Kendrick
Depois que Alika foi embora , fiquei pensando o que de tão grave aconteceu pra ela ir embora tão aflita.
Fiquei na casa dos meus pais o,dia todo e só fui embora depois do jantar.
Chego em casa, e tomo um banho e não consigo parar de pensar nela , Deus ela está maravilhosa, mas pude ver em seus olhos Esmeralda o ódio que sente por mim. Eu mereço seu desprezo, seu ódio , afinal fui um idiota, mentiroso, egoísta com ela. Mas depois que eu cheguei aqui eu quis ligar pra ela pra explicar, mas não tive coragem eu sou um filho da puta desgraçado por ter causado tanto sofrimento pra ela.Fico pensando nela , e como pedir desculpas por tudo que eu fiz, acabo dormindo de tanto pensar.
Chega a segunda , e vou para o escritório, e noto que Camille minha secretária está muito solta pra os meus gostos , decido ignorar e trabalho o dia todo, e as duas semanas seguintes foram a mesma coisa, trabalho , trabalho e uma viagem de 5dias para Miami com alguns sócios.
Bem hoje é sábado estou em minha casa , vou a cozinha ver alguma coisa pra comer, mas não encontro nada que eu quero. Meu celular começa a tocar...é o Klaus
-- alô cara.
-- Ken , tá fazer um bom sol queres vir com a gente pegar umas ondas??
-- não cara , não estou afim de sair hoje. Mas vocês podem passar aqui depois de pegar as ondas que tal??
-- tá ótimo, então a gente se vê..
-- tá , eu estarei esperando, boas ondas e aproveita que eu não estou pra dares o teu show hahaah.
--hahahaha, como se você fosse melhor que eu...
Aos fim de semana eu dispenso as empregadas , gosto de aproveitar a minha casa, com alguns amigos ,amigos que trazem amigas e o que seria apenas um almoço se transforma na maior festança...
Vou para o meu quarto, tomo um banho e visto um moletom cinza, uma camisa e uns tênis , pego as chaves do meu V8 e vou para o super mercado fazer umas compras...
Em alguns minutos chego ao super mercado, e começo as compras. Compro alguns produtos da minha higiene pessoal , como espuma de barbear , desodorizante , pasta e escovas de dentes...
Acabo por me lembrar, que tenho que pegar um presente para o minha sobrinha , filha da Keila , a Nayara , vou a secção dos brinquedos , quando ouço ...-- mamãe .- escuto o choro de uma criança , no corredor onde estou...
Aproximo-me e vejo o pequeno sentado no chão rodeado de vários brinquedos , e chorando bastante. Ele está perdido..Me abaixo pra ficar na mesma altura que ele , e o pego em meu colo..
-- hei campeão o que aconteceu , onde está a mamãe ??
-- senhor está tudo bem ? Precisa de ajuda?.-?pergunta um homem, que parecia um funcionário do mercado já que estava devidamente uniformizado.
-- não sei eu encontrei ele aqui chorando, parece perdido.
Depois me viro para o pequeno em meu colo e pergunto..-- o que aconteceu campeão ??
-- eu..eu pedi na mamãe pala pega um binquedo pa mim , mas eles caíram e eu me assustei e agoia não enconto a mamãe.- ele fala soluçando de tanto chorar... Não sei porque mas me deu um aperto no coração vê-lo assim , que tipo de mãe abandona seu filho desse jeito??
-- tranquilo campeão , vamos achar sua mamãe , tá bom?.- pergunto sorrindo pra ele.
-- vou pedir que chamem pela sua mãe pelo microfone ,ela não deve estar longe.- diz o funcionário antes de se retirar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro Bom [Revisão]
RomansCapa By @AgdaMonique ❤️ Alika Gorgel é uma mulher determinada, inteligente, batalhadora e totalmente fechada para o amor, desde que fora enganada pelo seu primeiro e único amor que a abandonou grávida depois de tantas juras de amor . Ela teve o se...