCÊ A EXPULSOU NE? MINHA MAE NUNCA ME DEIXARIA, OMEGAS NAO DEIXAM SEUS FILHOS E NEM SEU ALFA. - Ele diz e um raiva me sobe.
- VOCÊ TEM 12 ANOS MERDA! VOCÊ NAO SABE DE NADA. ENTÃO CALE A BOCA, NO SEU ANIVERSÁRIO EU ESTAVA LA O TEMPO TODO COM VOCÊ SEMPRE ESTIVE COM VOCÊ, MAS SUA MÃE NÃO ESTAVA PORQUE PRA ELA É MAIS IMPORTANTE ME TRAÍ E DEIXAR SEU PRÓPRIO FILHO DE LADO. - Digo usando a voz de alfa altera ao limite. Harry olha para o chão.
- Trair? Como assim? - Ele fala com a voz magoada. - Ma-Mas. - Gagueja.
- Você não entende ne? Ela é uma ômega, e ômega ti atraem com seu delicioso cheiro, como si parceira o atraio, depois vem a paixão e obsessão e depois o Eu te amo. - Paro. - Harry, prometa que deixará nenhum ômega, ti seduzir, ti humilhar... Ti dominar. - Ele me olha e concorda.

Harry Pov's

Eu prometo Pai

♡♡♡♡♡
Sorry loves ai estar o motivo de Harry não gosta de Omegas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EvoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora