LUCAS
Ali estava ela, uma menina tão bonita, ela dormia calmamente. Seu cabelo cheirava a flores, sua pele era macia e quente. Ela dormia como se estivesse cansada.
Foi ele que ficou comigo quando todo mundo sumiu. Ele veio aqui para me ajudar a melhorar, mesmo sendo apenas uma simples gripe.
Seu celular tocou e ela acordou assustada.
-Hey, está tudo bem- falei a abraçando.
-Eu dormi muito, que horas são agora? - olhei para o relógio pendurada na parede
-17:30- respondi
-Droga, eu devia ir para casa- falou preocupada
-Relaxa Luna - falei tirando o cabelo de seus olhos.
-Nossa, eu estou tão cansada!- falou sincera.
-Eu quero conversar com você- eu disse e nós sentamos um de frente para o outro.- Sabe Luna, eu senti tanto sua falta quando você veio para cá- comecei sincero- e posso te dizer que nenhuma garota que já beijei, ou que levei para cama, nenhuma deles se comparam a você. Seu sorriso é como um brilho tão belo- comecei e de repente me surgiu um sorriso no rosto- você cuidou de mim, comprei remédios para minhas dores, e o principal, me levou para reencontrar Jesus- eu dizia e olhava seus olhos castanhos que combinavam tão bem com aqueles cabelos tingidos de loiro- Eu quero ficar com você Luna, quero andar de mãos dadas com você, quero que as pessoas nos vejam juntos.- por fim terminei.
-Lucas, eu não posso negar que me surgiu um sentimento por você. Mas é tudo tão cedo, tudo tão novo.
-Relaxa, eu vou te dar o tempo certo que você precisa.- confecei.
-E tem a Camila, você sabe que ela é bem apaixonada por você né? - perguntou
-Quem a Camila? É sério isso? - eu realmente não havia notado.
-A própria!- respondeu
-Mas eu não gosto dela, eu quero você- respondi segurando seu queixo para que ela me olhe nos olhos- nós podemos orar, vamos orar!- por fim confecei.
-Sim, nós podemos orar! - ela sorriu ao declarar.LUNA
Confesso que fiquei feliz com a proposta de Lucas. Mas eu lembrava de Camila, e ficava preocupada.
Camila e Cássia estavam me esperando na minha casa. Subimos para meu quarto e ficamos um tempo de bobeira, mas resolvi escolher um vestido para sair.
-Rosa ou Azul Mila? - perguntei para Camila.
-Ja deu! Chega Camila! Você é insuportável, você tem tudo que você quer, e a agora vai Lucas! Olha esse armário cheio de roupas lindas e caras! Isso não lhe basta? Você sempre foi a que tinha tudo! Garota mimada! Eu não te suporto! Que ótimo que vai embora para Nova York, porque eu não aguento mais essa força de fingir que não importo com o fato de você ter Lucas! Ou o fato de ter uma linda família! Ou ainda o fato de ter um armário com todas essas roupas!
-Camila! Chega! Saia da minha casa! Agora!- declarei irritada.
-Não precisa pedir duas vezes! - respondeu levantando.
-Isso não foi um pedido, foi uma ordem!
-E desde quando você pensa que pode mandar em mim?
-SAIA AGORA!
Depois que Camila saiu notei que Cássia chorava tudo.
-O que foi Cássia? - a abracei.
-Minha tia sempre fez tanto por ela.
-Vai ficar tudo bem! - a abracei até ela se acalmar e ela dormiu em minha cama.
Desci para o sofá e deitei lá mesmo, e logo o sono veio sobre mim.CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
1º| Eu Sou Cristã : Sou Filha Do Rei E Herdeira De Suas Promessas
SpiritualLuna, uma garota cheia de sonhos e espectativas. Estudante de medicina e filha de pastores. Quando ela reencontra Lucas, um amigo de infância e possível paixão de adolescente, ela pode ver sua vida mudar de uma maneira boa, mas antes do "Feliz para...