Capítulo 17 ❤️

2K 215 5
                                    

LUNA

   Enfim, amanhã seria meu casamento. Hoje chegaria minha família do interior, meu tio Caio, minha tia Joana e minha prima Juliana, eles ficariam em nossa casa para o casamento. Não me lembro muito bem de Juliana, ela era bem distante, mas lembro que uma vez ela quebrou o cabelo de uma Barbie minha quando éramos crianças.
    -Que ótimo ser recebida pela noiva- minha tia Teresa me abraçou assim que abri a porta.
    -É bom vê-la tia.
    -Olá priminha- Juliana disse ao passar por mim sem olhar em meus olhos ou me cumprimentar.
    -Olá minha querida!- tio Caio me abraçou- onda está seu pai?- Perguntei.
    -Está na cozinha!- respondi.
   Ao fechar a porta vi meus tios e pais conversando entre si, e vi que eles sempre voltavam no assunto de Juliana ser uma boa modelo.
   Começou a passar por minha cabeça o fato de como poderia mudar minha família com esse casamento. Será que eu que Lucas teríamos belos filhos?. Minha mãe e meu pai fariam belos almoços de domingo e nos chamariam?.
   Era tudo tão novo pra mim, eu sentia um grande frio na barriga, amanhã eu estaria casada com Lucas. Deixaria a casa de meus pais, deixaria meu quarto e aquelas livros sobre romances entre príncipes e princesas futuristas.
   Lembranças de muitas apareciam na minha cabeça. O dia que chegamos naquela casa, como eu chorei por estar longe dos meus amigos e como eu tive medo de dormir sozinha naquele quarto. O dia em que pintaram meu quarto de azul porque eu havia enjoado do rosa. O dia em que fui dormir ansiosa para o primeiro dia na faculdade, se eu soubesse que seria tão cansativa não teria ficado tão ansiosa.
   Era hora de deixar aquela casa e construir minha própria família.

CONTÍNUA...

1º| Eu Sou Cristã : Sou Filha Do Rei E Herdeira De Suas Promessas Onde histórias criam vida. Descubra agora