Alli
Fui pra festa... Fiquei mal... Vim pra casa... Será que nem pra curtir eu sirvo???
Pedro me deixou em casa, eu sei que ele não tem culpa por pensamentos ruins que passaram pela minha cabeça, mas tenho que confessar que já faz 3 dias que não falo com ele e muito menos saio de casa.
Sei lá, estou me sentindo sozinha, insegura. Minha tia faz questão de vir conversar comigo sempre que chega do trabalho e o Théo passa as noites assistindo filmes comigo, mas eu sinto falta de ter alguém em que eu possa confiar, contar meus segredos, desabafar... Depois do que aconteceu entre o Lucas e a Bianca, eu acho que nunca mais vou confiar em alguém. Ela estudou comigo a vida toda... Eu confiava nela totalmente e o que eu ganho?! Uma traição!
Meus pensamentos são interrompidos por batidas na porta.
Alli: Entra!!!
A porta se abre e Théo passa por ela.
Théo: Meu amorzinho? O que você tem? Não sai mais de casa... Não quer passear mais... O que houve?
Alli: Nada Théo... Eu só estou desanimada... Só isso.
Théo: Então vamos animar porque vamos ao cinema hoje, passear no shopping e aprontar bastante baixinha!!!
Alli: Oiii?! Hoje?!
Théo: Sim senhorita. Rápido, se arruma pra nós podermos sair. BORA MININA KKKK.
Alli: Aaaahhh ta bom ta bom...
Fui pro banheiro, tomei um banho e lavei os meus cabelos. Depois fui escolher minha roupa, optei por algo básico:Uma t-shirt cinza, um short jeans simples e uma bota marrom escura. Sequei o meu cabelo e fiz uma trança. De maquiagem fiz algo bem simples, peguei a bolsa e desci as escadas bem distraida e pra minha surpresa me deparei com uma cena que mais me lembrava o clube do bolinha.
Estavam Théo, Pedro e mais dois rapazes sentados no sofá conversando e rindo. Me senti um pão lá em pé observando a cena, quando do nada eles pararam de conversar e olharam pra mim. Sem graça é pouco pra descrever como eu me senti naquele momento kkkk.
Alli: É... Oi rsrs
Meninos: Oiii- ficaram sorrindo pra mim como se eu fosse uma criança bochechuda.
Théo: Até que enfim baixinha! Pensei que eu tivesse dito que iríamos ao shopping daqui a um mês. Como demora pra se arrumar mulher?!- dei um tapão nas costas dele que gritou- Aaaaahhh sua doida- arrastei ele até a cozinha.
Alli: Com licença meninos, só um minutinho.- quando entramos na cozinha dei um beliscão nele que reclamou mas não deixei ele falar nada.- Porque você não me avisou que convidaria os seus amigos e o Pedro???
Théo : Poxa Allice, você tá agressiva hoje em...- disse ele esfregando o local onde o belisquei- Eu não disse nada porque não achei que faria diferença.
Alli: Como assim "não faria diferença"? Mas é claro que faria! Que vergonha... Eu toda desleixada, você convida seus amigos pra sair com a gente e nem me fala?!
Théo: Mas eu não convidei os meus amigos pra sair com a gente.- Ué? ??!!!- Eu convidei você pra sair comigo e com os meus amigos.
O que fazer quando a vontade que você tem é estrangular um certo serumaninho com cara de paisagem que está bem na sua frente?
Opção A: Você parte pra cima dele e começa logo o serviço pra terminar cedo
Opção B: Você chama os amigos dele pra te ajudar a esconder o corpo e contribuírem sendo os seus álibis
Ou opção C: Respira fundo, conta até 1000 e finje demência?
Eu com certeza faço a mais óbvia, finjo demência...
Voltamos pra sala e o povo ainda está me olhando. Minha cara tá suja gente?
Théo : Então Alli esse é o Ryan, da universidade; Ryan essa é a minha prima (chatonilda) Allice.- Ele disse me empurrando de leve- E o Matt você já conhece né?!
Alli: Chatonildo é tu, cara de tatu!- falei o empurrando de volta- Prazer Ryan, pode me chamar só de Alli.- Disse apertando a mão dele.- Oie Matt, quanto tempo rs.- Acenei de longe.
Ryan: Olá Alli, que bom enfim te conhecer depois de tanto ouvir falar na loira baixinha.
Ouvir falar de mim??? Com certeza foi o Théo...
Matt: E aí loirinha? Beleza?
Pê: Mas vem cá, ninguém fala mais comigo não???
Olhei pra ele que sorria pra mim de um jeito tão especial que me fez pensar o que foi que eu fiz pra merecer. Ele estava lindo. Aliás ele é lindo. Enfim, esquece Allice.
Alli: Oie Pê. - o cumprimentei com um abraço que me embriagou com o perfume dele.
Pê: Olá pequena.- ficou me olhando um bom tempo... Até que o besta do Théo deu um grito que quase me fez infartar.
Théo : ENTÃO VAMOS LOGO MEU POVO!!!!Fomos para o carro e fui na frente com o Théo, os meninos foram atrás. No caminho fomos cantando vários hits que tocavam no rádio. Nunca gritei tanto na minha vida, cantamos de tudo que você possa imaginar. Eu já estava me sentindo um pouco melhor, ter amigos é sempre bom.
Estacionamos e entramos, nada discretos por sinal é claro chamamos muita atenção de todos que estavam por perto.
Alli: Gente, menos por favor! Tá todo mundo olhando kkkk
Matt: Deixa olhar loirinha. Afinal, o que é bonito sempre chama atenção.- ele diz pra mim todo convencido e todos caem na gargalhada.- Que foi gente??? Só estou sendo sincero. Essa é a verdade.
Théo: Ah claro Matt... Você é uma belezura kkkkkk. A única beleza aqui é a da Allice.
Nessa hora eu fiquei vermelha.
Pê: Nisso eu tenho que concordar.
Ele disse olhando pra mim. E nessa hora eu fiquei roxa.
Théo: Oh esse assanhamento com a minha prima em brother?!- todos riem, menos eu. Ainda tô meio boba com o que o Pedro disse. Ele me acha realmente bonita???
Meus pensamentos são interrompidos quando os meninos me arrastam para escolher o filme.
Ryan: Terror por favor. Tem que ser terror.
Alli: Não gente! Tudo menos terror, qualquer coisa menos terror.
Théo: Qual é loirinha? Tá com medo?
Alli: Eu tenho medo e você sabe muito bem disso Theodore!!!- os meninos riem por causa do nome dele.
Théo: Baixinha não fala meu nome todo poxa! Olha, os outros filmes ou são muito ruins ou são desenhos animados.
Alli: Tudo bem, eu assisto desenho. Mas eu não quero ir sozinha.
Pê: Eu vou com você Allice.- quase tive um treco quando ele disse isso, pois ele estava atrás de mim.
Matt e Ryan: Aeeeeê Pedrão kkkk.
Théo: Olha lá em... Tô de olho em vocês.
Todos rimos dele, compramos os ingressos e fomos procurar algo pra comer. Enquanto isso eu me preparo psicologicamente pra assistir um filme com o Pedro do meu lado. HELP!!!Olá gente, mais um capítulo pra vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Lições da Vida
RomanceA cada dia que passa aprendemos uma lição e nessa história não é diferente. Decepções, traições, o amor... Mas tudo isso faz parte do aprendizado, a vida é uma escola e nós os alunos. Nessa história os personagens não só vão aprender, mas vão viver...