Minha mulher

7K 630 27
                                    

Sem revisão

Oi pessoal sobre o capítulo anterior tem alguém que não consegue visualizar ??

Bem quem não conseguiu tanta descartar da biblioteca e volta a baixá-lo tá bem.
Peco desculpas pelos transtornos causados. Estou esperando vossas respostas...
Alika

Trabalho o resto do tempo e quando falta 1 hora pra hora do almoço saio com o Chris e vou no endereço chego e fico impressionada com o que vejo , é um edifício lindo, com o design moderno todo de vidro. Entro com o Chris em meu colo e encontro a recepcionista que olha para o Chris e depois pra mim com desdém.

-- oi, boa tarde , bem eu...

-- desculpe senhora mas já não temos vaga nem mesmo pra faxineira.- ela fala e me olhar como se eu fosse inferior a ela.

-- desculpe senhora mas não entendi porquê que você disse isso.  Eu não pedi nenhum emprego.- digo o mais calma possível.

-- há mas eu sei que é pra isso.  O que mas seria uma mulher negra com uma criança ao colo iam querer em lugar como este?

-- bem a senhora está enganada , eu só quero informações sobre o senhor Kendrick Laugher.

-- desculpe , mas a senhora precisaria esperar pelo menos uns 7 meses pra falar com ele, já que é um homem muito ocupado e não vai perder tempo falando com uma sem teto como você . - juro que se eu não estivesse com meu filho eu mataria essa mulher.

Me assusto com a voz de Kendrick atrás de mim e quando olho pra ele , está furioso acho que a recepcionista está ferrada...

-- sem emprego está você senhorita Milena.- ele diz pra moça furioso.

-- mas senhor eu só estou fazendo o meu trabalho , essa mulher ela...- ele não deixa ela terminar e a interrompe.

-- essa mulher é a MINHA MULHER E A MÃE DO MEU FILHO e você deve respeitá-los sempre , você e todos nessa porra , eu não pago vocês pra tratarem mal a ninguém , o teu trabalho aqui é receber as pessoas com educação e não pra destrata-lás entendeu senhorita Milena ??

-- sim senhor , me desculpe senhora eu não sabia.

-- e não tens que saber nada sobre a minha vida pessoal , você só tem que tratar todo mundo com educação. Mas uma falta e estas no olho da rua , espero que tenha entendido senhorita Milena.- ele fuzilava a menina com o olhar.

-- sim senhor Laugher . Mas uma vez eu peço que me perdoe senhora.
Eu estou completamente sem graça já que todos estão olhando pra nós , olho pra moça e respondo.

-- tudo bem , já passou foi apenas um mal entendido.
Kendrick pega o Chris do meu colo e o cumprimenta. Depois saímos de lá e fomos em seu carro e o caminho todo eles conversavam e eu ainda estava lá na recepção a lembrar as suas palavras ele disse pra todos que eu era mulher dele. Tempo depois chegamos no restaurante é um sítio agradável , nada exagerado e é aconchegante , nos sentamos e logo fizemos nossos pedidos. Desperto com o que o Chris diz a seguir...

-- você é o meu papai?!.- eu e Kendrick nos olhamos surpresos pela pergunta, e me lembro que o Kendrick disse lá na recepção agora não adianta esconder.

-- sim Chris , lembras da surpresa que a mamãe falou hoje de manhã ?

-- sim

-- então é essa. O Kendrick é seu pai , o que você acha ??

--serio . Eu já posso dizer pra os outros meninos que tenho um pai!! .- ele diz todo feliz da vida.

-- sim meu filho , eu sou seu pai e pode falar pra quem você quiser tá ??
Chris desce do seu lugar e pula pra o colo do pai e abraçam-se e foi um momento lindo pude ver as lágrimas nos olhos do Kendrick . Tinha um fotógrafo ali e tirou uma foto nossa depois fez um retrato e deu pra nós e o Kendrick o pagou e agradecemos.

O almoço correu muito bem , Chris fez um monte de perguntas para o Kendrick nada de assustador , e ambos estão anciosissimos com o almoço no sábado na casa do Kendrick e ai vocês perguntam e você não está ansiosa ?? Não eu não estou. Porquê estaria ?!!

Volto para o trabalho com o meu pequeno feliz da vida porque agora tem um papai. Trabalhei a tarde inteira e já eram 6: 20 da tarde, termino o meu relatório , desligo o computador , pego a minha bolça , e as chaves do carro pego o Chris e fomos na garagem e coloco o Chris na sua cadeira com o cinto e vou para o meu lugar e seguimos pra casa.

O resto da semana foi tranquila, o kendrick ligava o tempo todo pra falar com o chris que está adorando ter um pai, eu só espero que o kendrick não faça nada pra estragar isso.

Hoje é sexta-feira, desperto levanto da cama , vou para o quarto do chris e ele ainda está  dormindo dou um beijo nele e vou preparar o pequeno almoço, depois vou acordar o meu pequeno, dou um banho nele , o preparo, deixo ele vendo desenhos e vou me arrumar, tempo depois estamos tomando nosso café e o chris não pára de falar sobre o dia de amanhã , o pai dele já falou que ele vai conhecer os avós, os tios ,os primos enfim toda família. Ver meu filho feliz também me deixa feliz.

Depois de arrumar tudo , pego a minha bolça as chaves e quando abro a porta me deparo com o eduardo com um buquê de lindas flores , o chris assim que o vê vai correndo abraçá-lo.

-- hei garotão como você ta ??

-- eu tou bem.

-- alika são pra você.- ele diz me dando o buquê.

-- obrigada Edu elas são lindas. Mas porquê você não tocou à campainha pra entrar??

-- porque eu não tinha bem a certeza do que fazer. Alika eu estou..- ele não termina de falar quando o celular dele toca.

-- alô.
-- tá eu já vou pra aí agora. Podem começar a preparar a sala.

Ele vira pra mim, sinto que ele não está bem , mas agora não podemos falar.

-- Alika eu tenho que ir agora tenho uma emergência agora depois continuamos tá ?

-- tá vai lá , a gente se fala outro dia.

Ele foi , e nós também fomos para o meu trabalho, o dia foi normal , e a Kennya chega amanhã de viagem eu já estava morrendo de saudades dela...

Meu Erro Bom [Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora