Fica longe de nós

9.3K 806 41
                                    

Kendrick

Não acredito, eu tenho um filho ele é lindo e é parecido comigo. Agora entendo aquele sentimento quando o coloquei em meu colo. Eu preciso falar com os meus pais eles saberão me instruir , se não eu vou acabar por fazer merda de novo e não posso posar na bola com Alika se não ela é capaz de me matar...

Ligo para o Klaus a desmarcar o encontro em minha casa e ele pergunta se aconteceu algo de grave eu apenas digo que vou contar pra ele depois. Desligo e vou em direção à casa dos meus pais....

Chego sou atendido , pelo Júlio , mas apenas o cumprimento e pergunto pelos meus pais , e ele diz que eles estão na sala de estar, então vou até onde eles estão e encontro também a Keila e kiara.

-- mãe .- digo assim que os vejo e sinto as lágrimas em meus olhos.

-- o que foi filho?.- pergunta ela preocupada.

-- eu..eu tenho um filho mãe , um filho..

-- filho?.- diz meu pai, Keila e kiara em uníssono.

-- como assim um filho , Kendrick onde ele está e quem é a mãe ??

-- ele é lindo , igual a mim. Chama-se Christian, mãe eu o tive em meus braços e um sentimento cresceu dentro de mim, eu vou ter o meu filho comigo ou não sou Kendrick Laugher.

-- mas quem é a mãe , onde ele tá ?.- pergunta Keila visivelmente emocionada.

-- a mãe dele chama-se Alika. Vocês lembras da viagem que fiz ao Brazil a 5anos , então eu fiquei com uma rapariga. Ela era especial e eu me apaixonei por ela , mas fui um idiota porque não contei pra ela que apenas estava de férias e ai quando eu vim eu não falei nada pra ela eu simplesmente fui embora sem me despedir dela. A gente se reencontrou no seu desfile mamãe, e voltamos a nos ver aqui em casa...

-- como aqui em casa?.- pergunta a minha mãe surpresa.

-- ela é a colunista da revista Flaunt , aquela que a mãe deu uma exclusiva pra ela.

-- oh meu amor , ela é linda, simpática, Inteligente me apareceu uma boa pessoa. E quando vamos conhecer o nosso neto?

-- mãe ela não me quer perto do meu filho , ela não vai me perdoar pelo que eu fiz, eu mereço o seu desprezo mas eu não vou aguentar ficar longe do meu filho.

-- e o que você estava à espera, que ela te recebesse com os braços abertos depois do que você a fez passar, ela faz muito bem em te querer bem longe do filho dela, eu faria o mesmo.- diz a Keila..

-- filha não fala assim , ele errou mas ele está disposto a assumir o seu papel de pai , e ele tem todo direito...

-- filho, você tem a certeza que queres fazer parte da vida deles??.- pergunta meu pai.

-- claro que sim pai. Mas porquê a pergunta pai??

-- porque ser pai , é uma responsabilidade muito grande, ser pai é estar sempre presente na vida do filho, estar nos bons e maus momentos , é ser amigo , companheiro.

-- pai eu sei disso, já que tenho o melhor pai do mundo. Eu vou ser um bom pai, assim como você é com a gente.

-- então meu filho não desista, vai lá e converse com ela diz que você que estar presente na vida do seu filho que é um direito seu. Você vai ter o nosso apoio sempre.

-- obrigada pai . Eu vou falar com ela e se for necessário a gente vai na justiça.

-- filho não seja tão radical, vá falar com ela se não chegarem a nenhum meio termo eu vou lá e falo com ela tá bom?

-- tá bom mãe , mais uma vez obrigada por me apoiarem eu amo vocês.

-- a gente também te ama....
Passei o dia todo lá , e a noite voltei pra minha casa. E a todo momento eu pensava no meu filho, ah Deus ele é lindo .

Alika

Chegou a segunda-feria e já começou a correria de sempre, acordar o meu pequeno , dei um banho nele, o vesti com uma calça jeans , uma camisa laranja com o desenho do homem de ferro , e uns tênis. Preparei o pequeno almoço , dei pra ele e fui me arrumar. Optei por uma calça preta, uma blusa de seda verde esmeralda e umas botas salto, fiz um rabo de cavalo no cabelo e uma make leve...
A Keny foi de viagem com a Emma é só vêm em daqui a duas semanas , já estou sentindo falta daquela louca...

Saímos e tempo depois chegamos na revista, e como todos os dias o Chris cumprimenta todo mundo que ele vê a sua frente. E todos adoram ele, também é impossível não gostar já que ele é lindo , engraçado e muito brincalhão , é igual ao Kendrick quando eu o conheci . Cumprimento minha secretária Júlia.

-- bom dia Júlia.

-- bom dia Alika, bom dia Chris.- ela fala dando o melhor sorriso pra ele e ele retribui..

-- bo dia juia.
Entramos e ela já foi falando do nosso dia , está corrido...
Coloquei meu pequeno pra brincar, e fui me sentar e começar com o meu trabalho.... As horas passaram e chegou a hora do almoço...

-- mamãe Chris tem fome..- ele diz enquanto puxa de leve minha blusa.

-- oh meu amor, desculpa a mamãe , eu estava tão destruída que não controlei o tempo , mas já vamos almoçar tá bem meu amor.- falo pegando ele em meu colo e enchendo ele de beijos.

-- tá bem mamãe..- ele solta uma gargalhada gostosa...

Saímos da revista e fomos para um restaurante perto. Pedi uma mesa, sentei com o,meu pequeno e pedi nosso almoço...tempo depois trouxeram e começamos a comer quando o Kendrick entra e vem directo pra nossa mesa , nessa hora quase me engasgo com a comida....

-- o que você está fazendo aqui, como soubeste que estou aqui??.- falo tentando controlar a minha raiva pra não assustar meu filho.

-- Alika a gente precisa conversar.

--eu não tenho nada pra conversar contigo Kendrick..

-- mas eu tenho e você vai me ouvir.. Eu sei que fiz merda, mas eu quero fazer parte da vida do meu...- interrompo ele antes que fala uma besteira.

-- Kendrick querer não é poder , a 5 anos queria um pai para o meu meu filho , mas nem eu nem ele tivemos isso. Então porque eu vou ceder aos teus caprichos de menino mimado.

-- eu não sou um menino, muito menos mimado, eu sei o que quero e eu quero fazer parte da vida do meu filho , eu sei que estraguei tudo mas eu estou aqui pra vocês.

-- chega Kendrick , eu tenho um filho pra cuidar e não vou ficar aqui conversando com você sobre o passado.

Chamei o garçon. Paguei a conta e sai de lá com o meu filho...

Volto para o escritório e continuo com o meu trabalho , até que chega a hora de ir pra casa. Arrumo a bagunça que o Christian fez, pego a minha bolça , e seguro a mãozinha do meu filho e vamos para o meu carro. Tempo depois chegamos em casa, dei um banho nele, eu também tomei um rápido e comecei a preparar o nosso jantar. Jantamos e ficamos a ver desenhos até que ele adormece em meu colo, o levo para o seu quarto e o coloco em sua cama e quando eu ia sair ele diz...

-- papai , vem binca.- ele diz em um sussurro e volta a dormir. Ouvir isso me parte o coração , ele sente falta de um pai , e agora o pai dele está aqui eu não posso mas privar o meu filho de conviver com ele , mas se ele aprontar e meu filho sofrer eu desapareço e ele nunca mais vai nos ver...

Meu Erro Bom [Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora