LUNA
Eu não conseguia saber como estava minha mãe, ela estava escondendo os sentimentos muito bem. Mas aposto que ela estava tão aflita quanto quando operei do apêndice, incrível como posso lembrar disso, eu tinha 15 anos e estava tão confiante, por outro lado minha mãe segurava o choro de medo.
O fato de eu ser estudante de medicina talvez tire um pouco do meu medo. Eu decide que me tornaria médica depois de ajudar uma garotinha, ela estava com a perna machuca, lembro de seus olhos aflitos e preocupados com a mãe, foi aí que decide que me formaria em medicina, com especialização em pediatria.
Daqui a 10 minutos eu vou entrar naquela sala sozinha, não totalmente, vou estar rodeada de médicos.
-Querida, o Senhor é contigo. - meu pai me trazia palavras confortantes.
-Mamãe vai ficar te esperando querida!- minha mãe disse e senti ela me abraçar.
Algumas enfermeiras vienheram me buscar, e só lembro de contar até 4.
Acordei e senti muitas bandanas nos meus olhos. Eu precisava saber, minha visão havia voltado? E onde estava Lucas afinal?LUCAS
Acordei pela manhã e fui direto a delegacia. Eu tinha uma prova do que Camila e Leonardo haviam feito. Enquanto ela dizia aquelas palavras tão rudes, meu celular estava gravando tudo.
-Eu estou lhe dizendo que tenho provas para desvendar o caso da Luna!- me expliquei e o policial ficou meio duvidoso.- eu tenho uma gravação- mostrei para o celular e ele fez menção para que eu o seguisse até sua sala.
Era uma sala com uma cortina escura, na mesa tinha um porta retrato de uma criança, uma menina linda com olhos verdes de talvez uns 3 anos, tinha café e muitos papéis.
-Você disse que tem uma gravação?- perguntou.
-sim senhor!
Mostrei a gravação para o policial que chamou toda a patrulha para ir buscar Camila.
Um polícia havia dito que Camila havia fugido e que talvez estivesse no aeroporto. Indo para o embarque internacional eu vi seus cabelos castanhos.
-CAMILA! - ela olhou e correu, mas não tanto, um policial tinha conseguido fazer com que ela parasse.
-Camila Jul de Souza, você está presa por tentativa de homicídio!- o policial colocou algemas em suas mãos.
-você me paga Lucas! Se está achando que irei deixar você e Luna em paz você está muito enganado!- ela olhava para mim com olhar de ódios. Os policiais a levaram.
-Muito obrigado garoto, por ter contribuído!- o policial apertou minha mão.
-É só algo que eu precisava fazer, mas se me der licença, eu preciso ir ver minha namorada, que fez uma cirurgia hoje- respondi
-Claro, qualquer coisa que precisar, nosso estado está em dívida com você, não hesite em chamar!
-Claro!- respondi.
Peguei meu celular e vi uma mensagem de dona Teresa.
-"Ela está vendo!"
Isso queria dizer que Luna estava enxergando! Meu coração começou a bater mais forte e corri para o carro para encontrá-la.LUNA
O médico tirou a bandana, e foi como se eu estivesse acordado de um longo sono, a luz envadiu meus olhos de uma forma forte e agradável e então vi minha mãe a minha frente chorando.
-Mamãe, você não precisa chorar- declarei rindo.
Depois de uma hora ele apareceu, era Lucas. Eu o abracei de uma forma tão especial.
-Nossa! Como é bom vê-la dessa forma meu amor!- ele disse.
-Foi o Senhor, Deus fez um milagre em minha vida! - eu sorria de felicidade.
Ele ficou me olhando com um sorriso lindo.
-Uau, eu estou muito apaixonado- ele disse sorrindo tímido e senti minhas bochechas ficarem quentes.
Ele chegou mais perto de mim e senti seu lábio se encontrar com o meu, era como se uma boa energia percorresse por todo meu corpo, paramos o beijo por falta de ar.
-Nada mal para meu primeiro beijo- declarei.
-Foi o melhor da minha vida- ele me olhava sorridente e me abraçou bem forte.
-Que carinhoso- falei rindo.
-Eu te amo Luna- ele declarou, me olhou como quem quisesse uma resposta.- Tudo bem, eu posso esperar- terminou.
-Obrigada- agradeci cabisbaixa.
-Esta tudo bem- respondeu levantando minha cabeça com o queixo para que eu olhasse para ele e me deu um beijo.
Eu não havia pensando, mas agora que minha visão tinha voltado eu certamente poderia viajar para Nova York.
-LUCAS, AGORA POSSO IR PARA NOVA YORKA!CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
1º| Eu Sou Cristã : Sou Filha Do Rei E Herdeira De Suas Promessas
SpiritualLuna, uma garota cheia de sonhos e espectativas. Estudante de medicina e filha de pastores. Quando ela reencontra Lucas, um amigo de infância e possível paixão de adolescente, ela pode ver sua vida mudar de uma maneira boa, mas antes do "Feliz para...