Dia de Festaaaaa!!!

8 2 0
                                    

Acordei umas 7hrs, e fui fazer a minha higiene matinal e tomar um banho. Aí você pergunta:" O que leva esse serumaninho a acordar cedo assim? ", simples, eu quero dar uma volta no bairro e fazer uma caminhada. Saio do banho, coloco uma legging preta, um top azul e um crooped branco escrito "no stop" em preto, para finalizar coloco meus tênis de corrida e faço um coque desarrumado.
Desço pra fazer meu café e percebo que ainda estão todos dormindo, tomo um suco de laranja e umas torradas com requeijão. Depois de comer peguei uma garrafinha de água, uma toalha e as chaves de casa e coloquei na minha bolsa.
Quando estou saindo de casa dou de cara com o Pedro saindo da casa ao lado (imagino que seja a casa de Matt).
PH: Agora ta me seguindo lorinha?- disse rindo.
Alli: Bom dia pra você também Pedro Henrique.- falei em tom de ironia.
PH: Bom dia Alli.- disse sorrindo pra mim.
Alli: Fazendo o que acordado a essa hora?
PH: Resolvi fazer uma caminhada por aqui. E você?
Alli: Por incrível que pareça, o mesmo que você.- olhei pra ele e então percebi as roupa de caminhada. Tenho que dizer que ficaram ótimas nele.
PH: Então vamos juntos?!
Alli: Claro!- disse e começamos a caminhar e a conversar.
PH: Então... Me fala de você.- olhei pra ele e fiquei meio sem graça.
Alli: Mas falar o que???
PH: kkkkk ah... Tudo ué.- TUDO?! Como assim tudo?!
Alli: Hum... Ta bom. Sou Allice Mayer, tenho 19 anos, sou a mais nova universitária de medicina da Andrews e sou carioca. Os detalhes aos poucos se esclarecem.- terminei com ele sorrindo pra mim e eu retribuindo o sorriso.
PH: Você falou tudo mas esqueceu um fato importante.- ele disse com cara de criança sapeca.
Alli: O que?
PH: Se você tem namorado ou não.- nessa hora a minha cabeça voou até o exato momento em que eu entrei naquele quarto e vi Lucas e a minha ex-melhor amiga se pegando e... Ai vida...
PH: Alli, Alli...- ele segurou meus ombros e me colocou de frente pra ele. Só então eu percebi que eu simplesmente empaquei igual a uma mula no meio da rua.- O que aconteceu pequena?- me perguntou preocupado.
A única coisa que fiz foi balançar a cabeça negativamente e dizer um "tá tudo bem, só fiquei meio cansada", mas mesmo assim ele ainda estava meio preocupado.
PH: Você está bem mesmo?
Alli: Estou sim, é só que esse assunto não me traz boas lembranças.- disse me sentando no banquinho de uma praça.
PH: Se precisar conversar, estou aqui tá. Mesmo que a gente se conheça a pouco tempo, eu já te considero muito.- disse pegando na minha mão e olhando nos meus olhos.
Alli: Obrigado, sério mesmo.- nos abraçamos e mesmo um pouco suada o abraço foi muito bom.
PH: Olha,- disse soltando o abraço- vamos eu e os rapazes numa festa da Universidade, e seria muito legal se você fosse com a gente. O que acha?!
Alli: Que Universidade? Você também é da Andrews??!!- falei assustada
PH: Sou sim, vou fazer administração. Então, topa?!
Alli: Hum... Não sei...- falei sorrindo com uma cara de desconfiada.
PH: Ahh pequena... Por favor, por favor, por favor, por favor...- MDS ele fez a carinha de coitado mais fofa do mundo. Não tive como negar.
Alli: Ok ok ok, eu vou.- Ele gritou, me abraçou e me rodou. Caímos no chão e gargalhamos muito.- Acho que vou voltar pra casa. Que horas vai ser a festa?
PH: Às 20hrs eu passo na sua casa.- Ele me ajudou a levantar e voltamos pra casa.
__________________________________

Já em casa...

Tomei um banho, coloquei uma roupa comum de ficar em casa mesmo e desci pra ajudar a minha tia no almoço, já que o Théo tá trabalhando.
Tia Mary: Oie minha flor, nem vi você chegar. Onde você estava?- ela me perguntou mexendo a panela.
Alli: Fui caminhar um pouco, encontrei um amigo e fomos até uma praça que tem aqui perto. Não avisei porque vocês estavam dormindo.
Tia Mary: Amigo é???- ela riu meio irônica- mal chegou e já tem amigos?!
Alli: Ai tia... Na verdade ele é amigo de um amigo do Théo. Mas é só amigo mesmo.
Tia Mary: E você gosta dele?- Que???? Eu mal o conheço.
Alli: Ah tia, ele é uma boa pessoa mas eu não quero nada com ninguém. Acho que traumatizei. A propósito ele me convidou pra uma festa no campus da Universidade hoje.

Tia Mary: É mesmo??? Mas o Théo vai também né?! Pra te trazer pra casa?!
Alli: Não sei tia, mas acho que o Théo vai sim.- na mesma hora a porta da sala bate e ele entra já perguntando.
Théo: O que tem eu? Já tão falando do quanto me amam?- diz dando um beijo na bochecha da minha tia e me abraçando.
Alli: Não seu bobo. Minha tia estava querendo se você vai pra festa que vai ter no campus da Universidade hoje.
Théo: Vou sim. Mas peraí! Eu nem te contei isso ainda, como você sabia da festa???- me perguntou com a cara de confuso mais engraçada do mundo.
Alli: É eu to praticando telepatia agora.- olhei séria e ele arregalou os olhos. Nem preciso dizer que rachei o bico né?! E a minha tia me acompanhou.- Não Théo. É só que o Pedro me convidou pra ir.
Théo: Ata, o Pedro te convid... Peraí!!! Que papo é esse?!- Falou quase se engasgando- Já tão assim????
Alli: Iiiiii fica frio que ele me convidou como amigo tá?!- falei dando um beijinho em sua bochecha.
Théo: Hum... Ta bom então.
Tia Mary: Vamos almoçar minha gente.
Alli e Théo: Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Almoçamos e eu fui deitar um pouco, ouvir música...
Do nada me chegou uma mensagem:
Pê: vai mesmo né pequena?!
Eu: vou pra onde menino???
Pê: pra festa da Universidade esquecida kkk
Eu: claro, já confirmei com a minha tia. Aliás o Théo vai com a gente kkk
Pê: ué?! Vc convidou ele???
Eu: Não, ele disse que vai pq achou estranho vc me convidar assim kkk
Pê: estranho pq? Eu fui muito indiscreto?! Ou abusivo com vc?!
Eu: de jeito nenhum, é que ele é cismado, ele deve achar que vc quer alguma coisa cmg. Mas eu já expliquei que não era nada de mais.
Pê: ata... Mas teria alguma problema se eu quisesse alguma coisa cm vc?! Tipo vc acha que ele ia interferir?
Eu: ah não sei. Ele diz isso mas é o jeito dele de mostrar que se importa cmg. Mas ele não faria nada, msm que vc quisesse algo cmg, o que não é o caso né?! Kkk
Pê: hum... Aham kkkk
Eu: eu vou descansar pra mais tarde. Que horas vc passa aqui msm?!
Pê: lá pras 20hrs ok?! Vai descansar baixinha! Bjs;-*
Eu: bjs;-*
Acabei pegando no sono. Acordei no susto, pensando que estava atrasada nas ainda eram 18:35hrs.
Peguei a toalha e fui pro banho. Lavei o cabelo e hidratei. Saí do banho de roupão pra arrumar o meu cabelo, fiz uma escova mesmo e deixei ele solto. Escolhi pra usar um short jeans vermelho, uma blusa preta e meu all star vermelho(foto na mídia). Estava com preguiça de me maquiar então preparei a pele e coloquei muita máscara de cílios e um gloss rosinha mesmo.
Perfume não pode faltar, não mesmo.
Terminei na hora certa dele chegar.
Mensagem on:
Pê: Tá pronta baixinha??? To aqui embaixo
Alli: Baixinha é teu nariz e eu já estou descendo.

Desço e encontro o Théo encostado no batente da porta.
Théo: Tá indo pra onde mocinha?!
Alli: Pra festa ué?! O Pedro tá me esperando lá fora.
Théo: Ok então vamos.
Saímos de casa e o Pedro estava encostado no carro.
Théo: Eaí cara?!- cumprimentou o Pedro.
Pê: Beleza?!- depois de falar com o meu primo ele se dirigiu a mim.- Nossa Alli... Você está linda...
Nem preciso dizer que fiquei sem graça e quase rindo da cara de ciúmes do Théo né?!
Alli: Obrigado Pedro.
Théo: Então bora curtir?!-perguntou entrando no carro.
Alli e Pê: Simboraaaaaa kkkkk

A nossa digníssima festa começará no próximo capítulo.
Deixe sugestões nos comentários ok?!
Beijokas da Lala❤

As Lições da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora