Mal entendido

3.5K 322 62
                                    

Kendrick

Depois de tomar um delicioso café com a minha família,,me despeço deles e vou pra casa, tomo um banho , coloco um terno preto depois de pronto desço e encontro Maria e vou até ela a abraçando.

-- bom dia minha flor.

--oh menino onde você passou a noite posso saber? Olha que eu vou contar pra Alika e você ....- não deixo ela terminar e digo.

-- não será preciso , porque eu passei a noite na casa dela então pode ficar tranquila viu..

-- ah dessa forma eu fico mais tranquila, e meus parabéns meu menino . Não vai estragar isso ta ? Ela já sofreu orquestra chegue pra essa vida..- ela diz segurando minhas mãos.

--pode ficar tranquila Maria que dá minha parte ela só irá receber amor, carinho , sorrisos tudo bem..- depois de conversarmos mais um pouco, logo depois me despeço dela e sigo para empresa.

Tempo depois chego na empresa e sigo pra minha sala. Minha secretária aparece com um montão de documentos que precisam urgentemente da minha atenção.

-- Dr kendrick o senhor precisa assinar esses documentos que chegaram de dois escritórios eles são urgentes.

-- eu vou começar já a fazer isso, e por favor Camille não quero ser incomodado por ninguém .

-- sim Dr . Com licença.- ela sai e eu começo a ver os documentos , preciso ler e compreender pra não assinar nada ilegal. Hoje o dia será longo. Passo a manhã toda ali trabalhando ,até que Camille entra na minha sala.

-- Dr tem uma mulher que quer falar com o senhor ela diz ser urgente.

-- eu não pedi pra você , que não quero ser incomodado? Diz pra ela voltar outro dia que eu a atendo com mais calma.- impossível ser Alika , porque já autorizei sua entrada aqui a qualquer hora. Quem será ...

-- meu querido , eu prometo não demorar.- Taís entra na minha sala e Camille fica sem saber o que fazer.

-- senhorita poderia esperar....- não a deixo terminar e peço pra ela sair e me deixar a sois com a Taís.

-- Camille pode nos dar licença ta tudo bem..- ela agente e sai nos deixando.

-- Taís que surpresa o que você faz aqui?

-- eu vim me despedir..- ela diz triste.

-- despedir ? E pra onde você vai ??

-- ainda não sei ao certo.

-- e quando você pensa em viajar ?

-- o mais tardar a próxima semana e eu queria me despedir de você mais cedo e com mais calma e...- ela exita e eu pergunto.

-- e o quê?

-- quero pedir um favor muito especial pra você Ken.

-- ta se eu poder ajudar , farei com prazer.

-- muito bom ouvir isso , sabe que quero que você me dê um beijo de despedida.- olho pra ela meio sem saber o que dizer.

-- Taís por favor isso eu não posso fazer, você sabe que eu estou com a Alika e eu não posso fazer uma coisa dessas com ela.

-- eu sei que não , é também sei que não posso competir com ela , vocês se amam e isso é mais que evidente ,mas eu estou a pedir um último beijo , não sei quando vou voltar se vou voltar então é um último pedido..- ela diz com os olhos marejados e segurando minhas mãos.

--Taís eu não....- ela me joga na poltrona e senta ao no meu colo ataca minha boca em um beijo cheio de malícias e eu tento empurrá-lá e ela não me solta e quando finalmente consigo ,vejo Alika olhando pra nós assustada e com os olhos cheios de lágrimas ,porra o que eu faço agora ?

Meu Erro Bom [Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora