Cê é loko?!

13 2 1
                                    

Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh
Xxx: Calma calma desculpa eu não quis te assustar.- era um rapaz
Alli: Quem é você e o que tá fazendo aqui???
Xxx: Ei fala baixo kkkk isso aqui virou um interrogatório???
Alli: Quem pergunta aqui sou eu, você invade o quintal da minha casa e ainda quer ter direito de perguntar alguma coisa?! Que desaforo!- Ele sai de trás da árvore e graças a iluminação do jardim consigo ver o quão bonito ele é, e por sinal muito bonito e bem mais alto do que eu.
Xxx: Hahaha calma baixinha, só queria ver quem estava tocando. Bom vou indo até a próxima loirinha.- Saiu correndo e pulou o muro.
Alli: Eeeiii volta aqui garotoo
Affsss que ideia! O serumaninho invade o quintal, me assusta, bate um papo comigo e vai embora pulando o muro. E se fosse um assaltante???? Um tarado ou um psicopata??? Melhor eu entrar, vai que na próxima entra um serial killer aqui.
Entro e percebo que Théo está assistindo um filme.
Alli: Cadê a tia Mary?
Théo: Saiu pra uma festinha de amigas dela. Bora aproveitar pra assistir um filme?
Alli: Tá, eu faço uma pipoca pra gente.- Fui pra cozinha preparar a pipoca e o suco, e escuto um grito.
Théo: Prepara mais que hoje temos visita.- What???? Peraí! Eu to toda desarumada e ele ainda chama visita????
Alli: Quem vai vir pra cá?
Théo: Meus amigos
Que???????? Comassim???
Alli: Que horas eles vêm?
Théo: Daqui a 20min
Fiz o suco, coloquei na geladeira e preparei a pipoca(doce e salgada com bacon :-p). Subi pra me arrumar, tomei um banho rápido, arrumei o meu pichaim e coloquei a roupa(um blusão preto escrito "shine" em paetês e um short jeans claro) e desci, linda, bela e perfumada.
Desci e a campainha tocou
Alli e Théo: Atende você. Não, você!-gritamos ao mesmo tempo.
Théo: Aaahhh ta bom eu vou
Alli: Acho bom mesmo.
Théo: Muito abusadinha em?! Kkkk- Enquanto ele atende a porta eu terminar de fazer as coisas na cozinha, ouço umas vozes masculinas na sala e um berro de um certo desmiolado também.
Théo: ALLIIIIICEEEEEE VEM AQUIIIIII!!!
Alli: JÁ VOU SEU CHATO, ESCANDALOSO!!!- chego na sala e me deparo com dois garotos(lindos por sinal) e um deles me parece familiar.
Théo: Gente essa é a minha priminha Allice, Alli, esses são Matt e Pedro Henrique.
Matt: Oie prazer Allice, priminha cara?! De "inha" ela só tem o tamanho kkkkk
Théo: Kkkkk viu baixinha?! Ele concorda comigo
Alli: Mas que desaforo?! Mal me conhece e já me zoa pelo meu tamanho kkkk- Sim eu sou baixa, tenho 1,60 de altura mas eles são praticamente "avatares". Eles caem na gargalhada.- De qualquer forma é um prazer conhecer vocês também.
Pedro: Eu digo o mesmo, é um prazer te conhecer Allice.- Peraí! Ele é o garoto que invadiu o meu quintal! Aaaahh mas ele vai se explicar mais tarde, por enquanto vou fingir que nada aconteceu mas ele vai ter falar tudinho depois.
Alli: Ah podem me chamar de Alli.- Digo olhando nos olhos dele, e que olhos em?! São maravilhosos.
PH: E pode me de PH, pequena. Sem formalidades.- Ele diz sorrindo. MDS que sorriso... Eeeiiii Allice! Pare já com isso!
Alli: Viu só?! Começou o bulling.- Eles riem do que eu falo e eu dou a última mirada no tal Pedro, que parece perceber que mais tarde iremos conversar, antes de ir pra cozinha.
Ouço toda a conversa de lá.
Théo: Eai aí cara?! Ta achando o que de NY???
PH: To curtindo bastante, sempre vim pra cá para passear mas morar é outra coisa né?!
Matt: Pode crer. E esse ano a Universidade vai bombar, fiquei sabendo que esse ano eles abriram bolsas pra estrangeiros de vários países, ou seja uma enorme variedade de mulheres né mano?!- Os três gargalham. Affsss, homens...
PH- Falou o pegador da Universidade kkkkkk.- Melhor eu acabar com esse papo antes que eles comecem a falar de relacionamento ou pegação.
Alli- Eai vamos assistir o que Théo???- Digo voltando para sala com as vasilhas de pipoca e colocando na mesinha da centro.
Matt- Qualquer filme de terror por favor.- Terror???? Ai MDS... Tá, calma Allice. Aí você se pergunta porque tanto desespero, simples, eu tenho o maior cagaço pra filme de terror. Tipo corro o risco de ter pesadelos a noite. S. O. S. minha gente!!!! Bom pego o suco na geladeira e vou pegar os copos. Só que o armário é muito alto pra mim. Então imagina a cena: o serumaninho aqui pulando pra tentar alcançar os copos e do nada ouço uma risada.
Xxx: kkkkkkkkkk quer uma ajudinha aí?!- Ai Jesus que mico... Me viro e o Pedro está encostado na bancada da cozinha, segurando o riso e se divertindo com a minha "terrível" situação.
Alli: Ei além de quintal, você invade cozinhas também?! Tá fazendo o que aqui?- Digo tentando me recompor do constrangimento.
PH: Calma pequena! Eu tava procurando o banheiro, aí vi você tentando pegar os copos. Quer ajuda?- Dessa vez ele disse sendo sincero e simpático. Não tive como recusar. Balancei a cabeça dizendo que sim e ele começou a pegar os copos.
Alli: Obrigado, Pedro.- Ele sorriu pra mim de novo.
PH: Olha... Ela sabe ser simpática... Kkk
Alli: Kkkk para. Eu sou um amorzinho de pessoa, você só me causou uma má primeira impressão.- Ele fez uma falsa cara de assustado.
PH: Eu??? Mas porque? O que eu fiz pra isso?- Ele se encostou na mesma bancada que eu, ficando de frente pra mim.
Alli: Simples. Invadiu o quintal e me assustou.- Falei com um "ar" divertido sorrindo pra ele.
PH: Sobre isso... Olha eu tava visitando o Matt que mora aqui do lado, ouvi alguém tocando violão e decidi pular o muro pra ver quem era. Te assustar foi algo que não era a minha intenção. Perdão por aquilo.- Ele falou chegando perto e segurando a minha mão. Eu fiquei sem graça e sorri.
Alli: Claro que vou te perdoar, mas não faz mais isso ok?! Kkk
PH: Pode deixar pequena.- Disse piscando pra mim.- Vamos pra sala.
Alli: Mas você não ia no banheiro?!
PH: Na verdade não kkk. Só queria ter a oportunidade de explicar a situação de mais cedo.
Alli: Bom então tá kkk- Fomos pra sala e escolhemos/eles escolheram o filme e vai ser "Invocação do Mal". Nem preciso dizer que me caguei né?! Enfim...
Deitei no tapete. De um lado o Pedro e do outro o Théo, ao lado dele o Matt. Tomei vários sustos e eles riram comigo, gritei várias vezes e acabei levantando pra fazer mais suco no meio do filme, e não isso não foi uma reclamação kkkk.
No final do filme a minha tia chegou, já eram 22hrs.
Théo: Isso são horas dona Mary???
Mary: Oie meninos e Alli rsrs. Théo, você é meu filho, não meu pai kkk.
Todos nós rimos. Levei os meninos na porta.
Matt: Foi bom te conhecer Alli.- Disse me dando um abraço e saindo.
Alli: Digo o mesmo Matt, tchauzinho.
PH: Acho que as minhas aventuras de hoje acabaram né?!- Disse sorrindo.
Alli: Acho que sim kkkk a não ser que você queira invadir outra casa a essa hora.- Rimos da minha gracinha.
PH: Não, melhor não. Amanhã quem sabe kkkkkk.- Rimos outra vez- Me passa seu número.
Alli: Ah claro- Trocamos os números e ele foi embora.
Eles são legais, bom novas amizades eu fiz agora eu preciso dormir pra encarar o dia de amanhã.

Pessoaaaaal eaí?! O que vocês estão achando do livro?! Me contem aqui nos comentários ok?! Bjokas :-*
Lala❤❤❤

As Lições da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora