Armação fracassada

4.4K 431 39
                                    

Kendrick

Depois de deixar a Alika , chego em casa procuro pela Teresa e a encontro na cozinha.

-- nana.

-- sim meu menino , o que aconteceu ?

-- onde está a Paula ?

-- ela saiu daqui uma fera ofendendo todo mundo , praguejando todos. O que aconteceu?

-- você acredita que ela me encontrou dormindo lá no escritório e me beijou bem na hora em que a Alika entrava ?!

-- ah meu Deus , e porquê ela fez isso ?

-- eu não sei, ela parecia desequilibrada, falava coisas sem sentido. Mas eu a pus nos seu lugar e a mandei embora. Eu vou deixar com você o que devemos pra ela , arranja uma maneira de entregar o dinheiro dela e não quero que essa mulher chegue perto da minha casa , pode já avisar todos seguranças.

-- tudo bem meu filho . E você e a Alika como estão ?

-- ah nana melhor é impossível , sabe hoje ela me mostrou que é uma mulher maravilhosa , ela se entregou pra mim de uma maneira fantástica..- digo com um sorriso no rosto.

-- é muito bom saber que vocês estão se entendendo , e têm que continuar assim pelo vosso filho e por vocês fazem um lindo casal..-ela diz segurando minhas mãos.

Depois de conversar com ela fui pra o meu quarto e todas as imagens do que aconteceu voltaram na minha cabeça e senti seu cheiro maravilhoso , olho pra o canto e vejo sua calcinha que eu destruí , dou um meio sorriso por isso. Eu estou rendido a essa mulher. Decido ligar pra ela pra saber como ela está. Ela atende no terceiro toque.

-- oi ken..-ela diz com a voz fina.

-- acordei você ?

-- não , eu não estou conseguindo dormir.

-- porquê? Aconteceu alguma coisa??

-- o que aconteceu é que eu não paro de pensar no que aconteceu conosco.

-- e você não gostou?.- pergunto mas eu já sei a resposta.

-- não... Eu adorei , me sentir amada novamente e justamente por você.

-- amor quer me matar de coração .- pergunto fingindo estar bravo.

-- porquê.-ela pergunta sorrindo.

-- você disse não, e fez o maior suspense. Coloca uma coisa na tua cabeça eu sou e serei o único homem da tua vida entendeu?

-- não sei porquê??

-- porque sou o único que te faz gozar e te satisfaz completamente. Tens alguma coisa a argumentar?

-- convencido...

-- que você adora. Sabe o que eu quero agora??

-- não , ainda não leio pensamentos Kendrick.

-- quero estar dentro de você , amando você e ouvir os seus gemidos..- e ouvi ela suspirar do outro lado e meu amigo de baixo deu sinal.

-- não faz assim.- ele,diz sussurrando , me deixando duro de tesão.

-- só de,ouvir você falando desse jeito, me deixou duro melhor eu tomar um banho de água fria pra ver se baixa minha temperatura.

-- cuidado pra não se resfriar viu. Tchau bons sonhos..-ela diz com a voz sexy só pra me castigar mais.
Ela desliga e eu vou tomar o meu banho de água fria e adormeço pensando nela.

O dia amanhece e eu não quero nada levantar da cama. Depois de pensar um pouco levanto e faço minha higiene pessoal e tomo um banho quente , opto por um terno cinza , arrumo meu cabelo , depois de pronto desço e encontro Teresa dou um beijo nela e tomo meu café e logo saio de casa.

Meu Erro Bom [Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora