Alika
Desperto, levanto da cama e vou no quarto do meu bebê e ele dorme tranquilo dou um beijo nele e me lembro da noite passada e isso me parte o coração , desço pra preparar o café d amanhã , depois vou acordar o Chris que tá todo manhoso mas levanta da cama dou um banho nele , o preparo e deixo ele comendo seus cereais. Me arrumo e desço e tomo meu café , pego a chave do carro a minha bolça e saímos de casa.
Chego na revista e vou falar com um colega pra arranjar o endereço do Email do Kendrick , ele pesquisa e depois me envia uma MSN com o endereço agradeço e vou para minha sala, cumprimento a Júlia e entro .Coloco meu pequeno no seu cantinho e ele fica lá entretido com os brinquedos , enquanto eu trabalho. Depois enviei um E-mail para o Kendrick :
" boa tarde Kendrick , quero convidá-lo para um jantar em minha casa em dois dias , pra gente conversar sobre o nosso filho"
Ele responde na hora
" sério ? Muito obrigado pela oportunidade juro que vou fazer de tudo pra não decepcioná-los eu juro"
Depois passo o meu endereço e o número do meu celular pra ele que agradece.
Chega a hora do almoço e peço pra,trazerem aqui mesmo no meu escritório. Tempo depois estamos comendo , e o Chris tá muito preguiçoso com a comida , pra comer agora é uma guerra claro que quem ganha sou eu Hahahah.O dia passa , chegou a hora de ir pra casa pego minha bolça a chave do meu carro pego a mãozinha do meu príncipe e vamos para o carro conversando bastante, meu pequeno já fala demais até.
No caminho lembrei que tenho que pegar algumas coisas pra casa , então fomos para o mercado. Comprei tudo o que precisava paguei e fomos pra casa...
Kendrick
Depois de tentar falar com Alika vou pra minha casa, já não tenho disposição nenhuma pra trabalhar. Chego em casa tomo um banho , visto um calção e uma regata e fico descalço e vou na cozinha preparar alguma coisa pra comer. Meu celular começa a tocar olho e é o Klaus , eu ainda não contei nada pra ele, sempre que ele pergunta eu desvio do assunto porque ainda não tenho a certeza se eu vou poder conviver com o meu filh. Atendo a chamada..
-- caralho onde você tá .
-- estou em casa. O que você quer Klaus ??
-- você esqueceu que a gente tinha uma reunião marcada pra depois do almoço ?
-- não esqueci, eu só não estava com cabeça para o trabalho , desculpa parceiro.
-- tá , agora vem abrir a porra da porta.
Desliguei a chamada e fui abrir a porta e já sei que ele não vai me deixar em paz enquanto eu não contar tudo pra ele.-- cara tu você tá péssimo , me conta o que te atormenta..-'ele fala e começa a dar pequenos tapas no meu ombro.
-- quer comer , estou preparando o jantar pra mim.
-- tá tá eu quero , mas conta logo.
-- eu tenho um filho..-falo de uma vez e ele me olha incrédulo.
-- como assim um filho , isso só pode ser o golpe do baú , já fizeste o teste o DNA e quem é a ladra?.- ele fala tudo muito rápido .
-- não é nenhum golpe do baú , ele é igualzinho a mim , e a mãe dele é a Alika.
-- porra Kendrick essa mulher é mais esperta do que eu imaginei , claro que é o golpe do baú . De certeza que agora ela está chantageando você pra dar uma boa pensão pra ela né ?.- nessa hora fico puto com ele.
-- cala a porra dessa boca , você nem conhece ela é fica julgando ela o tempo todo. Ela nem me quer perto do meu filho . Pra ela quanto mais distante eu estar melhor, ela não pediu nada além de distância.
-- opah , desculpa não está mas aqui quem falou. Sabe cara agora estou curioso pra conhecer essa mulher.
-- e tenho a certeza que quando isso acontecer você vai mudar totalmente essa ideia que você tem dela isso eu posso te garantir.
-- eu espero bem que sim, porque você sabe né que eu nunca me engano em relação a uma pessoa.
-- eu sei você é foda , mas com ela você tá totalmente enganado.
-- e como foi reencontrá-la.
-- foi épico cara, porra ela está um mulherão , está uma mulher lindíssima , ah aqueles olhos esmeraldas , a boca carnuda o corpo perfeito, nem parece que é mãe de uma criança de 4anos.
-- e ele o teu filho como ele é??
-- ele é lindo, se tu olhas pra ele é a mim que você vai ver cara, claro ele é a minha versão quando eu tinha a idade dele mas mesmo assim tem traços meus , cara ele é super inteligente , eu vou conseguir fazê-la mudar de ideias, porra o meu filho tem um pai e ela não pode privá-lo disso, não pode.
Ficamos um bom tempo jantando e conversando , até que ele vai embora e eu fico pensando na minha vida, porra eu tenho um filho.
Acordo, vou ao banheiro , tomo uma ducha , faço minha higiene pessoal, depois vou ao closet e opto por um terno azul Armani , paço perfume coloco meu relógio ajeito meu cabelo, desço e encontro já o café na mesa, cumprimento a todos e tomo meu café e vou trabalhar.
Chego no escritório , pego o elevador pra ir na minha sala.
-- Kendrick bom dia.- diz Cassandra minha secretária , e que porra de confiança é essa.
-- bom dia Srta Cassandra e pra você é senhor como todo mundo aqui entendeu?
-- si..sim senhor desculpa..- ela diz baixando a cabeça .
Entro em minha sala e começo com o meu trabalho e tempo passa , quando recebo um E-mail da Alika.
Ela me convida para um jantar em sua casa em dois dias, claro que eu aceitei e agradeci. Fiquei tão feliz , sai da minha sala e fui contar pra o Klaus o que acabara de acontecer.-- hei que animação é essa cara?.- ele pergunta assim que eu entro em sua sala com um sorriso de orelha a orelha..
-- cara a Alika acabou de me enviar um E-Mail pra jantar na casa dela em dois dias, você sabe o que isso significa que ela está me dando uma oportunidade e eu vou aproveitar.
-- parabéns cara. Agora não vai estragar tudo hein.
-- nunca.
Saímos pra almoçar, aproveitei e liguei também pra minha mãe , que quer ir junto comigo no jantar , mas eu não aceitei e disse que fica pra próxima vez.Voltamos para o escritório , trabalhei o resto do dia com uma felicidade anormal parecia até que ganhei na mega cena.
Os dias passam voando até que chega o sábado , o dia do jantar na casa da Alika....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro Bom [Revisão]
RomanceCapa By @AgdaMonique ❤️ Alika Gorgel é uma mulher determinada, inteligente, batalhadora e totalmente fechada para o amor, desde que fora enganada pelo seu primeiro e único amor que a abandonou grávida depois de tantas juras de amor . Ela teve o se...