Vai-dar-ruim...

5 0 0
                                    

Allice

Chegamos em casa e eu corri pra cozinha, estava morrendo de sede. Enquanto tomava água de costas para porta, percebi que alguém entrou na cozinha.
Pê: Alli?- me virei para olhá-lo.- Posso te fazer uma pergunta?
Alli: Pode sim ué.- Que será meu Deus?
Pê: Por que você me deu um beijo na bochecha?

Xiiiiiii... E agora?

Alli: É que... Eu ia cair e você que me salvou. Foi um gesto de agradecimento.
Pê: Ah sim, entendi... Acho que vou te salvar mais vezes.- ele disse isso e simplesmente saiu. E eu? Eu fiquei da cor de um tomate.

Será que eu ouvi demais ou ele me disse de uma outra forma que gostou do beijo que eu dei nele??? Não... É coisa da minha cabeça, que aliás tá bem cansada.
São 19:15hrs, vou pro meu quarto já escutando a algazarra dos garotos lá embaixo. Tomo um banho e coloco uma roupa mais confortável.

 Tomo um banho e coloco uma roupa mais confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Que foi? Sim o meu pijama é do Batman. Fiz um coque no cabelo, deitei na minha caminha e fui ler um livro. Ou melhor tentar ler, porque as criaturas lá embaixo estão fazendo uma zona... Toda hora eles gritam. Já são 20:39hrs e nada deles sossegarem... O pior minha tia foi passear com umas amigas e disse que vai ficar por lá até amanhã à noite.
Resolvi fazer algo pra comer, até que eu sou boa pra fazer comida. Dá pro gasto né?!
Desci e passei pela sala, e que bagunça... O Théo emprestou umas roupas pra eles, estão todos eles jogados no tapete e a mesinha de centro no canto da sala.

Alli: Vem cá, vocês vão arrumar isso tudo né?!- todos eles me olharam com uma cara "hãn?!"
Matt: Seu pijama é do Batman???
Alli: Sim, por quê?
Matt: Nada, gostei.- Théo deu um cascudo nele.- Ai! Eu disse que gostei do pijama porque ele é do Batman.- disse esfregando a cabeça.
Théo: Ata... E baixinha, pode deixar que a gente vai arrumar tudo.

Dei uma última olhada na cena e assenti.
Fui pra cozinha preparar minha comidinha. Fiz arroz e Strogonoff de frango... Amoooooo!!!
Quando eu estava finalizando... Percebo que tenho platéia. 4 marmanjos na porta da cozinha com cara de cachorro sem dono.

Pê: Caramba loira, o cheiro tá ótimo.
Matt: Tá mesmo, acho que a vizinhança toda sentiu.
Ryan: Alli, eu tô morrendo de fome, seu primo nem água ofereceu...- todos riram da cara do Théo.
Théo: Ainda bem que a minha priminha pensa em tudo.
Alli: E quem disse que eu vou compartilhar?- eles me olharam todos sem graça.- Ninguém. Mas eu vou compartilhar mesmo assim, porque videogame não mata a fome de ninguém.- eles riram.
Pê: Pegou a gente direitinho... Quer ajuda com alguma coisa?
Alli: Quero sim pessoal. Preciso que façam o suco e arrumem a mesa.

Então começou a operação do FBI kkk. Enfim depois de alguns "cadê os copos?" ou "onde ficam os talheres?" conseguimos jantar e modéstia parte, ficou muito bom.
Os meninos só sabiam elogiar, menos o Pedro. Ele só sorria e olhava pra mim. Bom, acho que ele gostou também.
Como eu sou muito legal, deixei a louça por conta deles. E enquanto eles  lavavam, secavam e guardavam as coisas, eu subi e peguei o meu livro pra ler na sala. Passaram 5 minutos, até que eu ouvi risadas e gritos. Quando entrei na cozinha pra ver o que era... Senti a água contra o meu rosto. Sim! Eles fizeram uma guerrinha de água e sim, molharam meu cabelo e meu rosto.
Na hora eles se assustaram e ficaram sem reação. Então eu corri pro quintal e eles vieram atrás de mim pedindo desculpas. Corri até a mangueira, liguei a água e me vinguei.
Eles ficaram sem reação no momento, estavam encharcados. Mas isso só durou alguns segundos. Eles correram atrás de mim. Larguei a mangueira e fugi kkkk. O que não deu muito certo já que o Matt me alcançou e todos eles me jogaram na piscina.

Alli: Não acredito nissoo!- eles riram de se acabar.- Vocês me molham e depois me jogam na piscina???
Théo: Eu não fiz nada... Quem te molhou foi o Pedro e quem te jogou na piscina foi o Matt.
Pê: Desculpa Alli, era pra ser no Ryan.
Matt: E você mereceu isso por nos molhar com a mangueira.
Alli: Tá, tudo bem agora me ajudem a sair.- eu estendi as mãos e os dois seguraram, mas antes deles me puxarem, eu puxei os dois. Eles caíram na piscina indignados. Ryan e Théo começaram a rir muuuiiiito. Nem perceberam que o Matt saiu da piscina para empurrar eles também kkkk. Então começou uma guerrinha de água dentro na piscina... Vai-dar-ruim...
Depois de tanta molhadeira, percebemos a zona que fizemos... O quintal estava totalmente molhado. Bom pelo menos as flores estavam regadas kkk.
Eu subi pra me secar e colocar outro pijama. Tive que secar meu cabelo no banheiro de baixo, porque a tomada do meu banheiro precisa de conserto.
Quando desci vi que o Théo ficou responsável pela cozinha, Ryan e Matt pelo quintal e Pedro pela sala. Sequei todo o meu cabelo e quando saí, esbarrei no Pedro e quase caí. Ainda bem que ele me segurou. Agora estamos aqui perto demais e nos olhando demais.

Pê: Será que eu vou ganhar outro beijo?- disse sorrindo.

Hey pessoinhas, mais um cap. adiantado. Um beijo😘

As Lições da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora