Apresentações 3

34 2 0
                                    

Maya Rodriguez - perfil

19 anos

Cabelos pretos

Branca

Mora em Los Angeles

Curso: Dança

Solteira

Extrovertida, espontânea, ciumenta mas também muito carinhosa. Apaixonada por música, por isso escolheu fazer dança. Como um sonho de consumo realizado, recebeu uma bolsa completa na Andrews University por ter sido aprovada num teste de dança profissional da própria Universidade.

Além do mais com o talento dessa menina seria quase impossível não ter passado no teste.

Juliet Smith - perfil

19 anos

Ruiva natural

Branca

Mora em San Diego

Curso: gastronomia

Solteira

Engraçada porém quando o momento pede, ela assume uma seriedade fora do comum. Centrada naquilo que é de seu interesse. Ultimamente tem fugido de qualquer relação amorosa ou qualquer assunto que diga respeito à isso. Feridas recentes de amor não se deve mexer né?! Ela passou por uma decepção grande e a Universidade é uma chance de um novo começo pra ela.

Além do mais gastronomia é a sua paixão. Vamos torcer pela nossa ruivinha.

Isabela Collins - perfil

18 anos

Cabelos castanhos

Pele morena

Mora em New York

Curso:Medicina

Solteira

Jeito de boneca é a sua marca registrada. Leveza, delicadeza e sutileza são o seu forte. Por mais que pareça ser frágil não subestime a nossa pequena boneca, o que ela tem de delicada tem de determinação e firmeza.

Seu lema é: Não julgue um livro pela capa.

A melhor amiga que qualquer um poderia querer, amizade pra ela é muito mais valiosa que ouro.

Escolheu Medicina porque ela acredita que o melhor sentimento é o amor ao próximo, então optou por ajudar a saúde das pessoas, mas não sabe ainda em qual especialidade vai atuar.

Genteeeeeeee esse aqui é o perfil das girls ok?! Espero que vcs gostem e se identifiquem com alguma delas rsrs.
Então é isso...
Bjss da sua caloura aqui...
Lala.❤❤❤

As Lições da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora