Louis
Eu não acredito que deixei Harry fazer isso comigo, porque eu não o parei. Depois que Harry e eu quase fizemos relação sexual, sai de seu quarto antes que Zayn possa me ver e corri para meu quarto e fui tomar banho e por algum motivo tudo de ruim que passei no banheiro começou voltar e lembrei do que minha mãe uma me disse " As coisa ruim nunca vão deixar de ti atormentar, ela apenas aperencem quando sentimos mais medo " digamos que ela é um pouco Filósofa, chorei até não existirem mais lágrimas, se Zayn não tivesse aparece eu não quero imaginar o teria me acontecido. Sai do banho me troquei coloquei uma calça preta e uma blusa vermelha de botões, quando estava abaixando a gola vi um chupao que Harry tinha me dado... Droga como vou esconder isso... Maquiagem, acho que tenho uma base na minha mala. Peguei a mala e passei circulando o chupao. Terminei e sai do meu quarto seguindo para a secretaria, precisava saber onde ficar a sala de Sociologia. Chegando la vejo Rita.
Eu : Rita, Oi tudo bem? Você pode me dizer onde fica a sala se Sociologia?
Rita : Ah, Oii Amor, eu to bem sim é vc? A sala e no 2 andar sala 123. Professor Ian.
Eu : Er obrigada Rita, to bem sim, nos falamos depois, Tchau. - Digo saindo corando.
Eu não sei para que colocam tanta escada e não colocam elevadores. Procuro a sala 123. Finalmente acho que para o meu azar a merda do Styles, também tem essa aula comigo. Como não conheço ninhuem e Niall não estar aqui, procuro me senta mais na frente. Acho um cadeira na terceira fileira e percebo olharem para mim, iguinoro pois o professor chegou. Nossa que professor e esse, aposto que a metade dessa sala nem deve presta atenção, pelo seu cheiro forte ele é um Alfa.
Ian : Boa Tarde, meus pequenos e grandes alunos. - Diz com aquele sorriso brilhante. - Vejo que tem novos pequenos. - Diz olhando para mim e sorrindo ainda mais.
- Como é seu nome pequeno? - me pergunta.Eu : Louis Tomlinson.
Ian : É um imenso Prazer lhe conhecer Louis. - Diz. Depois dele conhecer mais alguns novatos ele começa a aula. - Bom como é o primeiro semestre, vamos começar com o básico para irmos, adiantando. - Ele diz desenhando no quadro o símbolo : Alfa, beta e ômega. - Todos sabem o que isso significa? - Todos respondem " Sim ". - É tambem conhecem sua " História "? - Todos conhecemos nossa Evolução, quando a humanidade morreu com uma praga e 2 cientista desenvolveram uma cura contra isso é se tornou : Alfa, Beta e Ômega. - Muito bem vamos falar de cada evolução das categorias desdo Nascimento a Cio, reprodução, amor e morte. Começando pelo Alfa. - Todos os Alfa assobiaram. - Alguém aqui pode me dizer porque foi dado o nome alfa? Louis? - Ele tinha que me pergunta.
Eu : Por que a categoria Alfa é uma categoria forte e superior a o ômega e o beta?
Ian : Essa é um pedaço da respostas, mais parabéns pequenos. - Diz sorrindo lindo para mim. - Para aqueles que não sabe o porque do nome alfa. Alfa foi o primeiro categoria e se desenvolver com um força aumentada ne um nível superior ao humano, na sua força foi desenvolvida habilidade com A " Voz de Alfa " a qual podemos usa elas para quando passa um cio com um Ômega ou para fazer um Alfa respeita -lo, Alfa também requer uma liderança absoluta ne uma relação, pois na relação e proteção a seu amado. Essa é o Significado do Alfa... Proteção. - Mais alguns idiotas tão poucos se forem do para isso. - Pequenos e Grandes nossa aula ta no final. - Finalmente porque Boa quero mais saber sobre a merda de um Alfa. - Próxima aula falaremos sobre o nascimento ao cio de um Alfa.
O sinal tocou e saiu da sala mais fui para do no coredor pelo Harry.
Harry : Oii Louis como você ta? - Disse olhando para meu pescoço procurando a marca - você escondeu ela?
Eu : Se eu estou bem ou não isso não lhe diz respeito, e eu não escondi nada. - Digo tentando sair mais Harry e mais forte.
Harry : Nossa quero ver se é um gatinho raivoso assim na minha casa.
Eu : So nos seus sonhos mais loucos.
Harry : Ah você ainda vai gemer meu nome é vai pedir por mais.
Eu : Nunca Harry. Agora me solte.
Harry : Não quero meu beijo. - Dos inclinado e me dando um selinho. - Agora sim amor pode ir.
Eu : Harry que nojo - Digo limpando - não faça mais isso.
Harry : Ok ok tchau amor, - Ele diz de virando mais volta e me dá outro selinho. - Agora não limpe, Tchau.
...
Louis é Harry ainda vão da o que fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evolução
ФанфикDepois de anos tentando curar a humanidade, finalmente conseguimos. Agora evoluímos e mudamos aos poucos... Louis consegue uma bolsa na melhor Universidade de Londres, mas o que ele não esperava era se apaixonar por um Alfa, com problemas com omegas...