Capítulo 19 ❤️

2.1K 205 11
                                    

LUNA

   Enfiem o dia do meu casamento, o dia em que me tornaria uma mulher!
   Acordei cedo e quando fui até a sala vi que uma super produção de cabeleireiros, maquiadores, e o vestido dentro de um cabide.
    -Querida, coloque seu sobretudo.- mamãe ordenou me entregando um sobretudo com as costas escritas "Noiva". Cássia usava um escrito "Madrinha".
   Foi uma tarde agradável, quando eu já estava pronta subi até meu quarto e me olhei no espelho e eu me senti muito bonita, enfim eu estava pronta para dizer a Lucas que o amava.
   Na chegada para igreja lá estavam nossos convidados. No altar estava o meu noivo, Lucas estava tão bonito. Eu só conseguia me concentrar em seus olhos que me diziam "Eu te amo Luna".
   Fui caminhando até o altar olhando apenas para seus olhos. Ao chegar no altar meu pai me abraçou e deu minha mão para Lucas que me beijou na testa. Eu pudi ver minha mãe e Cássia chorarem, Geraldo olhava orgulhoso de Lucas, e Lucas carregava um sorriso de orelha a orelha.
    -É por isso que o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa. - Gênesis 2:24 - Disse o pastor. Eu realmente vou ser sincera em dizer que não prestei muita atenção no que ele disse com tantos olhos sobre mim.
    -Luna Fernandes Barone você aceite , Lucas Morais Kilian como seu legítimo esposo?
    -Sim
    -Lucas Morais Kilian, você aceita Luna Fernandes Barone como sua legítima esposa?
    -Sim.
    -Eu vos declaro marido e mulher! O noivo pode beijar a beijar.
   Lucas me beijou e pude ouvir as pessoas falaram bastante.
   Depois de muitos abraços e choros estávamos na festa do casamento.
    -Você saiu de um livro de contos de fadas? - Lucas me perguntou e eu ri.
    -Eu preciso te dizer algo Lucas- eu sorri de volta.- Eu esqueci de lhe dizer o mais importante... Sabe, foram poucos os tempos em que namoramos, mas eu sinto que foi você quem Deus cuidou para mim, e sinto que você é a resposta das minha orações, digo, quem diria que nos casariamos? Mas sabe, nós tivemos uma amizade maravilhosa, e ter você de volta me fez tão mais feliz que sinto que agora estou mais completa. Eu sei que o Senhor cuidou de mim. Nós passamos por muitas coisas nesses últimos meses, tipo se a dois anos atrás me falassem "Luna, você vai se casar com Lucas" eu não acreditaria e riria muito, mas com o passar do tempo meu coração desejou que esse dia chegasse. Eu te amo Lucas, eu te amo!- completei e ele me beijou.
    -Eu te amo Luna.


   Muitos anos se passaram, eu e Lucas tivemos duas filhas gêmeas, que são um lindo presente de Deus em nossas vidas, Jonatas cresceu e Luan e Cássia é uma bela surpresa.
   Não se engane achando que nossa história termina aqui.
   Até breve...


FIM...
   

🎉 Você terminou a leitura de 1º| Eu Sou Cristã : Sou Filha Do Rei E Herdeira De Suas Promessas 🎉
1º| Eu Sou Cristã : Sou Filha Do Rei E Herdeira De Suas Promessas Onde histórias criam vida. Descubra agora