Klaus
Depois de sair da casa do idiota do Kendrick , chego na minha casa e recebo uma ligação do Dominic .
-- alô Dom.- digo assim que atendo a chamada.
-- Kkaus está na hora de dar o passo final .
-- já!! - digo surpreso , porque era para esperar mais tempo.
-- já se não daqui a pouco a polícia está à nossa porta , os nossos informantes ligaram avisar que uma equipa qualquer está investigando a nossa organização e como sempre é uma perca de tempo , agora sem perguntas e coloca já o nosso plano em pratica , se tudo correr bem você fica com a preta , com o bastardo e riquíssimo.
-- e não tem como nos livrarmos do bastardinho ?
-- ah meu caro um passo de cada vez . Boa sorte irmão.
-- obrigada Dom.
Amanhã mesmo eu começo o passo final ....
AlikaDesperto bem cedo , aproveito enquanto o chris ainda dorme e vou até a cozinha preparar o nosso café e coloco três lugares na mesa do café contando com o Klaus. Termino de preparar tudo e volto para o quarto e começo a acordar o meu bebe com vários beijinhos pelo rosto . Ele começa a acordar e abre os grandes olhos curiosos azuis e me dão uma enorme alegria e ao mesmo tempo que me lembram o canalha do kendrick.
-- bom dia meu amor.
-- bom dia mama. - ele diz sorrindo enquanto faço cosquinhas nele.
-- quem será que vai completar 5aninhos a próxima semana ? E terá um bolo de chocolate gigante han? E a decoração toda do...
-- homem de ferro .- ele diz saltando no meu colo de alegria.
-- isso mesmo meu amor . Você meu pequeno príncipe.
-- Chris pincipe?
-- sim da mamãe .
-- e do papai não ?.- ele pergunta curioso.
-- do papai também amor. Agora vamos tomar um banho bem gostoso vamos ??- ele estica os bracinhos e eu o coloco em meu colo .
Depois de tomarmos nosso banho juntos , o visto com uma calça jeans preta uma camisa polo vermelha e uns tênis vermelhos. Deixo ele vendo desenhos e eu opto por uma saia lápis branca , uma camisa de tecido leve preta com barras brancas e uns saltos pretos , pego uma bolça preta e coloco tudo o que preciso e sigo para a sala e encontro o meu filho imitando a música que apresentava na TV. Tomamos o nosso café enquanto eu tentava me esquivar das perguntas do Chris sobre o pai dele , mas como eu vou explicar a uma criança de 4anos que o pai dele é um canalha , idiota , sem vergonha ...rhum só de pensar já fico mal disposta.
A campainha toca e já sei que é o Klaus se não teriam avisado na recepção. Abro a porta e lá está ele .
--bom dia Alika ..- ele diz beijando o meu rosto.
-- bom dia Klaus .
-- como vocês estão ? Precisam de alguma coisa é só falar que eu faço.
-- nós estamos bem , não precisa se preocupar viu. Já tomou o café ?
-- já , e eu quero saber se você aceitaria o meu convite ..- ele diz meio nervoso. Estava andando de um lado pra o outro.
-- e qual é o convite ?.- pergunto enquanto caminho em direção à mesa do café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro Bom [Revisão]
RomansCapa By @AgdaMonique ❤️ Alika Gorgel é uma mulher determinada, inteligente, batalhadora e totalmente fechada para o amor, desde que fora enganada pelo seu primeiro e único amor que a abandonou grávida depois de tantas juras de amor . Ela teve o se...