Juízo...!

4.3K 442 46
                                    

Sem revisão##

Alika

O dia amanhece e hoje é o dia que temos pra organizar as nossas coisas, pra viagem . Levanto da cama vou ao quarto do Chris e ele ainda dorme , então desço pra preparar o café da manhã e encontro a kenny dou um bom dia nela e noto que ela está nas nuvens mas não pergunto nada. Depois de pronto vou acordar o Chris pra prepará-lo . Me sento na cama e digo.

-- bom dia meu amor. - e ele abre os seus olhinhos...

-- quelo domi mais mamãe.- diz todo ranhoso.

-- mas não podes filho. Esqueceu que tens que ir pra escola??

-- não.

-- então borá levantar.- digo enquanto pego em meu colo.- filho estas a ficar muito grande han.- digo enquanto faço cossêgas nele , que ri muito.
Depois de prepará-lo , deixo ele na sala vendo TV e vou também me arrumar. Ouço a campainha , e me apresso pra ver quem será a essa hora do dia. Termino de me arrumar e desço e chamo pela Kennya porque ela é quem abriu a porta de certeza.

-- Kenny quem é.- pergunto a ela na cozinha que está com o Chris.

-- vê por ti mesma.
Vou a sala e encontro o Klaus lá no meio da minha sala com um buquê enorme de rosas vermelhas , fico sem aça e ele não disfarça o seu olhar cheio de malícias pra mim. Ele se aproxima e diz.

-- a cada dia mais linda.- e me da um beijo no rosto.- são pra você .

- ah , obrigada Klaus. Mas o que você está fazendo aqui a essa hora??

-- soube que vás viajar , e passei pra desejá-la boa viagem , espero não estar a incomodar ..- ele diz olhando pra mim.

-- ah não só não esperava tiver a essa hora né . Obrigada pelas flores elas são lindas.

-- não tão lindas como você..- ele diz e me deixa completamente sem graça.

-- hum, obrigada eu acho. Aceitas tomar o café com a gente?

-- adoraria , mas estou com pressa preciso resolver algo urgente , então você está me devendo um café certo?

--tá certo . E espero que consigas resolver o assunto.

-- é eu também. Então boa viagem e até a próxima.- ele diz e me da outro beijo no rosto. O,acompanho na porta e ele vai embora.

Entro e vou até a cozinha e a Kenny já começa a dizer...

-- Alika quem é o bofe criatura?.- olho pra ela e sorrio pelo comentário. Não vejo o Chris então pergunto.

-- onde está o chris , é o Klaus. Amigo do ken.- ela quase engasga-se .

--O QUÊ? Como assim amigo do ken. Essas flores foi o Kendrick que mandou?? O Chris foi lavar os dentinhos.

-- não ,são do Klaus .

-- amiga fica esperta hein. E o ken já sabe disso??

-- saber do quê?? Não estou fazendo nada de errado e não devo nada a ele.

-- sim ,mas lembra que você me disse que vás te dar a chance de voltar com ele??

-- sim e me lembro também que eu disse que pensaria sobre isso durante a viagem.

-- amiga esse homem está caidinho por ti, mas é bem sem caracter .

-- porquê??

-- como assim porquê, ele está dando em cima da mulher do amigo isso é muito errado Alika.

-- você é muito exagerada Kenny , eu não sou mulher do Kendrick , e o Klaus é só um amigo e ele só veio me desejar uma boa viagem , e com certeza o Kendrick sabe pois aposto que foi ele quem disse pra o amigo.

-- Alika melhor ficar esperta tá bem . Tá bem que esse tal Klaus é lindo, mas algo nele não bate certo.

-- eu vou ficar sim . Obrigada..- o Chris volta e  logo saímos os três de casa a caminho do colégio do Chris. Tempo depois chegamos e encontramos o Kendrick na entrada a nossa espera , o Chris solta a minha mão e sai corre-nos em direção ao pai que o abraça em seu colo.

A kennya da um tchau a partir do carro pra o Kendrick que retribui. Me aproximo dos dois quando ia cumprimentar o Kendrick ele me surpreende com um beijo. Olho pra Chris e ele tapou os olhos com as mãozinhas e nós começamos a rir .

-- filho o que foi?- pergunta o Kendrick .

-- não quelo ver o papai modendo a mamãe.

-- mas o papai na esta mordendo a mamãe christian , o papai está beijando. Oh .- ele dá um beijo na testa do Chris e diz- doeu??

O Chris nega com a cabeça.

-- hum,melhor a gente entrar certo?

-- sim.- diz o Chris pegando em minha mão e na mão do Kendrick.- logo chegamos em sua sala que estava ainda vazia , ele mostrou-nos o seu lugar é o ajudamos com os materiais.

Me agachei e olhando pra ele falei.

-- amor lembra o que a mamãe falou ontem .- ele simplesmente confirmou com a cabeça. - então vais passa uns dias com o papai porque eu vou viajar .Mas em breve eu estarei de volta , fazer sempre as tarefas, dormir cedo, nada de ficar acordado até tarde e comer muitos nutrientes , vitaminas , e não esquece que eu amo muito você tá meu pequeno príncipe.- digo e ele me abraça bem forte e já sinto as lágrimas caírem pelo meu rosto. O Kendrick apenas nos observa.

Depois de falar com a professora e explicar que o Kendrick é que está responsável pelo filho durante uns dias a gente se despede e saímos em direção a saída da escola.

-- Kendrick , o Chris graças a Deus ele não é alérgico a alimento algum , e ele tem que estar na cama no máximo 20h. Só ao fim de semana é que pode comer pizza, chocolates, gelados etc . Mas cuidados com as coisas geladas ele tende a engripar muito rápido e quando isso acontece fica muito febril. No carro tem uma mala com algumas coisas dele.

-- mas ele já tem tudo lá na minha casa.

-- eu sei, mas na mala tem mais dois uniformes, um pra as aulas normais e outro pra ginástica , tem os matéria de aula de arte , tem um kit no caso de gripe, febres, tosse. Como lá a noite a temperatura é muito baixa ele tem que dormir com meias. E tem também alguns livros das histórias favoritas dele. Por favor é apenas uma semana , qualquer coisa me liga não importa a hora tá certo Kendrick ??

-- já acabou ou ainda falta mais algumas coisas??.-ele diz em tom de deboche.

- por enquanto é tudo . E não sei o que você tem na cabeça   O que te deu pra você me beijar daquele jeito ??

-- se quiseres dou mais um .- diz com um sorriso safado, e eu apenas reviro os olhos .

-- tu és muito convencido Kendrick . Ah quase me esquecia eu vou ligar todos os dias então fica atento ao celular por favor.

-- sim senhora. Mais alguma coisa.

-- não por hora é tudo. Até mais.- me despeço dele apenas com aceno de mão e vou em direção ao carro.

Podem votar e comentar a vontade yeah que eu aqui vou ficar muito feliz hahaha bjs boa leitura

Meu Erro Bom [Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora