Allice
Ai MDS! Eu não to acreditando nisso... Foi tudo tão rápido...
Acabei de entrar no meu quarto depois de receber um monte notícias ruins. Quais são as notícias ? Meu pai está falindo, meu namorado me traiu e a pior parte vem agora... Com a minha melhor amiga. Tudo o que faço é chorar, como eles puderam? Como vai ser agora?
E agora o que eu faço?
Meus pensamentos são interrompidos por alguém que bate na porta.
- Licença senhorita Allice, correspondência pra você - disse Tina, a empregada.
- Pra mim? Obrigada Tina - falei limpando as lágrimas rapidamente.
Logo que Tina saiu eu abri a carta, que por sinal era dos EUA... Perai... EUA... Carta... Não pode ser...
Começo a ler e...
-Aaaaaaaaaaaaah. Eu passei, eu passei, EU PASSEEEEEII.
- MDS menina o que é isso??? - meu pai entra no meu quarto desesperado.
- Pai eu passei, eu passei, eu passei
- Passou pra onde menina?
- Pra Andrews University
- Parabéns minha filha - ele me abraça - estou tão orgulhoso...
-Mas pai eu não posso te deixar aqui sozinho depois do que aconteceu. É melhor eu ficar eu posso passar pra outras universidades.
-O QUE??!!! Claro que não, eu posso me cuidar muito bem e quer saber?! Vou ligar pra sua tia agora mesmo e pedir pra ela te arrumar um quarto, porque ainda essa semana você vai pra New York!!!!
2 semanas depois...
Pois é... É hoje...
Estou indo pra New York, está tudo resolvido. Eu vou mora com meu primo Théo e a minha tia Mary, irmã da minha mãe...
Ah mãe... Você ficaria tão orgulhosa... Já fazem 5 anos que você se foi... E parece que foi ontem...
Antes que derrame qualquer lágrima, eu pego minha bolsa já que meu pai desceu minhas malas e meu vôo sai daqui a 1 hora.
Acabo de me despedir dos funcionários da casa, que pra mim são como tios e tias, e entro no carro do meu pai rumo ao aeroporto.
__________________________________
Chegamos ao aeroporto, um pouco atrasados por causa de um engarrafamento.
- filha, vou sentir tanta saudade...- diz meu pai com lágrimas nos olhos assim que meu vôo é chamado.
- ah pai não fala assim, parece que nunca mais vou voltar. E não foi isso que combinamos. Eu prometo que sempre que puder vou te visitar.- digo rindo em meio as lágrimas.
- sua mãe estaria tão orgulhosa de você, boa sorte meu bebê.- disse beijando minha testa.
- obrigada pai.- digo já chorando
Sem mais demoras eu vou de encontro à sala de embarque e em seguida embarco e levantamos vôo.
Envio uma mensagem para Théo:
De:Alli
Para:Theté
Amore segura New York que eu to chegando.
Bjs no umbigo :-*Durante o vôo começo a pensar e percebo que em nenhum momento meu pai disse o que faria com a empresa. E como que ele vai fazer pra levantar ela?
Poxa... Como vai ser pra ele agora?
Tomara que dê tudo certo.
Bom como eu ia dizendo vou morar com minha tia e meu primo Théo, que é mais um irmão mais velho q eu nunca tive e foi a pessoa que me incentivou a fazer a inscrição pra Universidade, a qual agora eu sou a mais nova universitária. Meu sonho de me tornar uma grande médica ainda está de pé e agora mais do que nunca.
Eu to tão feliz, que embora tenha uma criança chata chutando a minha cadeira, embora uma pilha de acontecimentos ruins tenha caído em cima da minha cabeça, essa notícia de que eu passei pra Universidade me deixou animada. Ah... Essa música... Skyscraper - Demi lovato.
No momento ela me define. De todas as maneiras a vida tentou me abalar e conseguiu, só que eu não vou parar, agora que meu sonho se realizou eu só quero me focar nele e fazer valer a pena. Agora estou namorado, sem minha única amiga e a ponto de enlouquecer. Espero que as coisas melhorem...
Eu sei... O capítulo está muito curto mas é só o primeiro gente. A história tem muito o que desenrolar rsrs. Desculpa qualquer coisa gente bjss
Lala akie:-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Lições da Vida
RomanceA cada dia que passa aprendemos uma lição e nessa história não é diferente. Decepções, traições, o amor... Mas tudo isso faz parte do aprendizado, a vida é uma escola e nós os alunos. Nessa história os personagens não só vão aprender, mas vão viver...