Harry
Depois daquele maldito ômega entra no campo de visão do Zayn, ele não paro de falar dele. O Louis é Lindo, tem um corpo que eu preciso foder, e aquele cheiro não dá para controlar, juro que se Zayn não tivesse terminado a banho a jogaria naquela cama e o foderia com muita raiva e força. Depois da aula de Ian, Louis sai da sala e eu o sigo e prenso ele na parede, olho para seu pescoço esperando ver a marca que eu lhe dei mais não a acho... Droga, sei que sou um pouco cafasgeste, mais o Louis é muito gostoso. Dou um selin nele mais ele limpa então antes de eu sair volto e puxo e lhe dou mais outro selin. Depois das aula, Zayn me manda um msm para eu encontra ele na piscina, pego minha sunga e vou e sigo. Cheguei na piscina e vi Zayn nadando cheguei na beirada e chamei Zayn.
Eu: Eai Mano o que foi?
Zayn : Ah Mano preciso jogar futebol de mão na água topa?
Eu: claro. - Digo tirando a blusa e escuto as meninas gritando meu nome, fazer o que ne eu sou lindo. Pulo e na água e vou até Zayn e que separa os times.
Começamos a jogar e estamos ganhando de 3x1, olho para para a Beira da piscina e vejo Louis la, ele vai entra na piscina com seu o Niall. Niall tira seu blusa e vejo Josh quase babá, ele tira seu bermuda e entra, Josh está muito focado nele que nem pisca. Agora Louis tira a blusa também, e como aquele vez no meu quarto seu mamilos pequenos e tão rosados, ele tira a bermuda e quase ranco meus lábios fora, a bunda desse Ômega e grande e tão gostosa.... Mordiveis. Vejo Zayn focando nele também, Louis na água fica mais gostoso do que fora, ele mergulha e depois levanta e tira a água do cabelo e pisca aqueles olhos brilhante... Ah tão lindo. Hora de eu entra em ação, nado em sua direção e mergulho pegando seu pé, que faz ele grita TÃO lindamente. Subo e vejo o rosto dele de Bravo.
Louis : Harry seu puto, porque fez isso. - Diz me batendo.
Eu : Calma Amor, foi uma brincadeirinha. - Falo olhando seu pescoço e Vejo la MINHA marca, sorrio.
Louis : Ah seu idiota. - Diz Louis se afastando. Mais o ímpeto ele agarrando sua cintura que o faz rir. Ele vira e olha para mim, e se aproxima mais quando penso que ele vai me beija e pula e me afoga e sai correndo.
Eu : Ah Louis seu safado eu ti pego. - Saiu nadando atrás dele, ele não estar tão longe então alcanço ele, ele dá um gritinho. - Pede desculpa.
Louis : Nunca. - Diz gargalhando.
Eu : Eu não queria fazer isso mais você não me deu outra escolha. - Comecei a fazer cosquinha nele.
Louis : Har... para... Eu... Desculpa. - Diz gargalhando. - Hazz para.
Eu : - eu paro não porque ele falou desculpa mais porque ele me chamou de Hazz, foi tão sexy. - Hazz?
Louis : - Ele cora e fica tão lindo. - Eu não consegue dizer Harry quando você tava fazendo cosquinha em mim. Desculpa - Diz ainda rindo.
Eu : Hazz, Ficou tão lindo saindo de você, pode me chamar sempre assim. - Digo sorrindo malicioso.
Louis : Larga mais de ser safado.
Eu : Eu safado nunca. - Digo passando a mão na coxa Grossa e deliciosa dele.
Louis : Aham, e essa mãos. - Fala tirando minha mão de la.
Eu : - Ele diz e eu sorrio mostrando covinhas e sei que encanta a todos.
Louis : Essa covinhas são tão fofas.
Eu : Quer toca las? - Digo pegando sua mão.
Louis : Eu posso - Fala e digo " Sim " Ele se aproxima com a mão e toca de leve no meu rosto com se tivesse medo mais relaxa e coloca o dedo dentro da covinhas e depois faz uma cara como se ele estive adorando isso.
Eu : Você gosta?
Louis : Eu amo covinhas gostaria de ter uma. - Ele fala e eu o viro de Costa e procuro a covinhas no final da espinha que ele tem, a toco com delicadeza e faço carinhos.
Eu : É essa covinhas aki.
Louis : É.. Eu q.. queria uma no rosto. - Diz corando. Ele é tão lindo, mais parece que nosso momento chegou ao fim.
Louis
Harry está sendo safado mais ao mesmo tempo gentil comigo ele é todo estranho, olho para a direitae vejo Zayn vindo em nossa direção.
Zayn : Hey Lou, Hey Brother. - Fala e nos dois o cumprimentando. - Lou. - Ele coça a nuca. - Eu gostaria de saber se você gostaria de sair comigo, não é longe pra um pizzaria? . - Diz e olho para Harry que estar com as esmeraldas em cima de mim.
Eu : Zayn, eu não sei. - Digo, não posso sair com ele, sei la o que ele quer de mim.
Zayn : Lou por favor? eu ti levo e ti trago para a escola e você pode tomar sorvete que escolher? . - A Mano isso é chantage. - Eai topa?
Eu : Ok tudo bem. - Falo e seu sorriso cresce. - Dia e hora?
Zayn: Sábado às 18:00? Na escola?
Louis : Tudo bem. - Falo e ele se aproxima e me dá um beijo molhado na bochecha e sai sorrindo.
Percebo que Harry está ainda me olhando, mais desta vez é como se ele não tivesse la.
Eu : Harry? - Digo o chamado e ele olha para mim.
Harry : Porque vai sair com ele?
Eu : Eu na verdade não ia, mais quando ele falou sorvete, eu mudei de Idea.
Harry : Então quer dizer que seu ponto fraco e sorvete?
Eu : Sim eu amo sorvete.
Harry : Então se eu ti chamasse para sair para tomarmos sorvete você ia aceitar? - Ele fala mais não consigo decifrar se é uma pergunta ou um sugestão. Troca tenho medo de Harry e do que ele pode me fazer, ele bateu ne um Ômega. - Você aceitaria?
Eu : Depende. - Foi o que saiu.
Harry : Depende do que? - Diz.
Eu : Do dia? Do lugar? Onde? Quando? Quem vai?
Harry : Domingo, na Praça, ti pego na escola. Eu e Você. Isso responde sua pergunta?
Eu : - sorrio vejo que ele não vai desistir, tem bastante gente na Praça, talvez não me aconteça nada. - Isso responde, e sim eu aceito se isso for um convite.
Harry : Ok Domingo eu passo no seu quarto cedo ai agente vai.
Eu : Ok vai ser legal.
Em que merda eu me meti? .
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evolução
FanfictionDepois de anos tentando curar a humanidade, finalmente conseguimos. Agora evoluímos e mudamos aos poucos... Louis consegue uma bolsa na melhor Universidade de Londres, mas o que ele não esperava era se apaixonar por um Alfa, com problemas com omegas...