LUNA
-Não fui porque fui resolver uns problemas com documentos, eu sinto muito - respondi a Lucas.
-Tudo bem, você tem algum compromisso para agora? - perguntou indo direto ao ponto.
-Não - respondi sincera.
-Topa ir a um lugar junto comigo? - perguntou
Será que era um encontro? Lucas era bem romântico quando éramos crianças.
-Ah claro! - respondi fingindo não estar curiosa.
-Passo para lhe buscar em 30 minutos.
Troquei de roupa, colocando uma calça jeans, uma blusa com uma cruz, All Star branco de coro, passei bastante perfume, arrumei bem o cabelo, passei um batom e já estava pronta.
Alguém bateu na porta e vi que já era Lucas, abri a porta para sair e ele me elogiou. Ele estava usando uma camisa do time do São Paulo e uma calça jeans preta. O elogiei também e ele me levou até seu carro, ele foi dirigindo bem devagar até parar em frente a Praça Itália de Porto Alegre. Ele pegou uma sacola no banco de trás do carro e saímos caminhando pela praça.
-Aqui é bem bonito! - ele disse animado
-Foi um dos primeiros lugares que eu resolvi visitar quando me mudei para cá- respondi sincera.
-É muito bonito, mas gosto dos parques e praças que temos em São Paulo. Se lembra do meu aniversário de nove anos? Que passamos o dia inteiro no Ibirapuera?
Aquela foi uma boa lembrança, como aquele me deu uma saudade.
-Foi um dia muito legal, eu não queria que aquele dia tivesse que acabar.
-Todos os nossos passeios juntos eram incríveis Luna, você os faziam ser- ele me disse jogando um sorriso encantador.
Sabe, quando éramos mais novos, eu tive uma paixão passageira por Lucas, mas quando vim para Porto Alegre deixei de lado, eu achava difícil nos vermos de novo.
Lucas pegou alguns potes na sacola e vi que tínhamos bolo, suco, sanduíches e pão de queijo.
-Aqui temos um piquenique! - ele disse rindo.
-Uau, o Lucas realmente ainda é romântico - disse rindo.
-Sabe, eu me senti muito feliz lá na sua igreja sabe, já fazia um tempo que não ia a igreja. - ele começou dizendo cabisbaixo.
-Lucas, o Senhor senti falta de falar contigo- respondi a ele.
-E eu também sinto dEle, mas é difícil Luna, no mundo tem tantas coisas!
-Mas não vale a pena Lucas, nunca vai valer!
-Por mais que eu esteja longe, eu sinto que Deus tem cuidado de mim.
-Ele cuida desde quando você estava no ventre de tua mãe.
-Vamos ao culto comigo domingo, tenho certeza que você irá sentir o Senhor como antes!
Ele assentiu. Nós passamos mais algumas horas na praça e depois ele me levou para casa. Aquele dia foi maravilhoso, eu sentia que Lucas precisava de minha ajuda.
Cheguei em casa, orei e coloquei meus fones e pude ouvir "Me leva pra casa- Isabel Subirá"LUCAS
O convite de Luna me pareceu uma boa. Luna é uma pessoa maravilhosa, tem um coração maravilhoso.
Quando eu ouvi aquelas palavras meu coração sentiu que precisava de Jesus, e era a hora de responder a esse pedido do meu coração.
Peguei meus fones e coloquei no YouTube, pude ouvir "Hey, pai - Isadora Pompeo". Aquela música me envolveu de uma forma maravilhosa! E depois eu cai em um sono tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1º| Eu Sou Cristã : Sou Filha Do Rei E Herdeira De Suas Promessas
SpiritualLuna, uma garota cheia de sonhos e espectativas. Estudante de medicina e filha de pastores. Quando ela reencontra Lucas, um amigo de infância e possível paixão de adolescente, ela pode ver sua vida mudar de uma maneira boa, mas antes do "Feliz para...