Allice
Não trocamos nenhuma palavra até sentarmos nos nossos lugares. Eu simplesmente não sabia o porquê, mas eu senti um friozinho na barriga e não, não era o ar-condicionado do cinema.
Sinceramente não sei definir o que eu sinto pelo Pedro. Ele é lindo e isso é inegável, é um ótimo amigo e isso também é inegável, mas o que eu me recusava a aceitar era que eu poderia estar gostando dele, mesmo tendo passado por uma recente traição que mexeu com a minha estrutura.
Eu tava viajando enquanto os trailers passavam na enorme tela, até que ele falou comigo.Pê: Alli? Você tá bem? Se arrependeu de ter vindo comigo?
Alli: Hãn? Que? Claro que não.- disse tudo muito rápido. Eu sou muito idiota...
Pê: Ah... Ok. Você tá nervosa ou algo do tipo? Parece que está tensa ou sei lá.- e ficou me olhando preocupado.Cara, tenho que assumir algo aqui. Os olhos dele são a coisa mais linda. Sei lá eles brilham ou talvez seja coisa da minha cabeça. E a cor deles ficou ainda mais bonita, embora esteja escuro e a única luz seja a da tela. Como parar de olhar?
Pê: Alli??? Por que tá me olhando assim? Eu falei, falei e falei, mas você continua aí parada me encarando.
Alli: É... Sério??? Desculpa, tá tudo bem. É que... Eu parei pra pensar nas aulas que vão começar na próxima semana e viajei.- Gente que vergonhaaaaaa... O pior, eu ainda inventei uma desculpa nada a ver! Afinal quem vai no cinema pra pensar na faculdade?! Só a louca aqui, né?!
Pê: Poxa menos mal.- disse sorrindo.- Pensei que estava arrependida de ter aceitado minha companhia.
Alli: De onde você tirou isso? Você é uma ótima companhia e, além disso, foi super gentil em vir comigo.- sorri e vi que ele gostou da minha resposta. Ufaaaa...- Olha aí começou o filme.Por fim o filme/desenho foi muito bom, demos altas risadas e nos divertimos bastante. Saímos da sala ainda comentando sobre isso e vi que os meninos estavam nos esperando.
Théo: Pelo visto foi muito bom o filme né!?- os meninos riram dele.- Que foi seus chatos?! Foi só uma pergunta.
Ryan: Aí, vou te contar.- disse pra mim.- Esse aí tava se roendo de tanta preocupação e ciúmes.- Ele riu e o Théo deu um soco no braço dele.- Ai cara, calma aí kkkk.
Alli: Não sei porque tanta preocupação...- saí andando procurando um refri pra comprar.
Continuo andando distraída sabendo que os meninos estão logo atrás de mim, quando de repente... Minhas botas escorregam em algo que eu não faço noção do que seja. Espero o frio do chão, a dor da pancada e o mico em público me atingirem, quando na verdade sinto braços me segurando antes da queda.
No susto eu nem vi quem realmente era. Os braços me colocaram devidamente em pé e quando eu me viro para agradecer o salvador da minha pátria... Adivinhem!!! Sim. É isso mesmo. Pedro!!!!Pê: Alli, você tá bem??? Se machucou???- a preocupação dele comigo era nítida.
Alli: Graças a você, estou bem e não me machuquei também. Obrigada Pê.- e foi aí, pessoas que eu fiz algo que nem eu acreditei. Beijei a bochecha dele, sorri e continuei andando. Notei que ele ficou meio sem graça, mas eu liguei? Por incrível que pareça não. Só ignorei o quase mico do ano e caminhei naturalmente.Depois de umas brincadeiras em pleno shopping e muita risada, estamos voltando pra casa e tenho que admitir, tô acabada!
Os rapazes??? Tão com a corda toda e ainda vão lá pra casa fazer bagunça, quer dizer, jogar videogame... Mereço... Você deve pensar que eu odeio videogames. Claro que não! Mas é que homens+videogames é igual a uma bomba atômica de barulho, e nesse momento eu só quero mergulhar nos cobertores e mimir.
Vou conseguir realizar essa façanha com a provável barulheira? Não sei mesmo... Oremos!!!Hey pessoinhas...❤️
Mas um cap. depois de bastante tempo... Perdão gente, a criatividade bateu asas e voou pra longe, mas vou me esforçar 😘❤️😻
Muuuiiiitoss beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Lições da Vida
RomantizmA cada dia que passa aprendemos uma lição e nessa história não é diferente. Decepções, traições, o amor... Mas tudo isso faz parte do aprendizado, a vida é uma escola e nós os alunos. Nessa história os personagens não só vão aprender, mas vão viver...